Abaixo-Assinado Para InnoGames

  • Iniciar tópico DeletedUser11380
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15859

Guest
Coloca meu nome..

mas assim, pq vc escrevera assim:

Todas As Palavras Com A Primeira Letra Maiuscula ?

Da para deixar normal, kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Olá caro(s) Diretores Da InnoGames ,
Venho por este meio, comunicar o desagrado dos jogadores pagantes do Speed Brasileiro , como portuguesa , que joga speeds, quanto á galta de round speed durante a semana como no fim de semana , que pessoas ficam a esperar um round speed e não tem...

Bem , o assunto é o seguinte , nós jogadores do servidor brasileiro de TribalWars queriamos que fosse implementado na equipe de suporte O Suporter , "Realizador De Round Speeds" para que haja round speeds regularmente e facilitando o trabalho do admnistrador...



----------------------------------------------------------

Hello dear (s) The Directors InnoGames,
I hereby communicate the displeasure of paying players Speed Brazilian and Portuguese, playing speeds, as will galta round of speed during the week as the weekend, people are waiting a speed round and has .. .

Well, the subject is the following, we players server Brazilian TribalWars wanted it to be implemented in the support staff Support "Director Of Speeds Round" for round speeds there regularly and facilitating the work of the administrator to ...


------------------------------------------------


Dei uma traduzida, não sei se ficou muito bom... Mas caso exista algum erro na tradução, me desculpe. Afinal essa não é a minha área. Ah, já ia me esquecendo... Assinado. :)
 

DeletedUser46381

Guest
eh e tbm eu assino isso pois mto desagrado ter uma folga ow tirar o dia pra speed e depois n ter nada pra fazer !!!!!!!!!!!!! isso eh mto ruim!!!!!!!
mad.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo