ABATE vs CR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Não sei se voce se refere a mim, porque eu não vejo panela aqui, falando por mim, agora se você tem mais informações do que nos que estamos aqui dentro é outra situação
Ou vc é da panela kk. Quem é recebe blind, quem não é jogado pra os leões e se pá ainda toma um kick
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Ou vc é da panela kk. Quem é recebe blind, quem não é jogado pra os leões e se pá ainda toma um kick
Mano na moral, muito honesto contigo, não faço esse tipo de jogo, não estou blindado até porque não vejo necessidade, e mesmo se tivesse esse seu conceito cai por terra por que foi exatamente o que vocês fizeram com os recrutados não acha, eles estão blindados, então a lógica é que são de uma panela? Você está se matando com as próprias palavras
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Segue o baile chega de chat, aqui parece o pagode da ofensa e farpas do lol, todo mundo se ofendendo e não vira absolutamente nada, ou pelo contrário, uma grande perda de tempo
Feliz natal guys
Vejo vocês por aí
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Mano na moral, muito honesto contigo, não faço esse tipo de jogo, não estou blindado até porque não vejo necessidade, e mesmo se tivesse esse seu conceito cai por terra por que foi exatamente o que vocês fizeram com os recrutados não acha, eles estão blindados, então a lógica é que são de uma panela? Você está se matando com as próprias palavras
A diferença é que a gente blinda qualquer um. Vcs não blindam e kickam rsrs
Enfim. Acho que talvez até o tópico já possa ser encerrado kk
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
411
ué, chegou e a tribo segue apanhando? achei que tu era o maioral que ia resolver o front e limpar a bagunça que os plebeus de mass recruit estavam fazendo
Calma coração, tudo no seu tempo, você chega quando? Ou vai ficar se escondendo atrás do Arceus o resto da vida?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo