91# Round

  • Iniciar tópico DeletedUser7658
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
e no começo e ate comum atacar com tropas de defeza pra roubar recursos mas depois tem que ir pra sima com tropas de ataque se for pra atacar com tropas de defeza prefiro não atacar.......kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser35148

Guest
e no começo e ate comum atacar com tropas de defeza pra roubar recursos mas depois tem que ir pra sima com tropas de ataque se for pra atacar com tropas de defeza prefiro não atacar.......kkkkkkkkkkkkkkkkk

até que nem foi mau de todo este speed , apesar de o vencedor ja estar quase assumido a nao ser que haja uma surpresa , mas deu para fazer bastantes ataques e receber tambem alguns
 

DeletedUser

Guest
por ser a primeira vez que jogo speed e ter entrando depois que o jogo começou, só levei cacetada de todos os lados. :( por três vezes consegui segurar os nobres que viam para cima de mim.... mas não deu :( eram muitos que queriam a minha aldeia...no entanto valew a experiência que tive com o speed:)

estarei no próximo
 

DeletedUser

Guest
eu nem entro em speeds que ja tenhan começado a um bom tempo pq la ja tem um tanto de gente forte e so você fraquinho tentando evoluir
 

DeletedUser

Guest
aq

o certo e entra evoluir ,creser e atacar
uma rodada atrás estava bem joando e fazendo tropas de ataque
um cara me atacou e nao tive tempo de tirar minhas tropas da aldeia ,acabou comigo
tive q recomeçar e para quem achou q nao cheguei muito longe
ainda cheguei em 11 com 52mil e o primeiro com 100mil
 

Calíope

Guest
Saiu do problema de dois paladinos, para denúncias e depois como evoluir nos speeds.

Qualquer bug no jogo, resolve-se no sistema de tickets.
Denúncias de infrações de regras idem. Inclusive é contra as regras do fórum tratar de denúncias do jogo por aqui.

E quanto ao terceiro ponto, não façam spam =/

Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo