_A_ F. x Dark F.

  • Iniciar tópico DeletedUser20102
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20102

Guest
Vamos a mais uma guerra!!!

Side 1:
Tribes: _A_, _A_2
Side 2:
Tribes: DARK, DARK-A

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 971
Lado 2: 196
Diferença: 775

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,300,059
Lado 2: 2,059,384
Diferença: 8,240,675

chart
 

DeletedUser

Guest
O certo seria você postar o stat desde o ínicio da guerra, não é desde o ínicio :)

Side 1:
Tribes: _A_, _A_2
Side 2:
Tribes: DARK, DARK-A

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 829
Lado 2: 150
Diferença: 679

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8,990,101
Lado 2: 1,548,168
Diferença: 7,441,933

chart


Nem muda muito mesmo assim! '-'
 

DeletedUser38708

Guest
Tomara que essa seja mais interessante...mas pelo visto nao....

Os caras nao param de apagar suas contas.......;p

Daki a pouco a guerra vai ser:


Familia _A_ vs Barbaras e Bonus.


hsauhsushausahusahushusahsuahsuhsauhsausahusahuash
 

DeletedUser20102

Guest
O certo é postar desde o ínicio mesmo, meu caro amigo. Desde que foi criada essa nova dark, ela foi imediatamente marcada por nós como inimiga.

E, à propósito: quem és tu, criatura?? mais um fake de fórum? Mostra tua verdadeira face, ó ser misterioso!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser39503

Guest
cara nao de onde esse pessoal aew dai do mundo 13 pensa que vao ganha da _A_,o mundo 13 é _A_ .... olha que eu joguei no começo do mundo aew e sempre vi eles batendo nas outras familias da i ehehe....
 

DeletedUser

Guest
É certo que o Insanidade soube estimular bem os seus jogadores. Daqui para a frente a única coisa que conseguirá derrotar a _A_ é a própria _A_. Pois nenhuma outra tribo tem a capacidade de conseguir manter um front de guerra tão grande com tão poucas aldeias contrariamente à _A_. Dos antigos territórios que a DARK possuia só sobram restos agora, 8Ks com presença marioritária, mas 0Ks com possessão totalitária (ou aproximada). Após o óbvio acesso pela conquista da _A_ dos territórios da DARK o Insanidade poderá escolher (agora por puro capricho e não por estratégia) qualquer tribo que queira atacar. Afinal de relevância para o mundo são poucas as que sobram, temos a NT que dá para ver que é um perfeito apêndice da DARK, afinal está rodeada por esta e em breve pela _A_ e tem a IE que está demasiado espalhada para funcionar com eficiência.
 

DeletedUser

Guest
já viu a quantidade de aldeias nobladas pela família _A_ ???



se conquistar 2k de aldeias regularmente é ser "parado", meu amigo mude de jogo, de nick e de assinatura, sugiro também um psicólogo...


quando o pessoal vai parar com esta mania de achar que o BR13 é feito de inativos???


vocês sabiam que a _A_ é a 5ª maior família do server BR???




E pra não perder o foco, vamos a guerra...desta vez como não ouve o fator surpresa, a DARK está recuando, mas o que me surpreendeu, foi ver o r3n3 criando a DARK-A e entrando oficialmente na família DARK, mas louco mesmo é ver que ele mal entrou lá e já surgiram revoltas...o exemplo mais claro disso é a NT...e muito louco mesmo é ver a DARK se matando com a NT e esquecendo de uma família de 90 mil aldeias arregaçando tudo e indo na direção deles com muita velocidade.


Outra coisa estranha e que me assustou, foi a suellenmini ter se juntado a DARK...ela que me aguarde, pois meu crescimento é na direção dela e quando eu chegar...não tem mais volta.


Vamos a mais uma guerra.


Avante Assassin's


Urr_A_
 

DeletedUser6350

Guest
Mesmo assim cara, As guerras não tem emoções. Eu mesmo só vejo Aldeias abandonadas
 

DeletedUser

Guest
pergunta..

Só estas 2 tribos existem nesse mundo? kd as outras guerras? me lembro da antiga WB kd ela?
 

DeletedUser

Guest
na verdade todas as tribos que entram em guerra contra a _A_ para de jogar...os líderes apagam a conta e assim vai indo...ainda não encontramos um desafio a nossa altura...


Quanto a pergunta do DEAD, existe ainda a família TWO, mas também está atacando a família DARK...


e a WB se uniu a outras duas famílias e formaram a TWO...
 

DeletedUser

Guest
na verdade todas as tribos que entram em guerra contra a _A_ para de jogar...os líderes apagam a conta e assim vai indo...ainda não encontramos um desafio a nossa altura...


Quanto a pergunta do DEAD, existe ainda a família TWO, mas também está atacando a família DARK...


e a WB se uniu a outras duas famílias e formaram a TWO...
TWO e A são aliadas?
 

DeletedUser

Guest
fala pro pessoal ae, pra não apagar as acc, pois se kiser tenhu uns 20 amigos que querem brincar um poko!
 

DeletedUser

Guest
esta guerra será uma guerra que dorará muito tempo, até as duas tribos se entenderem, se não ainda mais tempo demorará.
:)
 

DeletedUser

Guest
Eu naum tenho nada a ver com essa guerra mais ta nacara quem vai guanhar!!!
 

DeletedUser

Guest
Impressionante ver continentes praticamente inteiros de aldeias bárbaras. Parabéns à _A_ pela guerra. Sigam lutando firmes.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Vejam o junior a tentar arranjar conta ou lugarzinho no mundo 13 xD
ahhaha ja joguei no br13 por quase 1 ano xD fiz a maior guerra do br13 GAND + _A_ Vs =WB= velhos tempos a unica tribo que feiz um guerra equilibrada com _A_ foi a =WB= velhos tempos tenho saudades ;/.
 

DeletedUser

Guest
ahhaha ja joguei no br13 por quase 1 ano xD fiz a maior guerra do br13 GAND + _A_ Vs =WB= velhos tempos a unica tribo que feiz um guerra equilibrada com _A_ foi a =WB= velhos tempos tenho saudades ;/.
a GADN num era aliada da WB não????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo