_A_ vs _AW_ F

  • Iniciar tópico DeletedUser38708
  • Data de início

DeletedUser38708

Guest
A tribo _AssassinS_ declarou guerra à tribo Angels of War!

Nome da guerra: Mais uma...

Declaração:
Inimigos jah somos,entao nao eh surpresa para ninguem...

Fazia falta uma guerra declarada para podermos acompanhar os Stats...

Estao atacando um membro nosso e acolheram alvos de OPs,entao vamos tornar tudo mais facil e ver quem se sai melhor...

Um belo ditado dito pelo meu velho era assim...."Quem Pode Mais,Chora Menos..."

Vamos fazer eles chorarem e muito galera !!!


Avante AssassinS !


Bynhu !
Lado 1:
Tribos: _A_
Lado 2:
Tribos: _AW_, _AW_2

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 429
Lado 2: 41
Diferença: 388

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,583,708
Lado 2: 435,207
Diferença: 4,148,501

chart




AVANTE ASSASSINS !!!
 

DeletedUser68961

Guest
Eu ia te avisar achei estranho a _AW_ não estar em guerra ia te dar um toque mas quando vim já tinha ido . Eu queria pontuar primeiro mas o marcioyakabe ta fazendo a festa xD .
 

DeletedUser70581

Guest
alem de "NOOBS" sao cegos ''/ tragico cara

espero reaçao da _AW_ né
 

DeletedUser68961

Guest
alem de "NOOBS" sao cegos ''/ tragico cara

espero reaçao da _AW_ né


Falei pro pessoal da _A_ que ia parar de comentar sobre você ok ? Se você ta achando que com menos de 150 aldeias vai parar uma tribo, sonha ^^' nem te ODA direito Ok , você é forte ? Está no Top 20 de ODA ? Top 20 do Ranking ?
 

DeletedUser70581

Guest
Falei pro pessoal da _A_ que ia parar de comentar sobre você ok ? Se você ta achando que com menos de 150 aldeias vai parar uma tribo, sonha ^^' nem te ODA direito Ok , você é forte ? Está no Top 20 de ODA ? Top 20 do Ranking ?

hum , fortes nao ganham guerra e sim inteligentes =) , vcs axam q com pontos levam tudo q tem pela frente , aldeias tbm xD mas n tem 1 otima estrategia \o/\o/ a estrategia q usaram em min n funciono (PENA)

Axam q mandam no Mundo ? por acaso existe familias nobres ake ? (ASSASINOS) axo q nao XD pense nisso ja até pensei , se um fundador do nada desbandesse a tribo kkkk eu ia ri pa k7 fica um dia rindo:eek: e meu ODA te importa ? axo q nao né

rick se ta se achando o fortao aew falando de ODA top 20 pq n manda 1 atck em min e ve se ganha ? vamos fase isso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68961

Guest
hum , fortes nao ganham guerra e sim inteligentes =) , vcs axam q com pontos levam tudo q tem pela frente , aldeias tbm xD mas n tem 1 otima estrategia \o/\o/ a estrategia q usaram em min n funciono (PENA)

Axam q mandam no Mundo ? por acaso existe familias nobres ake ? (ASSASINOS) axo q nao XD pense nisso ja até pensei , se um fundador do nada desbandesse a tribo kkkk eu ia ri pa k7 fica um dia rindo:eek: e meu ODA te importa ? axo q nao né

rick se ta se achando o fortao aew falando de ODA top 20 pq n manda 1 atck em min e ve se ganha ? vamos fase isso

'' Vai me dizer que o Top 100 tem mais tropas que o top 1 HAHAHAHHA' ''


ODD se ganha
ODA se faz

ODA mostra sua atitude, ninguém ganha guerra se defendendo -.-'

Agora você e uma renca de outros player's só tem ODD, como querer ganhar assim. '' Ahh segurei um pá de ataque'' . O status de guerra _A_ vs. |-TM-| ta positivo pra quem ?

Ganha quem tiver mais aldeias

_A_ : 133310

|-TM-| : 2124

Isso que essa |-TM-| é cheia de refujiados --'


Você diz tanto que é Anti-_A_ quantas aldeia pegou deles ?

Quase a metade das suas noblagens são de inativos , o melhor de tudo é que tem a CORAGEM e vir pra cá falar tanta asneira .

DICA: Cuide da suas super 139 aldeias , continue se defendendo.

"Para que haja um vencedor, a Tribo deve ter um sentimento de unidade; cada jogador deve colocar a Tribo acima da glória pessoal."
 

DeletedUser70581

Guest
rich ta tao nervoso q chega a manda um cara de 4 aldeias cala boca oia o nivel do rebaixamento :eek:

e to te esperando no K95 blz ? adoro festas \o/

falando em tu , nunca ouvi falarem do teu nome '-' , é tao PHOD@O asism a ponto de ngm te conhece ? =)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68961

Guest
rich ta tao nervoso q chega a manda um cara de 4 aldeias cala boca oia o nivel do rebaixamento :eek:

e to te esperando no K95 blz ? adoro festas \o/

falando em tu , nunca ouvi falarem do teu nome '-' , é tao ----o asism a ponto de ngm te conhece ? =)

vai usar desculpa qunado eu zerar ele porque ele é mais fraco e eu sou maior ? Qualquer |-TM-| que aparecer é um abraço pode ter 10M ( opa nunca vao chegar) ou 116 pontos que vou noblar então fiquem na sua ae.
 

DeletedUser68961

Guest
rich ta tao nervoso q chega a manda um cara de 4 aldeias cala boca oia o nivel do rebaixamento :eek:

e to te esperando no K95 blz ? adoro festas \o/

falando em tu , nunca ouvi falarem do teu nome '-' , é tao PHOD@O asism a ponto de ngm te conhece ? =)

HAHHAHAHA' quem disse que ninguém me conhece ? Quando chegar ao Top 20 de alguma coisa fala comigo .
 

DeletedUser

Guest
So vim aqui para dizer que a _AW_ não desistira nessa guerra,pois pontos n são tudo como todos sabem, vamos dar o nosso melhor e mostrar oq podemos fazer.Sim pode ate parecer dificil mais nada é impossivel no tribal wars,entao bora da continuidade nessa guerra e que vença o melhor.^o)
 

DeletedUser

Guest
So vim aqui para dizer que a _AW_ não desistira nessa guerra,pois pontos n são tudo como todos sabem, vamos dar o nosso melhor e mostrar oq podemos fazer.Sim pode ate parecer dificil mais nada é impossivel no tribal wars,entao bora da continuidade nessa guerra e que vença o melhor.^o)


Finalmente alguem pra falar algo digno aki e naum ficar esculachando os outros!!;)
 

DeletedUser68961

Guest
So vim aqui para dizer que a _AW_ não desistira nessa guerra,pois pontos n são tudo como todos sabem, vamos dar o nosso melhor e mostrar oq podemos fazer.Sim pode ate parecer dificil mais nada é impossivel no tribal wars,entao bora da continuidade nessa guerra e que vença o melhor.^o)
Pelo menos tem bom senso , boa sorte pra vocês ^o)
 

DeletedUser38708

Guest
Lado 1:
Tribos: _A_
Lado 2:
Tribos: _AW_, _AW_2, _AW_3

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 56
Lado 2: 27
Diferença: 29

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 529,333
Lado 2: 263,831
Diferença: 265,502

chart
 
Topo