Crítica Abertura de mais de um mundo por vez

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início

DeletedUser87953

Guest
No TW, ultimamente, sempre tem aberto 2 mundos por vez, o que vem deixando-os mais parados, normalmente funciona : Mundo par = Configurações lentas, com funções premium, Mundo impar = Configurações rapidas, sem funções.
Deixando os sprinters no mundo impar, e os novatos no par, pois na hora de criar conta, é sempre o mundo par recomendado.
Abrindo um mundo por vez teriamos mais equilibrio, teriamos desde o mais experientes aos menos, com mais pessoas, mais continentes, mais aldeias, e uma disputa muito maior...
 

DeletedUser64278

Guest
Mas aí as configurações deveriam ser boas, para agradar todo mundo, senão entra menos gente ainda kkk
Velocidade 1.5 seria legal, nem tão rápido, nem tão lento :)
 

DeletedUser97168

Guest
abrindo um unico mundo já seria mais competitivo entraria bem mais gente já melhoraria muito.
com as configuraçoes boas tambem seria muito bom.

sem funçoes premium e essas besteiras

esse negocio de abrir 2 mundos em 2 meses acabo com o tw.
 

DeletedUser87953

Guest
Mas aí as configurações deveriam ser boas, para agradar todo mundo, senão entra menos gente ainda kkk
Velocidade 1.5 seria legal, nem tão rápido, nem tão lento :)

Sim, no minimo

abrindo um unico mundo já seria mais competitivo entraria bem mais gente já melhoraria muito.
com as configuraçoes boas tambem seria muito bom.

sem funçoes premium e essas besteiras

esse negocio de abrir 2 mundos em 2 meses acabo com o tw.

Acho q se fosse um de cada vez, poderia sim abrir de 2 em 2 meses, mas 2 mundos de 2 em 2 é sacanagem
 

DeletedUser86111

Guest
Como exemplo o 57, só tem os continentes centrais e apenas uma camada de continentes periféricos. Não chegou nem no k25
 

DeletedUser

Guest
Ao meu ver eles vão repensar em abrir dois mundos um com funcões premiuns e outro não.
O Mundo com Funções premium logo não terá jogador, os PPs premium estão caros.

Ae voltara a Abrir um Mundo por vez.
 

DeletedUser87953

Guest
Ao meu ver eles vão repensar em abrir dois mundos um com funcões premiuns e outro não.
O Mundo com Funções premium logo não terá jogador, os PPs premium estão caros.

Ae voltara a Abrir um Mundo por vez.
Sempre tem jogador.
Não precisa de funções premium para se dar bem. Basta experiencia
 

DeletedUser

Guest
acabou com tw, só tem pula mundos agr...mas deve ter gerado uma renda enorme para a inno.
 

DeletedUser87953

Guest
Novamente minha critica se mostrou real.
Os 2 mundos não tem nem 10k players
 

DeletedUser64278

Guest
comparando com alguns servidores da Europa, ainda é bastante kk
 
Topo