__-->> Extra Extra...!DuX!*Absoluta no Br24

  • Iniciar tópico DeletedUser25143
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25143

Guest
A DUX POSSUI MOTIVAÇÃO E AS – 05 QUALIDADES PRA SER CAMPEÃ DO Br24

QUALIDADE 01 – ESFORÇO

Todos concordam que o trabalho duro traz recompensas. ESFORÇO é uma qualidade pois está relacionado com produtividade, crescimento e a busca de objetivos de curto e longo prazo.Entretanto muitas vezes o sucesso exige, além de esforço, SACRIFÍCIOS, ou seja, maneiras de superar os obstáculos. “Posso aceitar falhas. Todo mundo falha em alguma coisa. Mas não posso aceitar a falta tentativas” e a !DuX! não se cansa de de correr atraz de seus objetivos!!!

QUALIDADE 02 – INTELIGÊNCIA
Os players da !DuX! estão sempre a buscar seus objetivos através da INTELIGÊNCIA e da SABEDORIA (capacidade de corrigir erros e adquirir um grande conhecimento das estratégicas de batalhas do TW), ou seja, saber quando se deve ter determinação, persistência, coragem, aprender com os erros e mudar de planos e estratégias quando preciso for!!!


QUALIDADE 03 – DISCIPLINA
A auto-DISCIPLINA DuXiLiAnOs significa se submeter a um planejamento pré-determinado, tendo o compromisso com o objetivo de aniquilar nossos inimigos, e dando suporte aos nossos membros evitando assim fraquezas humanas como a preguiça, desobediência, mentira, etc. “Você será mais ASSERTIVO se você tiver um objetivo claro na mente e provavelmente o objetivo te fará mais DISCIPLINADO.”

QUALIDADE 04 – DETERMINAÇÃO
Um dos aspectos que mais destaca aos DuXiLiAnOs é a determinação e a perseverança dos nosso playes é o INCONFORMISMO em aceitar certas situações como por Ex: Passar um dia sem dar um OK; no envio de ("Fakes;Fulls;Nobres; ou mesmo Farmmanger nas aldeias dos inimigos") Só pra lembra-lo que seus dias estão no fim...
A insatisfação com um resultado, com as dificuldades, com as limitações as vezes por falta de CP e com a as Od's abaixo do esperado deve gerar um estímulo e a motivação necessária para ocorrer mudanças para melhor e para se alcançar os OBJETIVOS!!!



QUALIDADE 05 – ATITUDE POSITIVA
O que pensamos atraímos para nós, ou seja, aqueles que querem muito uma coisa, pensam e acreditam que irão conseguir (E a !DuX! transforma estes sonhos em realidades), tem mais chances do que os desanimados, descrentes e que desistem. “Também acredito que você DuXiLiAnOs pode alcançar qualquer coisa se ACREDITAR totalmente que irá conseguir. E é isso que eu façamos de melhor.”
!DuX! Absoluta no Br.24
Honra, fama, renome, celebridade que se alcança pelas virtudes, talentos, boas batalhas etc.: conquistar a glória.:


icon_twisted.gif
Att:slcicinho
nacional.gif
TribalWars-Thebrowsergamesetinthemi.jpg

wolfhowl.gif


__Bom jogo! ___

"Quem Julga Que Isto é um Jogo Individual ENGANA-SE"!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A DUX POSSUI MOTIVAÇÃO E AS – 05 QUALIDADES PRA SER CAMPEÃ DO Br03

QUALIDADE 01 – ESFORÇO

Todos concordam que o trabalho duro traz recompensas. ESFORÇO é uma qualidade pois está relacionado com produtividade, crescimento e a busca de objetivos de curto e longo prazo.Entretanto muitas vezes o sucesso exige, além de esforço, SACRIFÍCIOS, ou seja, maneiras de superar os obstáculos. “Posso aceitar falhas. Todo mundo falha em alguma coisa. Mas não posso aceitar a falta tentativas” e a !DuX! não se cansa de de correr atraz de seus objetivos!!!

QUALIDADE 02 – INTELIGÊNCIA
Os players da !DuX! estão sempre a buscar seus objetivos através da INTELIGÊNCIA e da SABEDORIA (capacidade de corrigir erros e adquirir um grande conhecimento das estratégicas de batalhas do TW), ou seja, saber quando se deve ter determinação, persistência, coragem, aprender com os erros e mudar de planos e estratégias quando preciso for!!!


QUALIDADE 03 – DISCIPLINA
A auto-DISCIPLINA DuXiLiAnOs significa se submeter a um planejamento pré-determinado, tendo o compromisso com o objetivo de aniquilar nossos inimigos, e dando suporte aos nossos membros evitando assim fraquezas humanas como a preguiça, desobediência, mentira, etc. “Você será mais ASSERTIVO se você tiver um objetivo claro na mente e provavelmente o objetivo te fará mais DISCIPLINADO.”

QUALIDADE 04 – DETERMINAÇÃO
Um dos aspectos que mais destaca aos DuXiLiAnOs é a determinação e a perseverança dos nosso playes é o INCONFORMISMO em aceitar certas situações como por Ex: Passar um dia sem dar um OK; no envio de ("Fakes;Fulls;Nobres; ou mesmo Farmmanger nas aldeias dos inimigos") Só pra lembra-lo que seus dias estão no fim...
A insatisfação com um resultado, com as dificuldades, com as limitações as vezes por falta de CP e com a as Od's abaixo do esperado deve gerar um estímulo e a motivação necessária para ocorrer mudanças para melhor e para se alcançar os OBJETIVOS!!!



QUALIDADE 05 – ATITUDE POSITIVA
O que pensamos atraímos para nós, ou seja, aqueles que querem muito uma coisa, pensam e acreditam que irão conseguir (E a !DuX! transforma estes sonhos em realidades), tem mais chances do que os desanimados, descrentes e que desistem. “Também acredito que você DuXiLiAnOs pode alcançar qualquer coisa se ACREDITAR totalmente que irá conseguir. E é isso que eu façamos de melhor.”
!DuX! Absoluta no Br.3__
Honra, fama, renome, celebridade que se alcança pelas virtudes, talentos, boas batalhas etc.: conquistar a glória.:


icon_twisted.gif
Att:slcicinho
nacional.gif
TribalWars-Thebrowsergamesetinthemi.jpg

wolfhowl.gif


__Bom jogo! ___

"Quem Julga Que Isto é um Jogo Individual ENGANA-SE"!!!
E a QP? vc se lembra dela? também tinha esses parametros todos
 

DeletedUser51193

Guest
cómico, morri de rir

oq este tópico acrescenta em nossas vidas??
NADA

hehehe isso me lembrou a campanha eleitoral do Cesar Maia a Senador do RJ (os 5 objetivos dele kkkkkk)..

vc esqueceu de uma coisa..
pra !dux! ser absoluta no br24 só falta essa pequenina mancha azul aki no mapa

map.php


kkkk cómico
 

DeletedUser

Guest
Eu to la no 82
Cômico n tem acento agudo, o acento é circunflexo
A pequena mancha azul que parece um lisossomo fazendo autofagia na parte vermelha uhasuhashuas
 

DeletedUser

Guest
Concordo com tudo que esta ai!!!

A DuX cada dia se supera mais, a unica tribo que não desiste é a DuX, estão dando um baile na GLB.. e na GOR nem se fala, inteligencia eles tem de sobra... deixaram a GOR tomar um K deles só pra retomar depois, estou sem palavras, só sei que a DUX È ABSOLUTA.
E ESSE ANO EU VOTO NA DUX \o/ :rolleyes:



 

DeletedUser

Guest
Eu to la no 82
Cômico n tem acento agudo, o acento é circunflexo
A pequena mancha azul que parece um lisossomo fazendo autofagia na parte vermelha uhasuhashuas

Para mim eh um Cancer vermelho se expandindo. =D
 

DeletedUser25143

Guest
cómico, morri de rir

oq este tópico acrescenta em nossas vidas??
NADA

hehehe isso me lembrou a campanha eleitoral do Cesar Maia a Senador do RJ (os 5 objetivos dele kkkkkk)..

vc esqueceu de uma coisa..
pra !dux! ser absoluta no br24 só falta essa pequenina mancha azul aki no mapa



kkkk cómico

darkangelfenix:
P:_oq este tópico acrescenta em nossas vidas??

slcicinho:
R:_Faz com que nossos inimigos tremem na base
uns borrão nas calças, outros morrem de rir; são
tic-tic nervosos quando estão com medo, pois
sabem que irão virar comida da !DuX!!!!


__Quando falo que a !DuX! é absoluta mim refiro a qualidade em estratégicas militares e em ocupação
de território inimigo...E não em quantidade, até porque não é preciso pois os números estão aí pra provar
qualquer tipo de desconfiança...Somos TOP 1º desde o dia (29 de dezembro de 2009 - 16:00:02)_____
sem falar nos pontos ja que voce gosta de ser cômico temos mais de:

1° !DuX! 128.128.392
3º GOR 86.222.061
Saldo !DuX! =41.906.331



_Você gosta de mapas? Pois mostrou um sem definições! Onde aparece um monte de aldeias azuis e vermelhas...
Que tal este onde aparece nos últimos 30_dias as conquistas da poderosa
!DuX! em VERDE e as conquistas da sua tribo GOR
em PINK confira e morra de Rir
.:D:D:D


noble.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser55791

Guest

__Quando falo que a !DuX! é absoluta mim refiro a qualidade em estratégicas militares e em ocupação
de território inimigo...E não em quantidade, até porque não é preciso pois os números estão aí pra provar
qualquer tipo de desconfiança...Somos TOP 1º desde o dia (29 de dezembro de 2009 - 16:00:02)_____
sem falar nos pontos ja que voce gosta de ser cômico temos mais de:

1° !DuX! 128.128.392
3º GOR 86.222.061
Saldo !DuX! =41.906.331
ocupação de território inimigo.... isso mesmo um belo exemplo e o K33 que a DUX tem 90% de dominio... perae deixa eu atualiza meu mapa aqui hum ta bem desatualizado DUX hoje so tem 15% de dominio no K33 isso ae e um belo exemplo de como perde territorio pro inimigo.....

mas vcs ganham territorio inimigo sim lembram da iluminate, intao vcs conquistaram o territorio deles todos mas não foi com guerra infelizmente...

Mas vamos mostrar uma estatistica aqui.

Side 1:
Tribes: GOR, GOa
Side 2:
Tribes: !DuX!, !DuX

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,254
Lado 2: 426
Diferença: 828

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11,759,939
Lado 2: 3,836,416
Diferença: 7,923,523

chart


mas sem vem alguem falando, não bota academia no meio não conta......

Ok ja vou colocar sem academia:

Side 1:
Tribes: GOR
Side 2:
Tribes: !DuX!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,151
Lado 2: 419
Diferença: 732

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,846,540
Lado 2: 3,788,311
Diferença: 7,058,229

chart

(um tempo atraz me falaram que essa estatisticaes ta nos planos da dux 1º eles deixam a gente pegar as aldeias para depois pegarem de volta so pra divertimento deles)


ai esta a grande DUX mostrando a qualidade em estratégicas militares e em ocupação
de território inimigo....

Somos TOP 1º desde o dia (29 de dezembro de 2009 - 16:00:02)_____
sem falar nos pontos
(esse e o espirito os pontos os pontos semprem ganham guerras lembrem - se disso.)
 

DeletedUser51193

Guest
hsashuahusauhsahusahsahsahsa

R:_Faz com que nossos inimigos tremem na base
uns borrão nas calças, outros morrem de rir;

eu morro de rir msm.. muito cómico..

DUX tudo isso??
e o k25 dux?? a invasão da dux no k25, no k32, o dominio absoluto da dux no k33, e o rombo dux no k24??

a dux PERDEU EM TODOS OS FRONTS CONTRA A GOR...

ei bonzão, pk devez vc por conquistas gerais dos ultimos 30dias, vc num põe, conquistas ao lado inimigo nos ultimso 30 dias???????????
pk DUX SÓ NOBLA BARBARAS, E GOR NOBLA DUX kkkkkkkkkk

e o afmf provou ai emcima com o stats.. pura verdade

no dia q a dux tiver pelo menos um dos 5 pontos q vc (cicinho) citou, o TW vai passar a se chamar Colheita Feliz, e meu Porco ja vai estar adulto e minha ovelha ja vai ter dado lã

LOOOL
 
Editado por um moderador:

DeletedUser51193

Guest
pra estruturar mais ainda minha resposta..

cicinho, vc postou um mapa cómico ai falando q a DUX nobla mais q a GOR kkkk

eu tinha q responder essa nubisse..

sabe ver o stats??

olha ai
Posição Tribo Aldeias conquistadas
1 GOR 749
2 !DuX! 614
3 »GLB« 526
4 CTRGOR 321
5 xXx 320

noblagens dos últimos 7 dias
dados retirados de:
http://br.twstats.com/br24/index.php?page=achievements&display=tennoblewin
no dia 13 de setembro de 2010, ás 23:03 (horario de Brasilia)

Posição Tribo Aldeias perdidas
1 !DuX! 227
2 GLB-Ac 144
3 $CI$ 109
4 GOR 78
5 »MHI« 76

perdedor de conquistas dos ultimos 7 dias
dados retirados de:
http://br.twstats.com/br24/index.php?page=achievements&display=tennoblelose
no dia 13 de setembro de 2010, ás 23:03 (horario de Brasilia)


QUEM NOBLA MAIS?????????????????????????????????????????????????

nem isso mais a DUX é capaz..
No more coments
 

DeletedUser

Guest
A diversas semanas consecutivas, a !DuX! é a que mais perde aldeias.

Contra a GOR tomam coro, contra a GLB dizem que estão ganhando mas avançaram de um aldo e tomam couro do outro (e recrutaram 2 k's), contra a *HK* apanham também.
Contra quase todas as tribos que tem fronte está perdendo a guerra (menos no fronte com a CTRGOR ... :rolleyes:), daonde vem todo esse "stats" então???
Eu mesmo respondo: As barbáras do k53, recrutamento e os inativos da !DuX.

Ta ai, a grande superioridade da !Duc's!:

Side 1:
Tribes: !DuX!
Side 2:
Tribes: !DuX

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,555
Lado 2: 95
Diferença: 1,460

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14,887,718
Lado 2: 790,737
Diferença: 14,096,981

chart
 

DeletedUser55791

Guest
conquista aldeia de academia e de barbaro ate minha vovozinha faz isso!!!
 

DeletedUser

Guest
Pelo que percebi a GOR cresce em cima de inativos,
Eh soh ficar inativo que a GOR ataca.
Falei mentira ?
kkkkkk
 

DeletedUser48333

Guest
Pelo que percebi a GOR cresce em cima de inativos,
Eh soh ficar inativo que a GOR ataca.
Falei mentira ?
kkkkkk

É vdd, tb depois de sofre ataques de mais de 60 membros ao mesmo tempo e sem apoio de sua tribo.... a grande maioria dos alvos realmente fica inativo, daí fazer o q? É correr pra pegar os despojos.
 

DeletedUser51193

Guest
Definição de câncer: Câncer é um nome genérico dado a um conjunto de doenças q tem em comum o crescimento descontrolado de células.

Infelizmente nao é tao fácil controlar um câncer amigo. Só pra ilustrar sobre o câncer:

sinto mto dizer ao m24 q o câncer chamado dux continuará crescendo descontroladamente. Não há tratamento pra este câncer =D

abçs, a paz de jesus para todos!

NOSSA, todos estamos morrendo de medo agora ¬¬..
mudou as estatisticas da guerra? NÃO

a DUX tem mais aldeias q a GOR ou GLB separadamente ? Sim...
a Dux ganha da GLB ou da GOR na guerra? Não...
Então me diz, pk tem essa diferença do numero de aldeias q a DUX tem em relação a GOR e GLB (sendo a a Dux ta levando coro de todos os lados)? Explicação de Einstein: "Noblagem de aldeias bárbaras amigo"

Cancer alastrado em um territorio barbaro é uma coisa cativante..
do mesmo jeito q é facil tomar aldeias barbaras (né Dux, é pra vcs essa), é facil pegar essas aldeias barbaras de quem as noblou (vcs mesmo q eu estou falando)

Grande tópico ¬¬
merece um..
HADOUKEEEEEEN !!! uhasuhasuhsahusahu
 

DeletedUser

Guest
Concordo com tudo que esta ai!!!

A DuX cada dia se supera mais, a unica tribo que não desiste é a DuX, estão dando um baile na GLB.. e na GOR nem se fala, inteligencia eles tem de sobra... deixaram a GOR tomar um K deles só pra retomar depois, estou sem palavras, só sei que a DUX È ABSOLUTA.
E ESSE ANO EU VOTO NA DUX \o/ :rolleyes:




até que fim um cara que sabe o que falar o k33 so inativos mdf a mais de 120 é osso
 

DeletedUser

Guest
A diversas semanas consecutivas, a !DuX! é a que mais perde aldeias.

Contra a GOR tomam coro, contra a GLB dizem que estão ganhando mas avançaram de um aldo e tomam couro do outro (e recrutaram 2 k's), contra a *HK* apanham também.
Contra quase todas as tribos que tem fronte está perdendo a guerra (menos no fronte com a CTRGOR ... :rolleyes:), daonde vem todo esse "stats" então???
Eu mesmo respondo: As barbáras do k53, recrutamento e os inativos da !DuX.

Ta ai, a grande superioridade da !Duc's!:

Side 1:
Tribes: !DuX!
Side 2:
Tribes: !DuX

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,555
Lado 2: 95
Diferença: 1,460

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14,887,718
Lado 2: 790,737
Diferença: 14,096,981

chart

diz isso porque sua tribosinha so esta em guerra com nós o resto não tem nosso porte :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo