A grande sujeira da IM

  • Iniciar tópico Deleted User - 919507683
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
FOGO NO PARQUINHO!!! LI ALI EM UM PRINT BOLADO FALANDO "SOU EU QUEM MANDA"
SERA QUE MANDA MESMO?
 

Deleted User - 681221

Guest
É galera parece que o jogo virou, a OLIMPO jogou todo o continente 45 contra a STRIKE e agora ta vindo a cobrança da vida, se essa treta for real vai deixar a olimpo na mesma situação que a gente.

A unica pergunta que todos nos fazemos nesse momento: Os deuses sangram?

Esperando o vídeo resposta da OLIMPO.
 

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179
É galera parece que o jogo virou, a OLIMPO jogou todo o continente 45 contra a STRIKE e agora ta vindo a cobrança da vida, se essa treta for real vai deixar a olimpo na mesma situação que a gente.

A unica pergunta que todos nos fazemos nesse momento: Os deuses sangram?

Esperando o vídeo resposta da OLIMPO.
Vem descobrir rs
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Quanta lavagem de roupa suja nesse tópico haha post mais q gostamos.

Vamos ver se vai ter guerrinha entre as 2 msm.

Modera vai ter trabalho nesse tópico muito SPAM.
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
A IM aparentemente recrutou todo mundo no k44 e fez 3 tribos, agora domina o continente em numero de aldeias. A pergunta é apenas uma: Vai entrar em um acordo com a OLIMPO e cada uma vai pra um lado, ou vão manter essa boa vizinhança e quando uma das duas se foder na guerra SHOW x IM ou OLIMPO x STRIKE quebra a diplomacia e vira uma carnificina esse continente?

Foi mais rápido que eu esperava
 

Sr.Magno

Membro
Pontuação de reações
10
Não.

o combinado era Olimpo cair em outro K, mas aí quando já com diplomacia com o Dylan, eles caíram aqui.

queriam ir de mochila mais um BR.

Falaram bonito o jogo todo, TOP1 subiu pra cabeça.

Agora terminamos diplomacia, isso faz parte do jogo.

E sobre mass Kawan, bota stats vê quem derrubou a Talent no recruit, vê quem fez fusão com a panic.

Eu te entendo tu quer ver a gente se matar forte por muito tempo.

Mas no nosso K entrou 3 mades fortes, é o que eu digo, jogo é de estratégia não é pinbal.
Jogo de estratégia, e você é o pombo que pulou no tabuleiro de xadrez, na hora de se vangloriar " Mas no nosso K entrou 3 mades fortes" ai dps fala que somos moitas ksksksksksk Tinha um Front Favorável contra a Talent e a guerra estava travada contra uma tribo q tinha muuuitos moitas. #soganhanorecruit e pra quem tem duvida, a IM CENTRO é o Recruit da IM viu, tenho varios amigos la que estão de prova =) cuidado com quem coloca na tribo buenão
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
526
até mp com explicações eu recebi. É um convite pra assistir o parquinho pegar fogo de longe? vou pegar uma cadeira e um balde de pipoca, pera ai
 

Deleted User - 918853331

Guest
Rapaz esperei tanto para aparecer uma oportunidade dessas ,que chegou minha vez '-'
Sobre o BR92 eu estava lá, seguramos uma porrada de front com a DANONINHA!! Após recuperarmos um front pra -IM- na real Dois ,pois o continente em que o Líder da OLIMPINHO ( Boladinha) não conseguia sequer segurar um Front com Meu lindo Higo(Urso Assasino) + Shogun + Bobyzinha , ambos recrutado em meio a guerra para suprir as necessidades da IM em meio a guerra, e ao ver as palhaçadas exposta pelos Líderes ( BUENO- AL NAGATO-DEEP) armando as coisas nas costas dos membros que tanto ajudaram a tribo , coordenando OP em contas que estavam com a propria IM , delimitando a noblagem e sendo distribuido somente para quem eles queria , eu não poderia ficar quieto ne ? rsrsr ainda mas depois de saber que queriam Expulsar a Propria Hecto se caso eu continuasse a falar oq nada mais era , do que a verdade!! e após saber que iram expulsar meus amigos citados ai a casa caiu , por pouco a IM não perde um BR ganho , eu falo e provo oq eu to dizendo !! TRIBO SUJA , com alguns jogadores que são amigos pessoais e de boa indole ,peço desculpa por generalizar , mas é a verdade nada mais que isso !! USAM OS MEMBROS CHEGA NO FINAL METE O PÉ NA BUNDA DELES , trupi maldita IMUNDA !!!
Voltando ao que o Renan boladinha disse uns dias atras em um bate papo com ele , se ser Expulso pq voce vê as coisas sendo feita na TRAIRAGEM , prefiro que rotule dessa maneira minha Saida daquele BR92, mas meus status de guerra não mente , foi até melhor que os proprios donos da IM ! mas a vida é assim , você colhe , oq planta , as vezes demora mas uma hora a conta chega !!! feliz por ver somente a verdade rsrsr dita por outras bocas e não pela minha !!!

ps : Espero que não caia , porque eu ainda quero caçar essa trupi ai 1 por 1 !!
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 919554574

Guest
Até MP do chuckzinn rolando pra geral... Gostei. Só vou pegar minha pipoquinha e assistir do outro lado do mundo. Boa sorte a ambas, mas é uma pena... Acho que isso só vai desequilibrar o mundo.
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Nunca vi tribo top1 reclamar de guerra, pelo menos não deveria ser. pelo que eu sei, a show está com o mapa todo vermelho aqui, e nem reclamamos por isso. Mas a verdade é que nem a IM e muito menos a OLIMPO, tem elenco pra ganhar pra strike e muito menos da SHOW. Enfim, IM sendo IM, e Livio sendo Livio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo