A história do K55

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom essa história tem inicio no dia 14/09/2010, dia no qual se iniciou a aventura de conquistas de um novo mundo o M32.

Me lembro como se fosse hoje a corrida louca de jogadores em entrar em tribos, muitas das quais projetos de datas remotas, que se consolidariam e passariam a existir.

Lembro-me que no começo, poucas tribos revezavam no top das tribos, a saber: Raze, EMO, FL, FR, +LM+, Legion(a qual entrei somente para colocar um brasão), -HS-, 300, FCN, |LR|, RNG, OR e outras que com ajuda de comentarios futuros poderei atualizar aqui.

Lembro-me também que existia uma tribo com um brasão dos cavaleiros do zodíaco, KOD, esta era top 5 do k, se alguém depois souber me falar, eu farei os créditos a ela.

Pois bem, eu era um dos líderes da +LM+ e tínhamos espiões em quase todas as tribos top 10 do M, e graças a estes, conseguimos nos manter numa diplomacia amigável com todas as tribos e mantermos no ranking.

O desandar do K foi feito lentamente, e das tribos acima citadas, todas, tinham uma diplomacia de guerra contra a EMO, com excessão da própria EMO e da +LM+ que não tinha inimigos.

A EMO possuía, uns jogadores de nomes Restart-Multi e alguma numeração na frente, o que fez vários jogadores, inclusive eu, postar tickets de denuncias, e mais tarde ficou esclarecido que não passou de uma brincadeira muito bem feita, de jogadores que hoje, não estão mais presentes.

Talvez isso tenha sido a glória da EMO, que sendo odiada e atacada constantemente, cresceu e passou ao domínio do K, obrigando muitas tribos a fazerem uma fusão.

Me lembro como se fosse hoje o dia que eu ajudei meu querido colega de tribo lakeoflove a noblar o então líder de uma dessas tribos tops: Fernando Ferpa.

Passava nesse momento a queda e ascensão das pequenas tribos, uma vez que os jogadores da tribo sem líder começaram a se debandar para as tribos menores, mas que tinham ranking.

Talvez este seja o erro de muitos dos jogadores do k55: procurarem tribos por rankin’ ao invés de tentarem se estabilizar junto a jogadores bons, que nem sempre estão nas tribos tops.

Me lembro que sobrou no top 5: Raze, EMO, +LM+, 300 e FL e o K teve nesse período, um momento de estabilidade, onde as tribos passaram a crescer e atacar-se mutuamente.

Foi planejada uma fusão entre Raze e +LM+ mas esta não chegou a ocorrer, o líder da Raze, da noite pro dia, debandou a tribo e muitos dos jogadores da antiga Raze tiveram que ser remanejados para as tribos: EMO, +LM+ e FL.

Com o crescimento dessas 3 tribos e vendo que não haveria chance de competição, foi planejado uma SUPER TRIBO chamada ELITE, que reuniu quase todas as tribos sem muita expressão no top 10.

Depois disto, o K ficou praticamente dividido entre: EMO, +LM+ e ELITE, e as academias da ELITE, vou confessar a vocês: talvez o erro desta tribo foi ter tantas academias e muitos líderes, administradores e jogadores com cargos, motivos de discordâncias internas era o que não faltava.

Vendo também que a EMO tinha um domínio muito claro na parte leste, e sudeste do k 55, eu pauloguimor, sugeri que os jogadores da +LM+ que ficavam na parte nordeste do k55 fossem passados para a EMO e foi exatamente isso que aconteceu. A partir deste momento o domínio da EMO no k55 e no M32 passou a ser visto como certo.

Surgia também neste momento a ameaçadora -=BK=- e seu potente líder: Senju Tobirama, jogador este que por vários meses tirou o sono de muitos jogadores do k55 e se manteve na liderança do k55 e do m32.

Me lembro que a -=BK=- vendo o crescente domínio da EMO, que se fundiu com a TMNT, e passou a ser chamada PUNKs, tentou um mass recruit de alguns jogadores da PUNKs, e infelizmente alguns saíram da PUNKs e foram para lá.

A -=BK=- então ficou com a segunda posição no ranking e passou a existir uma guerra fria entre as 2 tribos. O que graças a Deus foi a melhor coisa para o K55. As 2 tribos se estabilizaram e tropas foram criadas, tanto de defesa, quanto de ataque, e isto faz da PUNKs uma das tribos mais potentes em tropas do M32.

Muita água rolou nos meses seguintes. A -=BK=- se rachou em 2: surgia a Wanna?

As tribos menores criaram a LL, tribo a qual deu muito trabalho pra PUNKs, e surgia um inimigo muito peculiar: SW, que tinha varias ramificações naquela época.

A PUNKs foi desbravando o K55 e noblando qualquer ameaça que aparecia.

A LL caiu, a SW caiu, hoje, as tribos que tem destaque no k55 são tribos tops do M32, que possuem alguns jogadores de grande porte. Mas nenhuma com tantos jogadores quanto a PUNKs.

A -=BK=- virou -HG- e mais tarde, alguns desses jogadores foram para a WL|ED que consiste na segunda colocada no ranking do k55.

A Wanna? Fundiu-se com a PUNKs que extendeu seu domínio para os K56 e K57, alem de começar a adentrar rumo ao K54.

Hoje o ranking top 3 se baseia em 3 tribos que são destaque não somente no k55 como também no ranking do M32, a saber:

=AM= (top 3 do K55 e top 19 do M32)
WL|ED (top 2 do K55 e top 2 do M32)
PUNKs (top 1 k55 e top 1 do M32)

E curiosamente hoje, a PUNKs passou a ser denominada de EXALTA.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
réé, muito bom paulão
se a bk não tivesse vazado, seria uma guerra muito boa mesmo, com muitas perdas dos 2 lados...
 

DeletedUser

Guest
boa paulo, finalmente algo bom, só cuidado com os fail em kkkkkk

EXALTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAmaniacos
 

DeletedUser

Guest
esqueci: EXALTA! EXALTA!

Se liga, faltaram umas tribos importantes no inicio do mundo, FCN, LR, etc...

besteira =)
 

DeletedUser

Guest
não é besteira nao splinter, eu vou editando, colocando-as conforme as pessoas forem me lembrando!

foi muito bom lembrar isto hoje enquanto eu tava escrevendo...

a gente ultimamente so pensa no futuro e esquece nosso passado!

xD
 

DeletedUser63474

Guest
Nossa o K55.
Era muito legal jogar la.
Mas so Sai pq a TMNT acabo se não eu ainda tava ai.

Boa Historia Paoulo, se eu lembrar de alguma coisa eu posto aqui.
 

pan30

Guest
com os 2 lideres da LR pararam n deu continuade ao progeto e hj muitos estao na Punks agora exalta :D

um exemplo: Hitan, ex-nograu do br27
 

DeletedUser

Guest
com os 2 lideres da LR pararam n deu continuade ao progeto e hj muitos estao na Punks agora exalta :D

um exemplo: Hitan, ex-nograu do br27

Me corrige se eu estiver errado, mas creio que não sobrou ninguém na EXALTA que era da |LR|, nem tal pessoa que você citou...
 

DeletedUser

Guest
Me corrige se eu estiver errado, mas creio que não sobrou ninguém na EXALTA que era da |LR|, nem tal pessoa que você citou...

Tem o RED START, NATY MENDES, alias lembra Lord da naty?
Rsrs, inicio de mundo foi muito bom, pena que a LR foi um fracasso, seria uma otima guerra, EMO vs LR
 

DeletedUser

Guest
Faltou falar da minha antiga tribo Tartaruga Ninja.

EMO, que se fundiu com a TMNT, e passou a ser chamada PUNKs
O Paulo perdeu muito tempo pesquisando os dados e perguntando, para que fossem lembrados os fatos e acontecimentos que tiveram no K55 para a história do continente, vamos ler na integra pessoal!!!

Tem o RED START, NATY MENDES, alias lembra Lord da naty?
Rsrs, inicio de mundo foi muito bom, pena que a LR foi um fracasso, seria uma otima guerra, EMO vs LR

Tem razão, falha minha... também me lembrei do Luke.... todos excelentes jogadores...

Mas o que eu lembro mesmo é a tribo apavorada para conseguir seu msn e um amigo me enchendo saco porque ia tentar te ver na CAM ;P
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O Paulo perdeu muito tempo pesquisando os dados e perguntando, para que fossem lembrados os fatos e acontecimentos que tiveram no K55 para a história do continente, vamos ler na integra pessoal!!!

Ele não presenciou o inicio do K-55 com a Raze,tartaruga ninja,RNG,Raze,OR,entre outras tribos que lá se encontravam.Acho que ficou faltando esse periodo.
 

DeletedUser

Guest
Ele não presenciou o inicio do K-55 com a Raze,tartaruga ninja,RNG,Raze,OR,entre outras tribos que lá se encontravam.Acho que ficou faltando esse periodo.

Acho que você não leu direito a história.

Eu entrei no mundo 12:30, lembro direitinho como se fosse hoje. O mundo começou as 10:30, portanto, eu, melhor que muitos aqui, sei a historia desde o princípio.

Claro que muitos dados foram perdidos, entrei no twstats e fui olhando varios jogadores de varios lugares, para lembrar das tribos antigas, as tartarugas ninjas foram sim lembradas, mas eu me lembro que elas nao tinham muita expressao no primeiro mes de jogo, mas adiquiriram status e por fim, fundiu com a EMO para tornar-se a PUNKs.

Não tem como agradar a gregos e romanos ao mesmo tempo. Se faltar alguma informação, voces podem e devem ir colocando elas como comentarios. Assim, a gente preserva o passado.

Aconselho todos dos outros Ks a fazerem isso para que daqui a 1 ano, possamos entrar e escrever a historia do M32, assim como eu li a historia do M7, que ficou legal.

att,

pauloguimor

Agora tb olhando no TWSTATS consegui lembrar de mais uma boa tribo do inicio do K55: a RENEGADOS (RNG)... pena que nao durou muito.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ele não presenciou o inicio do K-55 com a Raze,tartaruga ninja,RNG,Raze,OR,entre outras tribos que lá se encontravam.Acho que ficou faltando esse periodo.

Ele citou TODAS essas tribos, várias mais de uma vez....
 

DeletedUser

Guest
Me corrige se eu estiver errado, mas creio que não sobrou ninguém na EXALTA que era da |LR|, nem tal pessoa que você citou...

O gordinho, ta esquecendo do mais importante nao :confused:
Eu... :8)

O Texto agora esta bem melhor paulo ^^
 

DeletedUser62602

Guest
orrra esqueceram do gione, tbm era da |LR|... no começo do mundo ia ser uma guerrinha até que legal, |LR| x EMO igual a ray falou! eu mesmo tinha tirado uns 4 EMOS do meu 15x15... Não tenho nada contra, mas esse nome "emo" não me agradava muito... KKKKKKKKK

e gione esqueceram de falar da Danger tbm.. rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
O gordinho, ta esquecendo do mais importante nao :confused:
Eu... :8)

O Texto agora esta bem melhor paulo ^^

gioni, voce foi um dos que eu usei para procurar referencias antigas, me corrija se eu estiver errado:

suas mudanças de tribo foram: |LR| depois DANGER (que durou poucos dias) depois TMNT e EMO, que depois de sua entrada, virou PUNKs.

Eu so peguei 3 dias de EMO, na verdade, pq eu entrei dia 21 de outubro pra emo as 2 da madrugada, lembro ate hj da discussão com xatuvip, harder e qi pelo msn de madrugada...

dia 24 EMO virou punks, depois de muitas criticas à fusão com a TMNT, e sei q há ate hj, players que pararam de jogar e/ou desistiram devido a essa fusão, teve um que era um dos tops do M, foi uma pena ele nao ter vindo pra EMO... mas acho que o harder ficou com as aldeias dele, no final das contas.

Hoje, das tribos antigas, somente restam as aldeias, nas maos dos jogadores da EXALTA E WL|ED.
 

DeletedUser

Guest
orrra esqueceram do gione, tbm era da |LR|... no começo do mundo ia ser uma guerrinha até que legal, |LR| x EMO igual a ray falou! eu mesmo tinha tirado uns 4 EMOS do meu 15x15... Não tenho nada contra, mas esse nome "emo" não me agradava muito... KKKKKKKKK

e gione esqueceram de falar da Danger tbm.. rsrsrs

no meu 15x15 so existia 1 emo, que hoje ironicamente, a conta pertence ao splinter, um dos lideres da EXALTA, que era o Vtrstronda...

o vrtstronda era da -HS-, junto com o Nunca Joguei, e embos tentaram sem sucesso uma investida na minha aldeia principal, 1 mes apos o inicio do K.

Lembro que eu praticamente destrui a HS, com a ajuda da minha tribo, que blindou a minha aldeia e fez com que a HS fosse a primeira tribo a perder 90% dos fulls, que naquela época era de 1k de barbaros e 300 leves.

3 jogadores da HS recomeçaram no mesmo dia, somente sobrou o NJ e o stronda, que foram absorvidos pela emo, e eu em guerra fria com ele, ate que viramos companheiros de tribo.

a parte sul do k, foi dominada por Senju, Minato, e o pikeno, cuja uma OP da PUNKs neutralizou sem problemas.

A -=BK=- recrutou alguns jogadores nossos, como o Apocalipse, que foi banido por que utilizou nomes improprios na aldeia, e no final das contas, eu descobri que ele mentiu, dizendo que a aldeia tinha o nome ofensivo assim q ele noblou, mas na verdade ele quem colocou o nome.

Acabou por desistir das aldeias, me oferecendo-as para noblar, mas eu nao queria ir para perto do senju com medo de ser atacado.

de la pra ca, as mudanças foram poucas: apenas jogadores desistindo de jogar e outros fundindo as aldeias com estes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo