Er Kurama
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 71
Não sei se voce se refere a mim, porque eu não vejo panela aqui, falando por mim, agora se você tem mais informações do que nos que estamos aqui dentro é outra situaçãoTribo de paneleiro da nisso
Não sei se voce se refere a mim, porque eu não vejo panela aqui, falando por mim, agora se você tem mais informações do que nos que estamos aqui dentro é outra situaçãoTribo de paneleiro da nisso
Ou vc é da panela kk. Quem é recebe blind, quem não é jogado pra os leões e se pá ainda toma um kickNão sei se voce se refere a mim, porque eu não vejo panela aqui, falando por mim, agora se você tem mais informações do que nos que estamos aqui dentro é outra situação
Mano na moral, muito honesto contigo, não faço esse tipo de jogo, não estou blindado até porque não vejo necessidade, e mesmo se tivesse esse seu conceito cai por terra por que foi exatamente o que vocês fizeram com os recrutados não acha, eles estão blindados, então a lógica é que são de uma panela? Você está se matando com as próprias palavrasOu vc é da panela kk. Quem é recebe blind, quem não é jogado pra os leões e se pá ainda toma um kick
A diferença é que a gente blinda qualquer um. Vcs não blindam e kickam rsrsMano na moral, muito honesto contigo, não faço esse tipo de jogo, não estou blindado até porque não vejo necessidade, e mesmo se tivesse esse seu conceito cai por terra por que foi exatamente o que vocês fizeram com os recrutados não acha, eles estão blindados, então a lógica é que são de uma panela? Você está se matando com as próprias palavras
Os caras não aguentaram meia hora de trocação com a Abate e foram trair a Ally kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bora ver se são isso tudo...
chegas quando a front? falou falou e as coisas continuam na mesmaOs caras não aguentaram meia hora de trocação com a Abate e foram trair a Ally kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bora ver se são isso tudo...
Cheguei amor, só me atacar, ou tem medo?chegas quando a front? falou falou e as coisas continuam na mesma
ué, chegou e a tribo segue apanhando? achei que tu era o maioral que ia resolver o front e limpar a bagunça que os plebeus de mass recruit estavam fazendoCheguei amor, só me atacar, ou tem medo?
Calma coração, tudo no seu tempo, você chega quando? Ou vai ficar se escondendo atrás do Arceus o resto da vida?ué, chegou e a tribo segue apanhando? achei que tu era o maioral que ia resolver o front e limpar a bagunça que os plebeus de mass recruit estavam fazendo