A ultima legião br 35

  • Iniciar tópico DeletedUser52421
  • Data de início

DeletedUser52421

Guest
Ola venho buscar jogadores para entrar na minha tribo no br 35 ja tenho 6 jogadores confirmados bom que quizer entrar é só falar por este forum msm aqui e falar seu nick do jogo

jogamos para se divertir somos jogadores q valorizamos um bom od ou pelomenos participar do forum da tribo não importa se vc tem 100 pontos se importamos mais com as tropas pq pontos não ganham guerras e nem farmam adldeias mas tropas sim bom nosso estilo de jogo é bem legal gostamos muito de farmar para construir edificios e principalmente tropas! somos jogadores q não aturamos refugiados nem jogadores q vem direto a pedir apoio!

se vir a nossa tribo tem q vir em pas com o passado para construir um bom presente e um bom futuro
obs:quando entrar em nossa tribo seus problemas serão os nossos

somos jogadores simples vamos nos encontrar no noroeste e botar o terror la no nosso ponto de vista é claro! viemos do mundo 1 e 4 e voltar a o mundo 35 com grande estilo!

somos famos? sei la mas poderemos ser mas isso não importa o q importa é ter um bom jogo um bom estilo e resumindo boas tropas e um bom jogo!!!!


PERFIL DO MUNDO

FOTO:


DESCRIÇÃO:
perfil perdido:recompensa a honra de levar um atake da maioria dos membros da tribo!

estavamos visitando aldeias de amiguinhos e derrepente achamos uma aldeia sem dono sem muralha resolvemos farmar e com nosco levamos um novato q estava cuidando do perfil! e então conseguimos tantos recursos q timevos q largar coisas e perdemos nosso perfil se achar contate o lider ganhara sua recompensa em um issntante!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser52421

Guest
membros


lew22 (lìder)
fungo (sub lider)
essadoeu
Dark costa
guerreiro de ouro
cumi 22
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
cara. pra vc posta aqui, ja era pra ta pronto. agora vc fica ganhando moral negativa com os membros q olham e veem essa bagunça toda ai. se liga pra isso, segue os modelos das outras tribos que vc fica bem..
 

DeletedUser52421

Guest
cara. pra vc posta aqui, ja era pra ta pronto. agora vc fica ganhando moral negativa com os membros q olham e veem essa bagunça toda ai. se liga pra isso, segue os modelos das outras tribos que vc fica bem..
claro vcs não me deixavam acabar
 

DeletedUser52421

Guest
Fiz um outro pq este estava uma bagunça

pesso q algum moderador feche esse aqui
 
Topo