Abertura & Configurações

Pontuação de reações
5
Boa tarde @allura

Seria possível retirar a opção de apoios fora da tribo?

Visto que nos últimos mundos a quantidade de multis sendo criadas esta absurdamente alta, essa configuração iria beneficiar muito os jogadores que se utilizam dessa pratica ilegal. Retirando essa opção faria que o jogo ficasse ainda mais equilibrado e geraria uma maior competitividade.
Concordo com o que o amigo aí falou , se não tirar essa função vai estragar o mundo ...
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
pensa você rala rala rala, p conseguir 250 de ferro pra fazer uma Cl, p perder na aldeia do seu lado estando spikada, é terrível

estou pensando em fazer até milestones pra esse BR, pra dar um ar maior de disputa
quem acha viável curte aí.
kkkkkk eu me lembro de um tal juca7 saindo de um br junto com sua made pq n conseguia farma... bons tempo, mas a real é, quem é raiz ta acostumado com essas ptaria....
 

Projeto G

Novo Membro
Pontuação de reações
2
No geral, apesar de nenhum deles ter igreja, gostei das configurações e de abrirem dois BRs no mesmo dia. Pra quem não está jogando o 120 isso é bom sim.
Estava esperando um Br com igreja para sair da minha aposentadoria, mas acho que isso não vai acontecer tão cedo.

A única coisa ruim é esse 121 permitir apoiar aldeias fora da tribo. Mas isso é problema pequeno, se não gosta desse tipo de jogo, vem a sério para o 122, temos opções.
 

FuzzyWuzzy

Membro Notável
Pontuação de reações
43
kkkkkk eu me lembro de um tal juca7 saindo de um br junto com sua made pq n conseguia farma... bons tempo, mas a real é, quem é raiz ta acostumado com essas ptaria....
KKKKKKKKKKKKKK eu lembro disso ai!
Melhor parte é a máfia dos nick camuflado.
pago 100 pp por cada nick que soltarem na minha MP viu ;)
GUILHERME MONTEIRO CHROME SEU FEDIDO aqui vc da as caras no facebook nada né? tamo de olho @Chrome Original
 

FuzzyWuzzy

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Enfim, brincadeiras a parte estou animado para ver como vai ser um mundo sem funções premium depois de uma série de anos sem.
O sofrimento p se conseguir sua primeira cl, tomar cuidado p não ser spikado, esconder o nick p não levantar suspeita, TANTA coisa besta que fazia o jogo realmente ser competitivo e se perdeu com as funções premium estarão de volta.
Inclusive vai trazer uma galerinha bem boa p game de novo!


Espero vcs lá, bjs fuzzy
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Suporte acertou mais q nunca com todas configurações, apoio fora da tribo e muito bem vindo irá dificultar farm com ferramentas maliciosas , poderemos bota umas espada e lança espalhadas pelo mapa
 

Gudzznab

Membro Notável
Pontuação de reações
100
Se tirasse a opção de apoio fora da tribo ia ser coisa linda.
O problema de deixar isso habilitado é o bobo que vai criar multi pra ficar se apoiando
 
Topo