A melhor AC

  • Iniciar tópico L0rd Sant0s
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
eu quando nao gosto de algo nao tento envolver me nisso.. fico o mais longe possivel... se com voces é ao contrario, define-me detestar pois eu nao percebo...
 

DeletedUser

Guest
não nos adoramo-vos até temos um grupo de fans dentro da nossa tribo e tudo :D
 

DeletedUser

Guest
eu quando nao gosto de algo nao tento envolver me nisso.. fico o mais longe possivel... se com voces é ao contrario, define-me detestar pois eu nao percebo...

Simples, tu ate percebes esse lado, so que neste momento nao tens de passar por ele...(no jogo)

Por exemplo, na vida real:
-ha certas pessoas de quem eu nao gosto, que nao me fizeram mal nenhum, mas eu simplesmente nao vou com a cara delas (devido a uma simples pancada ou ate mesmo algum aspectod essa pessoa que nao me agrade), eu simpelsmente nao lhes ligo, e como tal, nao me aproximo muito delas/tento ter uma RELAÇAO com elas..
depois:
-ha outras pessoas, que eu simplesmente nao gosto (estas ja tenho motivo aparente para nao gostar) porque me fizeram alguma coisa, porque se puseram no meu caminho, porque me quiseram/podem prejudicar em alguma coisa (etc, uma data de cenas) que eu tento evitar que aconteçam..e pra mim, apesar de eu tambem nao me querer aproximar delas, vou querer nao so despreza-las como tambem as vou querer AFASTAR, para nao me magoar a mim, a quem gosto, ate emsmo so apra evitar certas situaçoes..
neste ultimo caso.. eu incluo o facto de querer-me afastar delas, despreza-las, e se necessario, fazer algo que a prejudique para que essa pessoa nao se meta comigo

(eu pareços er mt arrogante nas palavras acima..mas nao xD..secalhar sou eu que nao sei expressar-me como deve ser, mas espero que percebas onde quero chegar) =P eu sou querida! ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Normalmente o segundo tipo de pessoas é aquiele que admiras.
Vou considerar isso um elogio à AC.
 

DeletedUser

Guest
sempre ouvi dizer duas coisas:
a violencia é estupidez em estado puro =D
a nossa inferioridade em relaçao aos outros é um veneno ao nosso ego, nao nos deixemos possuir por ele(ego)
 

DeletedUser

Guest
elogios daqui da MiB a vosses os unicos que ouvi era elogios ou contrario :p

sempre ouvi dizer duas coisas:
a violencia é estupidez em estado puro =D
a nossa inferioridade em relaçao aos outros é um veneno ao nosso ego, nao nos deixemos possuir por ele(ego)
não é bem assim a pessoas que só percebem depois de serem malhadas ... e as pessoas serem infeiores as outras tem a ver com o que cada um pensa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Normalmente o segundo tipo de pessoas é aquiele que admiras.
Vou considerar isso um elogio à AC.

Pra mi não, secalhar, eventualmente podera ser (nao te sei dizer =/) mas normalmente, as pessoas que admiro, eu junto-me a elas, ou pelo menos tento! :)

Tu achas que EU, em momento algum, iria elogiar a AC? isso querias tuu :p ahah
 

DeletedUser

Guest
sempre ouvi dizer duas coisas:
a violencia é estupidez em estado puro =D
a nossa inferioridade em relaçao aos outros é um veneno ao nosso ego, nao nos deixemos possuir por ele(ego)

eu quando disse matar nao queria dizer exatamente isso x)
eu nao sou uma pessoa violenta :) ^^
 

DeletedUser

Guest
Pra mi não, secalhar, eventualmente podera ser (nao te sei dizer =/) mas normalmente, as pessoas que admiro, eu junto-me a elas, ou pelo menos tento! :)

Tu achas que EU, em momento algum, iria elogiar a AC? isso querias tuu :p ahah


A Deb não consegue dizer qual é a melhor AC (ao meu ver isso não existe, uma completa a outra), mas concerteza ela me acha o líder mais lindo de todas as ACs:D
 

DeletedUser

Guest
A Deb não consegue dizer qual é a melhor AC (ao meu ver isso não existe, uma completa a outra), mas concerteza ela me acha o líder mais lindo de todas as ACs:D

Tu? QUE HORROR! :eek: eu vou fugir de ti..e ainda tens a lata de me pedir em casamento?? :confused:

Eu nao consigo dizer qual e a melhor AC porque nao vi cada uma delas detalhadamente :D e tambem ja sao muitas..umas 10 ou +..
 

DeletedUser25895

Guest
mesmo assim a uma que se destacam
no meu caso a Ac-ne2 pq foi ela que du cabo (praticamente) da Avt
 

DeletedUser21232

Guest
Uma só tribo, uma só família.
Esse tópico já poderia ser apagado em ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo