A|A vs |A.S|

DeletedUser

Guest
Diz aquele que perdeu todas as aldeias. Aw! ;)

Este mesmo, mas certamente não foi para ti, mas para gente com 3 vezes mais pontos e aldeias que vc. e mesmo assim foram dois ao mesmo tempo.

Mas tu tá certo, continua atacando gente bem menor que tu, que ai tu não tens chance de perder todas tuas aldeias.

Enquanto isso os outros se fortalecem.

On topic.

Boa sorte família A.S, uma pena que a família esteja tão afastada
 

DeletedUser79832

Guest
Este problema da localização acaba com agnt...

Mais estamos fazendo o possivel para resolver este problema.

até por quê a chapa não esquento ainda... mais logo esquenta ;)



----
att.
Força Titãns !
 

ryder12 returns

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Este mesmo, mas certamente não foi para ti, mas para gente com 3 vezes mais pontos e aldeias que vc. e mesmo assim foram dois ao mesmo tempo.

Mas tu tá certo, continua atacando gente bem menor que tu, que ai tu não tens chance de perder todas tuas aldeias.

Enquanto isso os outros se fortalecem.

On topic.

Boa sorte família A.S, uma pena que a família esteja tão afastada

E eu tenho culpa se eles têm mais do triplo de "pontos e aldeias" que nós e estão tão afastados?


Lado 1:
Tribos: A|A, A|A²
Lado 2:
Tribos: |A.S|1, |A.S|4, |A.S|5, |A.S|6, |A.S|7, |A.S|8, A.O.D, A.O.D2

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 75
Lado 2: 98
Diferença: 23

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 0
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 372,172
Lado 2: 397,109
Diferença: 24,937

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 69,576
Lado 2: 0
Diferença: 69,576

chart
 

DeletedUser

Guest
cansei de so ficar lendo vo começar a postar tb

desde a declaraçao de guerra

Lado 1:
Tribos: A|A, A|A²
Lado 2:
Tribos: |A.S|1, |A.S|4, |A.S|5, |A.S|6, |A.S|7, |A.S|8, A.O.D, A.O.D2

Timeframe: 01/06/2012 00:00:00para13/06/2012 18:16:36

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 135
Lado 2: 13
Diferença: 122

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,866,080
Lado 2: 3,281,151
Diferença: 1,415,071

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 862,413
Lado 2: 91,304
Diferença: 771,109

chart
 

DeletedUser

Guest
Guerra emocionante
acho que a |A.S| vai reagir e virar a guerra :p
 

ryder12 returns

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Lado 1:
Tribos: A|A, A|A²
Lado 2:
Tribos: |A.S|1, |A.S|4, |A.S|5, |A.S|6, |A.S|7, |A.S|8

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 240
Lado 2: 295
Diferença: 55

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 27
Lado 2: 0
Diferença: 27

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,081,641
Lado 2: 1,210,934
Diferença: 129,293

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 177,471
Lado 2: 0
Diferença: 177,471

chart



"A guerra entre The Xtreme King Of War (abandonada) e Archangels Army terminou." Já é a quarta que abandona a barca.
 

DeletedUser79824

Guest
Pra que tantas academias A.S ?? a cada vez que venho aki uma nova academia foi debandada desse jeito nao chegam até agosto kkkkkk

A.A ganha com tranquilidade :D

^o)
 

DeletedUser79832

Guest
Não são academias, na verdade eram todos da mesma familia apenas, mais aí começaram a onda de spys,
bagunçando os fórums, ( nem preciso falar de qual tribo era ) e acabou que dividiu muito mais ainda a galera

e a má localização e a má administração de algumas tribos, ajudo mais ainda..
mais a guerra não acabo, nem começou na verdade, eles estão pegando players que estão do lado deles ainda,
aqui enfrentamos alguns birliks, qe da um trabalho.. mais logo logo nos encontramos.


Sou da |A.S|1 e te garanto que não dabandaremos...

Boa guerra.



att.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser80189

Guest
Pra que tantas academias A.S ?? a cada vez que venho aki uma nova academia foi debandada desse jeito nao chegam até agosto kkkkkk

A.A ganha com tranquilidade :D

^o)

Para não correr o risco mais tarde, a birlik ja vai puxando o saco da A|A, (assim como ja fazem à um tempo com a I) para recrutarem os membros mais fortes e acabar com a A|A, evitando ao máximo uma declaração de guerra nakele pedaço que é de onde vem os apoios pra blindar aldeias no front com a DW! Essa é a melhor estrategia da birlik, puxar saco de tribos que poderiam ameaçar o seu dominio!
E isso ja é de se esperar, ou A|A declara guerra pra birlik aproveitando o Única oportunidade enquanto a mesma esta em guerra com a DW, ou a birlik recruta os membros mais fortes da A|A pra ñ correr esse risco!

No mais a A|A esta se saindo muito bem! 1000 em 1, tentou chegar pertinho da DW no k52 rodiado pela I, e o zé piqueno ja pegou a aldeia dele lá!! Deve estar P da vida com isso, mas dizer pra A|A entrar em guerra com a DW tbm??? kkkkk acho que vc ainda ñ viu a localização da A|A nem da DW ultimamente nos mapas em 1000em1! Acho que os nobres nem podem viajar tanto!
 

ryder12 returns

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Para não correr o risco mais tarde, a birlik ja vai puxando o saco da A|A, (assim como ja fazem à um tempo com a I) para recrutarem os membros mais fortes e acabar com a A|A, evitando ao máximo uma declaração de guerra nakele pedaço que é de onde vem os apoios pra blindar aldeias no front com a DW! Essa é a melhor estrategia da birlik, puxar saco de tribos que poderiam ameaçar o seu dominio!
E isso ja é de se esperar, ou A|A declara guerra pra birlik aproveitando o Única oportunidade enquanto a mesma esta em guerra com a DW, ou a birlik recruta os membros mais fortes da A|A pra ñ correr esse risco!

No mais a A|A esta se saindo muito bem! 1000 em 1, tentou chegar pertinho da DW no k52 rodiado pela I, e o zé piqueno ja pegou a aldeia dele lá!! Deve estar P da vida com isso, mas dizer pra A|A entrar em guerra com a DW tbm??? kkkkk acho que vc ainda ñ viu a localização da A|A nem da DW ultimamente nos mapas em 1000em1! Acho que os nobres nem podem viajar tanto!

Eu estava pensando em vir aqui dizer que estamos cessando os ataques à A.S temporariamente, mas agora devo dizer.

Uma coisa, desde quando somos academia da birlik? Estamos neste momento coordenando ataques a um membro deles, que por ter chegado aos 3kkk dominando amigos que deram suas aldeias e fazendo co-play, foi incapaz de se defender sozinho. Hoje mesmo nos declararam guerra. E o mais que posso te dizer é que jamais um membro nosso chegou a entrar na birlik. Nós não temos aliança ou qualquer outro tipo de pacto. Não somos academia de tribo alguma; ao contrário, temos a nossa própria academia, apesar de ser irrelevante.

Então, por parte dessa intervenção da birlik, estamos cessando os ataques à A.S. Em relação aos ataques por parte deles, posso dizer que nunca houveram. :p


Lado 1:
Tribos: A|A, A|A²
Lado 2:
Tribos: |A.S|, |A.S|1, |A.S|4, |A.S|5, |A.S|7, |A.S|8

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 193
Lado 2: 27
Diferença: 166

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 9,355,701
Lado 2: 21,284,809
Diferença: 11,929,108

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,284,438
Lado 2: 160,495
Diferença: 1,123,943

chart


Em breve voltamos à guerra! E talvez eu não esteja mais nela...
 
Última edição:

DeletedUser80189

Guest
Acho que deva ter lido rápido e ñ entendestes oque eu quis dizer, não falei em nenhum momento de academia amigo! Só acho que a chance de alguma tribo derrubar a birlik ja esta passando!
 

ryder12 returns

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Acho que deva ter lido rápido e ñ entendestes oque eu quis dizer, não falei em nenhum momento de academia amigo! Só acho que a chance de alguma tribo derrubar a birlik ja esta passando!

a birlik ja vai puxando o saco da A|A, (assim como ja fazem à um tempo com a I) para recrutarem os membros mais fortes e acabar com a A|A, evitando ao máximo uma declaração de guerra nakele pedaço que é de onde vem os apoios pra blindar aldeias no front com a DW! Essa é a melhor estrategia da birlik, puxar saco de tribos que poderiam ameaçar o seu dominio!
E isso ja é de se esperar, ou A|A declara guerra pra birlik aproveitando o Única oportunidade enquanto a mesma esta em guerra com a DW, ou a birlik recruta os membros mais fortes da A|A pra ñ correr esse risco!

Como é?
 
Topo