A Guerra de Mentira FAC x Snakes

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
163
Cansei do Levi, muito moita
Desculpe, este é um tópico de guerra, para reclamações sobre seus líderes e companheiros, dirija-se ao Departamento de Reclamações Sobre Líderes e Companheiros. Obrigado pela compreensão.
Agora sobre o tópico, a habilidade de convencer as demais tribos a se unirem em uma coalizão contra um único inimigo faz parte do jogo. Se vocês não conseguem entender a estratégia por trás disso, o problema é de vocês.
Tem um cara com o nick de Maquiavel na tribo de vocês. Recomendo que consultem ele ou leiam O Príncipe.
 

Kaio Gaspar

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Desculpe, este é um tópico de guerra, para reclamações sobre seus líderes e companheiros, dirija-se ao Departamento de Reclamações Sobre Líderes e Companheiros. Obrigado pela compreensão.
Agora sobre o tópico, a habilidade de convencer as demais tribos a se unirem em uma coalizão contra um único inimigo faz parte do jogo. Se vocês não conseguem entender a estratégia por trás disso, o problema é de vocês.
Tem um cara com o nick de Maquiavel na tribo de vocês. Recomendo que consultem ele ou leiam O Príncipe.
é melhor ser temido doq amado com 50 mass recruit nas costas
 

No ah

Membro Notável
Pontuação de reações
100
Desculpe, este é um tópico de guerra, para reclamações sobre seus líderes e companheiros, dirija-se ao Departamento de Reclamações Sobre Líderes e Companheiros. Obrigado pela compreensão.
Agora sobre o tópico, a habilidade de convencer as demais tribos a se unirem em uma coalizão contra um único inimigo faz parte do jogo. Se vocês não conseguem entender a estratégia por trás disso, o problema é de vocês.
Tem um cara com o nick de Maquiavel na tribo de vocês. Recomendo que consultem ele ou leiam O Príncipe.
Culto
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
803
Desculpe, este é um tópico de guerra, para reclamações sobre seus líderes e companheiros, dirija-se ao Departamento de Reclamações Sobre Líderes e Companheiros. Obrigado pela compreensão.
Agora sobre o tópico, a habilidade de convencer as demais tribos a se unirem em uma coalizão contra um único inimigo faz parte do jogo. Se vocês não conseguem entender a estratégia por trás disso, o problema é de vocês.
Tem um cara com o nick de Maquiavel na tribo de vocês. Recomendo que consultem ele ou leiam O Príncipe.
Na verdade acredito que seja medo.. Todas pra dar conta de uma só?
Bom.. aguardem os próximos episódios!

Lembrando mais uma vez que o TOP 1 é apenas ilusão que abalou o coração!
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
163
Na verdade acredito que seja medo.. Todas pra dar conta de uma só?
Bom.. aguardem os próximos episódios!

Lembrando mais uma vez que o TOP 1 é apenas ilusão que abalou o coração!
Se ele tem medo ou não, eu não sei. Mas mesmo que tivesse, acho bem inteligente essa estratégia que ele está fazendo. Eu consigo ver tudo em sua compleição, não sei se vocês conseguem também, por isso temo falar demais aqui e expor demais. Mas pelos comentários que vocês tecem, fica evidente que não sabem o que está se passando.
Seu líder é um perdido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo