A História Se Repete

DeletedUser

Guest
por noob q secham eles tambem tem coraçãoi eu acho se não venderam para fazer pontos para as suas aldeias hasuhaushausaushauhuashuashuahauhasuhsauhsahusahu :p:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Rods123456


qm é vc pra falar que alguém é noob e foi noblado,

vc foi noblado feio no M21 pela tribo Avalon lembra, é eu fazia parte dela :D



Agora voltando ao tópico,

agora os ex-PLANCS voltaram a ser marrentos é?

Se renderam ao inimigo, e vem btar banca de "Bons jogadores", haha q piada
boa essa,

Man, se quer saber, eu não fui noblado assim facil não. Deixei minha conta no mdf com o Mr.Maque que estragou minha conta, e fiquei com 6K de pontos, porém recuperei pra 68K (inclusive noblando o Thiago - RM ex-avalon que tinha 98K), porém preferi jogar em outra acc.
Destrui muitos ataques da [SNoB]. E lá eu nem tinha noção de jogo no começo.
E por acaso, ainda joga lá? Qual seu nick? Pq no tw stats está que vc só tem 116 pontos rsrs.
Quem é vc pra falar de mim meu amigo, ataca aí agora ;)
Se quiser provas de que não era eu que estava jogando, eu te mostro. E tinha apenas 32K de pontos na época, contra 5 jogadores de 40K cada um.
Afinal, não estou aqui para discutir com GAYDUT e nem sobre o M21. Se quiser conversamos por MP.

E não cantem a vitória GAYDUT, muito sangue rosa será derramado :p


Podemos ser marrentos, não é assim que nos julgam!? Agora se encherga, vê se não são vcs que são marrentos. Estão a cantar vitória a cada guerra que entram. E essa ainda nem começou.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Man, se quer saber, eu não fui noblado assim facil não. Deixei minha conta no mdf com o Mr.Maque que estragou minha conta, e fiquei com 6K de pontos, porém recuperei pra 68K (inclusive noblando o Thiago - RM ex-avalon que tinha 98K), porém preferi jogar em outra acc.
Destrui muitos ataques da [SNoB]. E lá eu nem tinha noção de jogo no começo.
E por acaso, ainda joga lá? Qual seu nick? Pq no tw stats está que vc só tem 116 pontos rsrs.
Quem é vc pra falar de mim meu amigo, ataca aí agora ;)
Se quiser provas de que não era eu que estava jogando, eu te mostro. E tinha apenas 32K de pontos na época, contra 5 jogadores de 40K cada um.
Afinal, não estou aqui para discutir com GAYDUT e nem sobre o M21. Se quiser conversamos por MP.

E não cantem a vitória GAYDUT, muito sangue rosa será derramado :p


Podemos ser marrentos, não é assim que nos julgam!? Agora se encherga, vê se não são vcs que são marrentos. Estão a cantar vitória a cada guerra que entram. E essa ainda nem começou.

Cara tu fala muito e pouco faz tu tem muita sorte de ta no k56
 

DeletedUser

Guest
Cara tu fala muito e pouco faz tu tem muita sorte de ta no k56

Todos falam isso de mim, mas ninguém age contra. Um dia estarei esperando por vcs (o que não acontecerá :( pq nunca vão passar do meio do K55).
Mas ajudarei a noblar vcs, vão ver.
Me fala aí, pq falo muito e faço pouco?
 

DeletedUser

Guest
Todos falam isso de mim, mas ninguém age contra. Um dia estarei esperando por vcs (o que não acontecerá :( pq nunca vão passar do meio do K55).
Mas ajudarei a noblar vcs, vão ver.
Me fala aí, pq falo muito e faço pouco?

Por que você fala muito e não o vejo não guerra simples so isso o verdadeiro guerreiro so se mostra no campo da batalha :p
 

DeletedUser

Guest
todos estão querendo ver a =G.M= né isso ?

vão ver, a guerra da =G.M= contra a planc era sem fim estavamos c acabando

enquanto a gadut q naum vejo nenhuma guerreiro nessa tribo só vindo e nobrando

nunca tiveram guerra com ninguém agora terão uma de verdade c preparem gaydut

q eu estou chegando com pelotões de elite hauhuahuahua


naum do um mes pra vcs recuar colocar esse rabinho entre as pernas e c refugiar para o k51 hehehehe

=G.M até o fim:mad::mad:
 

bruno ramos

Guest
todos estão querendo ver a =G.M= né isso ?

vão ver, a guerra da =G.M= contra a planc era sem fim estavamos c acabando

enquanto a gadut q naum vejo nenhuma guerreiro nessa tribo só vindo e nobrando

nunca tiveram guerra com ninguém agora terão uma de verdade c preparem gaydut

q eu estou chegando com pelotões de elite hauhuahuahua


naum do um mes pra vcs recuar colocar esse rabinho entre as pernas e c refugiar para o k51 hehehehe

=G.M até o fim:mad::mad:

Espero que sim e Cabelin que motivo fútil vc usou para sair da aliança com a GADUT, lamentavel, de tando a PLANC chamar vcs de noobs, a mesma entrou na G.M e a desculpa:

A GADUT nos traiu! Cara eu não sei onde falhamos, realmente não fizemos nada, mas vamos ver né se as palavras da PLANC eh verdadeira pois o bicho vai pegar na front de guerra!!

Se segurem.

E um recado para o Nilson20 vamos acabar com suas aldeias!
 

DeletedUser

Guest
vamos ver então c tu segura o bombardeiro

naum quero o k54 pois la naum tem nem graça um continente nenhuma pouco cobiçado

mais vc naum vai migrar no k55 nunca seu lugar é no k51
 

DeletedUser

Guest
Estarei notificando ao ADM desse Fórum sobre a prática de ofensa que ex-membros da PLANC tem contra a GADUT, chamando eles de ***DUT. Acho que vocês falam, falam, falam, falam, falam e falam e no fim, só fogem das Guerras.
 

DeletedUser

Guest
Estarei notificando ao ADM desse Fórum sobre a prática de ofensa que ex-membros da PLANC tem contra a GADUT, chamando eles de ***DUT. Acho que vocês falam, falam, falam, falam, falam e falam e no fim, só fogem das Guerras.
Pode ser uma ofensa mas se vc pronunciar em inglês realmente...
mas sobre a planc,todo mundo já sabia que isso iria acontecer,uma hora ou outra
as tribos que são mt faladas no fórum em começo de mundo geralmente acabam rápido
 

DeletedUser24356

Guest
Espero que sim e Cabelin que motivo fútil vc usou para sair da aliança com a GADUT, lamentavel, de tando a PLANC chamar vcs de noobs, a mesma entrou na G.M e a desculpa:

A GADUT nos traiu! Cara eu não sei onde falhamos, realmente não fizemos nada, mas vamos ver né se as palavras da PLANC eh verdadeira pois o bicho vai pegar na front de guerra!!

Se segurem.

E um recado para o Nilson20 vamos acabar com suas aldeias!

tou morrendo de medo. bruno fala menos e age mais. acho melhor vc atacar logo com tudo que vc tiver, pois os teus dias no m22 tão contado abre os olhos.
do teu amigo:
Nilson20
 

DeletedUser

Guest
Acho interessante no que este tópico se tornou, começou por ser um aviso à comunidade do br22 interessada no assunto e esperando por respostas ou explicações ou simpelsmente memorandos se assim lhes convinhesse e acaba por se tornar, devido a certos jogadores, nomes não vale a pena falar afinal está aqui há mostra de toda a gente, num tópico para ver que é a última bolacha do pacote, para ver quem mais as melhores profecias do futuro e até um poço de spam e ofensas tanto dum lado como doutro. E isso acho lamentável, mas enfim o que fazer, há mentalidades que não mudam (blinzeln)
 

DeletedUser

Guest
tou morrendo de medo. bruno fala menos e age mais. acho melhor vc atacar logo com tudo que vc tiver, pois os teus dias no m22 tão contado abre os olhos.
do teu amigo:
Nilson20

Bem Cadê qie tu segurou o ataque do moco?

cara os teus dias estão contados :p
 

DeletedUser

Guest
Não sou de falar muito em fórum, mas só quem estava na PLANC entende o que aconteceu.

Quanto a perder a guerra, eu não lembro de ter visto tanta gente assim perdendo aldeias na PLANC. Agora, de outras tribos que já foram da The Company e saíram, fiquei sabendo de várias. Lógico que os caras só perdiam 1 ou 2 aldeias, pq depois eram expulsos da tribo para não contarem nas estatísticas de guerra.

Lamentável, uma tribo que trai outras tribos E trai seus próprios membros...
 

DeletedUser

Guest
Por que você fala muito e não o vejo não guerra simples so isso o verdadeiro guerreiro so se mostra no campo da batalha :p

Man, não tive culpa se saí aonde saí. Mas noblei muitos inimigos aqui perto e ajudei à todos do meu esquadrão na PLANC.
Agora, vamos ver se conseguem chegar até mim :p O que provavelmente não acontecerá porque eu devo ir até vocês e não passarão nem do Nilson20. :rolleyes:

E por incrível que pareça Lord Rituf. Você é da academia da GADUT. E olha seu OD man, é um lixo. Parece que nunca jogou tw antes. Vou parar de discutir com GAYDUT e parar de fazer SPAM.
 
Editado por um moderador:
Topo