#703 7 dias

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Eu falei para o thehero cair pra cima do digas enquanto o piketo tava em mn mas ele falo que o digas era amigo do lott e tals que nao podia atacar e não podia nem atacar o piketo porque era amigão,olhem hoje digas e piketo noblando ele enquanto ele não tá online
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D
ATS ou não consegue defender ou tá dando as aldeia:p
 

DeletedUser

Guest
Eu falei para o thehero cair pra cima do digas enquanto o piketo tava em mn mas ele falo que o digas era amigo do lott e tals que nao podia atacar e não podia nem atacar o piketo porque era amigão,olhem hoje digas e piketo noblando ele enquanto ele não tá online
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D
ATS ou não consegue defender ou tá dando as aldeia:p


hahahaha só alegria =p
 

DeletedUser

Guest
é isso ae

mas ontem nós começamos a noblar o harithuri, ele correu pra Modo Noturno era umas 22 horas +- não tenho certeza.

Depois fomos pegar o jurunior, ai correu tbm não era tão tarde assim, ai o pessoal se revoltou contra nós, e eles com mais de o dobro de pontos de aldeias juntos, não tinha como nos defender então LOST SPEED seven days. :/

LOL

pra mim agora só speed curto, speed longo é muito ruim vc tem q se matar jogando direto e se perder dias de sono perdido em vão!
 

DeletedUser

Guest
me noblaram ontem pena q nao tive como revidar pk tava indo pra escola ¬¬
tava na acc do renan slo
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
me noblaram ontem pena q nao tive como revidar pk tava indo pra escola ¬¬
tava na acc do renan slo
kkkkkkkkkkkkkk
tava eu e o thehero na acc dele:D
era só ele mandando nt e noblando as tuas de atake
que noob:D
Era só eu erguendo a muralha e tirando tropa:p
 

DeletedUser

Guest
é isso ae

mas ontem nós começamos a noblar o harithuri, ele correu pra Modo Noturno era umas 22 horas +- não tenho certeza.

Depois fomos pegar o jurunior, ai correu tbm não era tão tarde assim, ai o pessoal se revoltou contra nós, e eles com mais de o dobro de pontos de aldeias juntos, não tinha como nos defender então LOST SPEED seven days. :/

LOL

pra mim agora só speed curto, speed longo é muito ruim vc tem q se matar jogando direto e se perder dias de sono perdido em vão!

lol
mdn n se pega e põe na hr u.u
se coloca antes =D
agr se vc perdeu n vá chorar e dizer que os outros correram... kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
lol
mdn n se pega e põe na hr u.u
se coloca antes =D
agr se vc perdeu n vá chorar e dizer que os outros correram... kkkkkkk


eu ri.
mdn é pra ser utilizado , seja por estrategia ou nao
se nao era pra ser utilizado nao teria =p
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkk
tava eu e o thehero na acc dele:D
era só ele mandando nt e noblando as tuas de atake
que noob:D
Era só eu erguendo a muralha e tirando tropa:p

kakakaka na hr foi tenso
5 aldeias de defesa
pra apoia umas 15 de atack kkkkkk
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Vergonha! 20 jogadores do Top 100 banidos por infringir a regra 1!

Regra 1 em Rounds Speed

Jogadores que se dizem tão bons e isso e aquilo, usufruindo de formas ilegais para vencer uma rodada. Isso pra mim não é saber jogar.

Os bloqueios são em modo atacável e as contas irão ficar bloqueadas até o final da rodada. Quem joga limpa, se divirta ;)

Certas contas acabarão sendo bloqueadas de forma permanente se continuarem a infringir as regras do speed.
 

DeletedUser

Guest
Vergonha! 20 jogadores do Top 100 banidos por infringir a regra 1!

Regra 1 em Rounds Speed

Jogadores que se dizem tão bons e isso e aquilo, usufruindo de formas ilegais para vencer uma rodada. Isso pra mim não é saber jogar.

Os bloqueios são em modo atacável e as contas irão ficar bloqueadas até o final da rodada. Quem joga limpa, se divirta ;)

Certas contas acabarão sendo bloqueadas de forma permanente se continuarem a infringir as regras do speed.

No meu caso. Vergonha da administração. E desta vez admito ser a única vez que tenho 100% certezas que a culpa não é minha, agora como já disse façam o que quiserem... Enfim..
 

DeletedUser

Guest
.........

kkkkk....o Engraçado éh q Tem player's q fazem Coisas Piores E Eles Não Olham para Isso :confused:


binhok.jpg
Em Busca Da Perfeição
Vocês riem de mim ,Vocês riem de mim ,por eu ser diferente,
e eu rio de vocês por serem todos iguais...

bino.jpg

 

DeletedUser

Guest
...

Faças vosso apelo e diga vossa versão,pois todos vooc's da Pro-br atacavam ao mesmo tempo sem chances de se safar,mas isso é nossa culpa mesmo,pois chamei diversos players para o atacar e os medrosos nem se quer respondiam as msg's,mas vooc ainda és top. 'AINDA'.kkk
 

DeletedUser

Guest
Verdade,mas nem quero criticar ninguém.
Com tempo eles acabam caindo em si,estes hackers que deveriam ser banidos.
Eu mesmo recebia média de 100 ataques,vários fakes que eu sabia,outros nobres e vários fulls,impressionante que assim que 1 atacava a chuva de ataques começavam,principalmente o 123digas,fui banido mas,justiça seja feita!

Att.jurenilson.


Sobre a quantidade de ataques nao quer dizer nada
nunca fizeram um ataque cordenado?
Somos experiente 100 ataques é o minimo que poderiamos fazer se a gente quiser colocamos mil na tela !
 

DeletedUser

Guest
...

Nem.
Creio que o que estavas a possuir a cc só queria me aldeia,sendo assim injusto e egoísta,nem pensava nos amigos '.'
 

DeletedUser

Guest
Verdade,mas nem quero criticar ninguém.
Com tempo eles acabam caindo em si,estes hackers que deveriam ser banidos.
Eu mesmo recebia média de 100 ataques,vários fakes que eu sabia,outros nobres e vários fulls,impressionante que assim que 1 atacava a chuva de ataques começavam,principalmente o 123digas,fui banido mas,justiça seja feita!

Att.jurenilson.

Te dou resposta rápida e simples. estavamos os 5 em conversa no msn. Combinávamos uma hora para atacar. Abríamos abas dos ataques e deixávamos no ok, na hora mandávamos todos ok ao mesmo tempo.. Coisa mais simples não tem.
 

DeletedUser

Guest
Vergonha! 20 jogadores do Top 100 banidos por infringir a regra 1!

Regra 1 em Rounds Speed

Jogadores que se dizem tão bons e isso e aquilo, usufruindo de formas ilegais para vencer uma rodada. Isso pra mim não é saber jogar.

Os bloqueios são em modo atacável e as contas irão ficar bloqueadas até o final da rodada. Quem joga limpa, se divirta ;)

Certas contas acabarão sendo bloqueadas de forma permanente se continuarem a infringir as regras do speed.

Sombra você devia é ja ir criando speed ou está esperando terminar esse para começar a fazer?
E melhorar o suporte , pois demoram cerca de 1 ano para responder tickets aff -
 

DeletedUser

Guest
Vergonha! 20 jogadores do Top 100 banidos por infringir a regra 1!

Regra 1 em Rounds Speed

Jogadores que se dizem tão bons e isso e aquilo, usufruindo de formas ilegais para vencer uma rodada. Isso pra mim não é saber jogar.

Os bloqueios são em modo atacável e as contas irão ficar bloqueadas até o final da rodada. Quem joga limpa, se divirta ;)

Certas contas acabarão sendo bloqueadas de forma permanente se continuarem a infringir as regras do speed.
É por isso que odeio speed longo!!
antigamente era uma regra e n sei quando mudou
o jogador tem que ficar sei la quantas horas online agora sombra?
Antigamente nos speeds o jogadores podia fazer co playing contanto que o outro jogador que acesse a conta nao esteja com sua acc no speed
>.>
meu deus do céu , vao ganhar noobs que se aproveitam de gente que JOGA MTO e toma ban
isso me anoja
 

DeletedUser59695

Guest
É por isso que odeio speed longo!!
antigamente era uma regra e n sei quando mudou
o jogador tem que ficar sei la quantas horas online agora sombra?
Antigamente nos speeds o jogadores podia fazer co playing contanto que o outro jogador que acesse a conta nao esteja com sua acc no speed
>.>
meu deus do céu , vao ganhar noobs que se aproveitam de gente que JOGA MTO e toma ban
isso me anoja

Regras foram feitas pra seguir não adianta reclamar ficar chorando no leite derramado fui banido uma vez por isso mas não fasso mais prestem mais atenção e parem de reclamar.
Os speeds não vao acabr por 20 players nem 60- por amiguinhos o sombra nem liga pra suas opinios ele poe as regras para ser seguidas se não gpostaram....

Não sou "o puxa-saco"
So estou sendo realista!
 

DeletedUser59695

Guest
huum

Não duvido que não sejam bons o hartihuri e o yuri sei que são excelentes players quanto ao 123digas nao o conheco muito bem mas oq ouvi foi coisas ruins(nao lhe conheco entao nao tiro conclusao)
Mas acho que com excessao de alguns os que estao na Pro br sao todos bons o renan slo tambem e bom .
 

DeletedUser

Guest
Sombra isso aconteceu pois vc nao boto a opçao de MDF
se tivese mdf nqm ia precisar fazer isso...;)
 
Topo