A Verdadeira Guerra M32

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -=TC=-, =TC=
Lado 2:
Tribos: PUNKS, =JTP=, Front, Front.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 4,886
Lado 2: 12,822
Diferença: 7,936
chart
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 469
Lado 2: 138
Diferença: 331
chart
Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 38,493,924
Lado 2: 86,950,169
Diferença: 48,456,245
chart
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,313,901
Lado 2: 1,292,887
Diferença: 3,021,014
chart



Olha a barreira de vocês como caiu...
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -=TC=-, =TC=
Lado 2:
Tribos: PUNKS, =JTP=, Front, Front.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 4,886
Lado 2: 12,822
Diferença: 7,936
chart
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 469
Lado 2: 138
Diferença: 331
chart
Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 38,493,924
Lado 2: 86,950,169
Diferença: 48,456,245
chart
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,313,901
Lado 2: 1,292,887
Diferença: 3,021,014
chart



Olha a barreira de vocês como caiu...
Você não tem vergonha de manipular status?
 

DeletedUser68771

Guest
Caranba ainda Colocano a Front ? .-.

a Front Ja Era maan,praaque coloca ela no Stats ainda ? ¬.¬

Vergonhoso esse Forum :cool:
 

DeletedUser57158

Guest
Deixa ele botar, vocÊs sabem quem está melhor e quem está pior!
 

DeletedUser62602

Guest
pra você ver a situação dos caras... mendonça você não viu o tópico um pouco abaixo não? convido você a ler chama Fim da Front... acho que a partir dai podemos tirar as próprias conclusões...
 

DeletedUser

Guest
Caranba ainda Colocano a Front ? .-.

a Front Ja Era maan,praaque coloca ela no Stats ainda ? ¬.¬

Vergonhoso esse Forum

Amigo, vc fala como se vc tivesse feito a FRONT cair né?

kkkkkkkkk bem q eu vi como esses caras da Raze se achavam

Vcs ficaram em guerra maior tempão e blablabla, primeira semana de guerra da gente contra F. FRONT

350 ALDEIAS NOBLADAS, E APENAS 35 PERDIDAS!

Só foi eles declararem guerra, e em 2 semanas, Poft! A tribo acabou, e vc acha que o crédito é de vocês?

Eu sinto pena dos PUNKS que não se assumem, vocês que fizeram a FRONT entrar em guerra com a gente, nós agradecemos, há tempos nossos membros queriam essa guerra, estavam tão preparados que devoraram eles q nem cachorro magro kkkkkkk

Manipular stats? Então engole dessa barreira aqui que caiu, e agora abriu espaço pra guerra começar:

Lado 1:
Tribos: -=TC=-, =TC=
Lado 2:
Tribos: PUNKS, =JTP=

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 4,940
Lado 2: 9,416
Diferença: 4,476
chart
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 136
Lado 2: 95
Diferença: 41
chart
Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 38,940,793
Lado 2: 67,096,885
Diferença: 28,156,092
chart
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,295,968
Lado 2: 917,830
Diferença: 378,138
chart
 

DeletedUser57158

Guest
Mendonça está meio mal informado, temos uma surpresa para você!

Guardada na caixinha de surpresas
 

DeletedUser

Guest
Amigo, vc fala como se vc tivesse feito a FRONT cair né?

kkkkkkkkk bem q eu vi como esses caras da Raze se achavam

Vcs ficaram em guerra maior tempão e blablabla, primeira semana de guerra da gente contra F. FRONT

350 ALDEIAS NOBLADAS, E APENAS 35 PERDIDAS!

Só foi eles declararem guerra, e em 2 semanas, Poft! A tribo acabou, e vc acha que o crédito é de vocês?

Eu sinto pena dos PUNKS que não se assumem, vocês que fizeram a FRONT entrar em guerra com a gente, nós agradecemos, há tempos nossos membros queriam essa guerra, estavam tão preparados que devoraram eles q nem cachorro magro kkkkkkk

Manipular stats? Então engole dessa barreira aqui que caiu, e agora abriu espaço pra guerra começar:
È falou que a Raze se acha e ele ? falou da caida da front que ele fez acontecer será mesmo ? E coloca stats da JTP, por que ele ñ fala que recrutou ? Pelo tantos de stats que colocam aqui a PUNKS estaria toda nobrada coisa que ñ estárisinho)
 

DeletedUser62602

Guest
È falou que a Raze se acha e ele ? falou da caida da front que ele fez acontecer será mesmo ? E coloca stats da JTP, por que ele ñ fala que recrutou ? Pelo tantos de stats que colocam aqui a PUNKS estaria toda nobrada coisa que ñ estárisinho)

Falou tudo, ainda tentam fingir pra Raze uma coisa que não são... pura psicologia barata... quando a Raze perceber e começar a noblar, ai eu quero ver qual vai ser a desculpa que vão usar.. ja imagino algo como "é estamos sofrendo varios ataques, em varios lugares, temos que blindar aldeias em varias fronteiras, está muito difícil, ai eles aproveitam e pegam nossas aldeias vuneráveis..." KKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser68771

Guest
cara,,eu vo chora pra naao dar risada blz ? see manipula Stats e ainda veem no forum se achar ? faaz favor néah,


 

DeletedUser

Guest
cara,,eu vo chora pra naao dar risada blz ? see manipula Stats e ainda veem no forum se achar ? faaz favor néah,


Namoral cara, eu não sei se eu te levo a sério ou não, pela foto você é uma criança de 11 anos, ou é um velho que saiu da fila pra crescer, não sei... Pois bem, manipular stats??


Tá aqui, esses stats aqui são de quando a barreira acabou, ainda estávamos um pouco frágeis, daqui um tempo, a gente vê de novo, porque agora a guerra é reta mesmo PUNKS x -=TC=- não tem mais joguinho não HEUAHEUAEA'

Lado 1:
Tribos: -=TC=-
Lado 2:
Tribos: PUNKS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 457
Lado 2: 371
Diferença: 86
chart
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18
Lado 2: 24
Diferença: 6
chart
Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,875,366
Lado 2: 3,383,014
Diferença: 492,352
chart
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 161,261
Lado 2: 243,937
Diferença: 82,676
chart




Esses stats são verdadeiros, e agora sem as barreiras, é daí pra melhor, essa foi só a primeira semana =D
 

DeletedUser68771

Guest
Namoral cara, eu não sei se eu te levo a sério ou não, pela foto você é uma criança de 11 anos, ou é um velho que saiu da fila pra crescer, não sei... Pois bem, manipular stats??


Tá aqui, esses stats aqui são de quando a barreira acabou, ainda estávamos um pouco frágeis, daqui um tempo, a gente vê de novo, porque agora a guerra é reta mesmo PUNKS x -=TC=- não tem mais joguinho não HEUAHEUAEA'

Lado 1:
Tribos: -=TC=-
Lado 2:
Tribos: PUNKS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 457
Lado 2: 371
Diferença: 86
chart
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18
Lado 2: 24
Diferença: 6
chart
Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,875,366
Lado 2: 3,383,014
Diferença: 492,352
chart
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 161,261
Lado 2: 243,937
Diferença: 82,676
chart




Esses stats são verdadeiros, e agora sem as barreiras, é daí pra melhor, essa foi só a primeira semana =D


fico com inveja da minha foto ou oq ? maais voltano ao caso,entao faz o favor,de agora em diante colocar so Punks e -=TC=-,.poorq too veno em vaarias abas ai,colocano a Front ,seeno que a dias o Gold Veio informa que aa Front ja Era,

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo