A grande sujeira da IM

  • Iniciar tópico Deleted User - 919507683
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919507683

Guest
Boa noite meus queridos.



Como o próprio título diz, vim falar sobre a sujeira da vez da PEQUENA tribo IM. Como todos sabem, venceram só o BR92 e fazendo um mass enorme.. enfim, isso não vem ao caso.
Estava eu numa noite tranquila quando fui cobrado por supostamente estar armando uma traição para sair da OLIMPO para ir para a IM (fato que comprovei ser mentira vinda do fraquíssimo líder chamado Bueno). Após mandar mensagem para os líderes da OLIMPO com essas acusações, o mesmo Bueno exigiu que eu fosse expulso junto com meus amigos e se caso não fossemos expulsos, a IM iria romper a nossa diplomacia, uma ameaça que ja havia sido feita em outras oportunidades, entre elas é a questão da panic, fizeram a cabeça do nosso conselho para não aceitarmos certos membros da PANIC por questões pessoais e que acatamos para tentar deixar a relação entre as tribos mais saudáveis e não quebrar a ally. Ally essa que éramos marcados como PNA na tribo deles. Além do mais, tinham diplomacia conosco(que era combinada desde antes do br começar) e também tem um PNA com a nossa "inimiga" do momento que é a STRIKE. Diversas vezes procuramos eles para resolver problemas em comum das tribos e os mesmos demoravam entre 2-3 dias para responder, procurando alguma forma de prejudicar a nossa tribo.

Caso queiram saber das provas, mandem mensagem pra mim ou pro Livio. =)
 
Editado por um moderador:

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
816
Só deixando claro que o k44 foi acertado entre as lideranças que era da im e a olimpio ia em outro k.. porém a liderança por ser muito fraca faltou comunicação e caiu todos no k da IM.. sendo assim vcs eram visitas no nosso k né.. fizeram um mass lascado no nosso k e queria q geral aceitassem vcs crescendo no nosso meio.. aliança se tornou insustentável pelo mass da olimpio no k q eles eram apenas visitas.. #LivioMoita
 

Passos

Membro
Pontuação de reações
32
Só deixando claro que o k44 foi acertado entre as lideranças que era da im e a olimpio ia em outro k.. porém a liderança por ser muito fraca faltou comunicação e caiu todos no k da IM.. sendo assim vcs eram visitas no nosso k né.. fizeram um mass lascado no nosso k e queria q geral aceitassem vcs crescendo no nosso meio.. aliança se tornou insustentável pelo mass da olimpio no k q eles eram apenas visitas.. #LivioMoita
A visita incomodou tanto assim os "donos da casa"? Hahahah
 

Passos

Membro
Pontuação de reações
32
Uma pessoa vai a sua casa sem ser chamada e depois ainda convida outras pra sua casa você não ficaria incomodado?
Vcs recrutaram BE inteira, outros da AVA, Talent... E se incomodou com no Max 30 membros q a gente pegou? Não é nem 1/3 do recruit de vcs kkkk
Chuck estava se esforçando pela diplomacia e vinha dando resultado, pois os problemas q eram comuns acontecer estavam diminuindo gradativamente. Mas aí o chefinho daí surtou e quis armar pra cima do Chuck e Cia... Mas se é pra gente se atrasar, vamos nos atrasar juntos, como bons amigos rsrs
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
816
Vcs recrutaram BE inteira, outros da AVA, Talent... E se incomodou com no Max 30 membros q a gente pegou? Não é nem 1/3 do recruit de vcs kkkk
Chuck estava se esforçando pela diplomacia e vinha dando resultado, pois os problemas q eram comuns acontecer estavam diminuindo gradativamente. Mas aí o chefinho daí surtou e quis armar pra cima do Chuck e Cia... Mas se é pra gente se atrasar, vamos nos atrasar juntos, como bons amigos rsrs


A be entrou fechado com a gente ué.. e como disse as duas tribos tinha aliança desde o início do br combinaram de não cair no mesmo k.. logo quando a Olímpio veio pro nosso k tinha q aceitar oq já tínhamos planejado a fazer e não vcs virem aqui e achar q manda
 

Passos

Membro
Pontuação de reações
32
A gente nem tentou mandar no K hsushau
Vcs q se incomodaram demais atoa, podiam pelo menos ter culhão pra deixar claro os motivos e não tentar vim com novela e sujeirinha
 

Deleted User - 919552464

Guest
Se Bruno DeepWeb tem milhões de fãs, eu sou um deles. Se Bruno DeepWeb tiver apenas um fã, este sou eu. Se Bruno DeepWeb não tem fãs, significa que já não estou mais na terra. Se o mundo está contra Bruno DeepWeb, então estarei contra o mundo.

Fogo no parquinho, que vença a melhor no machado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo