...

DeletedUser

Guest
Pra que briga, não leva nada, se querem brigarem fazem um 1X1 num speed...
 

DeletedUser20177

Guest
Se eu não perdesse pra ti tão facil eu até ia.. :D

Algum noob do meu nivel.. Acc? :D
 

DeletedUser20177

Guest
Vamo então.. Mas não n de um mes, agente combina por MSN!
 

DeletedUser

Guest
Existia um topico para marcar x1's vamus recrialo para marcar estes x1's :)
 

DeletedUser

Guest
Toda vez que eu faço x1 com os bds vem mais 3
kkk
Assim num dá
o floda viu, quando eu quis atk o tempete, dominei 2aldiea e pah ele contra atko e deu em nada ai já apareceu 50atkes
kkk
esses caras são mto noobs, ainda pra melhorar defendi mais de 6nt de msm segundo ^^
e mais pra frente dei um pouco de trabalho ao gandul, pena que ele tinha fulls de atk, pois eu tinha acabado de sair na guerra com os tops e tinham me restado uns 1000lança e 50pesdas em 4aldieas
:(
 

DeletedUser51565

Guest
Toda vez que eu faço x1 com os bds vem mais 3
kkk
Assim num dá
o floda viu, quando eu quis atk o tempete, dominei 2aldiea e pah ele contra atko e deu em nada ai já apareceu 50atkes
kkk
esses caras são mto noobs, ainda pra melhorar defendi mais de 6nt de msm segundo ^^
e mais pra frente dei um pouco de trabalho ao gandul, pena que ele tinha fulls de atk, pois eu tinha acabado de sair na guerra com os tops e tinham me restado uns 1000lança e 50pesdas em 4aldieas
:(



asuhauhsauauh tu caiu de 130 mil pontos pra 20 mil ashuahuuhauh. em 20 minutos.
 

DeletedUser34184

Guest
nao ..:D quando elles vieram pra cima de mim durei 50 min dando trabalho defendeno nt com 100 espadas kkk' o off man nao sabe mandar nt..elle os manda com 10,15 seg de difrença auhauhauh'
 

DeletedUser25324

Guest
nao ..:D quando elles vieram pra cima de mim durei 50 min dando trabalho defendeno nt com 100 espadas kkk' o off man nao sabe mandar nt..elle os manda com 10,15 seg de difrença auhauhauh'
nossa hein..nem eu erro tanto...o maximo eh 2 seg=p
 

DeletedUser34184

Guest
elle e meio noob para mandar atcks mais de resto sabe levar :)
 

DeletedUser

Guest
Ta os BTDS sao noobs sao tudo isso sao isso, MAIS TODOS NOS JA FOMOS NOBLADOS PELOS BTDS entao para de falar dos caras ai :cool:
 

DeletedUser25324

Guest
se eu ficasse acordado ate 5 da manha no primeiro dia e acordado umas 9 da manha e ficado ate o fim da noite eu ia te destruido eles mas fikei cansado e parei'-'
 
Topo