A queda da N.O

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser22165

Guest
é marcosmm foi discoberto eim, seu spy ja nao tm mais utilidade ;)
 

DeletedUser18768

Guest
1648034.jpg
 

DeletedUser31405

Guest
Heebert, queria te ajudar, mais não tenho autorização para isso, mais deixa umas aldeias desse cara para para mim, ou melhor, desse PATO, para mim, ok?
 

DeletedUser16711

Guest

mandei 85 o_O
achei que tinha sido mais =/

nao si preocupe daqui a poco eu mando mais ^^

Po Hebert, agradeço pelo aquecimento. Mas cara, tentar nobrar aldeia desse jeito é cômico. Cade os arietes? Não veio nenhum ataque com ariete irmão. Não ensinam ai na UMJ6 a não atacar sem arietes não. Foram mais de 100 ataques teus e.......nada.....:eek::p:D
 

DeletedUser22165

Guest
Po Hebert, agradeço pelo aquecimento. Mas cara, tentar nobrar aldeia desse jeito é cômico. Cade os arietes? Não veio nenhum ataque com ariete irmão. Não ensinam ai na UMJ6 a não atacar sem arietes não. Foram mais de 100 ataques teus e.......nada.....
eek.gif
tongue.gif
biggrin.gif

so um caso raro ^^
odeio usar arietes, como nao tnho conta premium entao a muralha provavelmente nao ficaria completa ^^

relax ^^
si nao deu nada nos ataqs na proxima eu garanto que da ^^

mas como vc disse, deu pra da uma aquecida ;)
 

DeletedUser

Guest
a verdade

a N.O tinha familia sim...a BRAUG LTW «GW» e tambem a =CHE= ou nao e a mesma N.O k estamos falando? a N.O acabou porqua a Nonna ia parar e ela decidiu acabar com a N.O segundo sei foi isso
 

DeletedUser22165

Guest
aff pra que ressucitar topicos antigos ! :mad::mad:
a N.O ja era. :cool:
 

DeletedUser24157

Guest
aff pra que ressucitar topicos antigos ! :mad::mad:
a N.O ja era. :cool:


hehehe... que lindo... verdade hebert, apesar de muitas afirmações aqui estarem incorretas sobre a NO, a mesma já não existe mais....


p.s: Nonna retornando ao TW, mundo 21 :)
 

DeletedUser31433

Guest
ao meu ponto de vista, foram tempos bons, a guerra, apesar de eu estar longe foi muitoo **** *-*
mas acabou............

Mundo 21 que nos aguarde neh Nonninha ;)
 

DeletedUser

Guest
A N.O acabou depois que o Loalty largou a liderança da tribo, e com a fusão com a <GW>, depois que a N.O fundiu com a tal tribo aí so foi piorando... piorando...

Ex-Mundo7 - Marechal Kin - > remakers - > X Blindado X
__________________________________________________________________

milkfrog ~> Mundo 10 ~> TOP 10

' João Pedro ;]
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo