4Fun vs SPAM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fpetra

Novo Membro
Pontuação de reações
0
SPAM só sabe noblar barbara, é incrível a evolução no game desses cara, fazem 10 tribos e no fim decretam open de barbara :confused:

merda.

alguém descobriu nosso segredo. É assim que vencemos os brs anteriores.

Seria melhor debandar já?

***

Em tempo. aos SPAMmers.

Segue valendo o concurso de mais espetacular ban aqui no FTW.

Vamos valer nossas tradições de jogo.

Encaminhem os prints para mim, valendo PPs

***

ah, sim,

guerra duríssima, SPAM debanda
 

Deleted User - 919560480

Guest
SPAM e FLAMENGO são sinônimos de sentimento desejado por todo jogador, seja ele no campo, ou no tw.

Pergunte uma criança o que ela queria ser, ela vai dizer:

1° Jogar no FLAMENGO
2° Jogar na SPAM

Cada BR que ela passa, ela deixa seu momento e agrega novas amizades que vão ao decorrer do tempo, talvez seja por isso, há alta quantidade de pedidos de convites feitos ao nosso recrutador fcarloss, ele é atual responsável pela contratação e reunião do elenco.

Eu li comentários relativos a medalha de fim de BR, você acha que algum membro está preocupado com isto? Ora, não conhece mesmo o estilo SPAM, ao final todos serão campeão,os que se destacarem talvez consiga sair no time principal,mas nada que o reserva deixa a desejar.
Medalhas são para nossos heróis que ao longo da caminhada a conquista do BR, sacrificaram todos suas vilas em pró do objetivo. Esses sim merecem!
Lógico que elas representam seu valor, mas seus feitos serão eternos! Pode passar anos e seus nicks jamais serão esquecidos.

Agora, o forúm está bem movimentado...início de guerra os 2 lados mostrando bastante resistência,agora vamos esperar qual lado vai ter mais resiliência do efeito pós op!


abrax e bom jogo.
Nunca vi uma pessoa falar tanta M....
Acho que só não falou mais pois deve ter dado descarga na cabeça antes de começar a digitar.

Spam = flamengo. Ou seja, a spam é a rainha do segundo time de coração. Pq o povo é obrigado a assistir, afinal a tv não passa os times locais.

Tenta usar 1% do teu cérebro cara, não é difícil. Se tá faltando sal aí pra você ruminar é só dá um alô que a gente trata de você.

Comentário tão relevante de um manja r... da spam que cag.... Pra ti aí.




De resto, eu entendi pq as spam se dá bem, afinal são uma família com mesmo pensamento de um membro daí: Casado, hétero sexual, sem honra, tão vitorioso na vida real que precisa de uma estratégia chula em um joguinho pra conseguir ter alguma satisfação. Ain...... Ganhei um Br com 200k de oda e tenho medalha. Kkkkkkkkkkkkkkkk
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
só textao em kkk quero ver sangue nao texto zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
n perca seu tempo lendo , vai la atacar ja q
Chama 3 mil jogadores pow. Faz o que vocês quiser. O br é de 50 membros, quer reunir os amigos faz um churrasco.

Ter uma tribo é diferente de ter uma família no BR. Não é porque o Child me falou. Olha o teu argumento cara! Que coisa ridícula. O cara joga numa tribo de 500 membros e acha que tá jogando TW. kkkkkkkkkk


"dwarf ? frango"

Na minha publicação eu citei a UTW (M100) e a SPAM (M101). Se a dwart e frango tem mais de cinco famílais tá no mesmo pacote de farinha. A SPAM, assim como outras tags famosas deveriam ao menos quebrar esse fluxo cultural de várias famílias, mas a ÚNICA tribo que está fazendo isso é a 4Fun. Então, são eles que merecem meus aplausos. Tu diz que eu não fale da dwart, mas teve um post que quotei o Korea e fiz o mesmo tipo de critica no início do BR.

Decadência Wars, esse é o nome nome do jogo.

Qual é o problema de jogar contra os amigos? Por que os 500 membros da tribo não tem capacidade de fundar uma TAG nova? Tem ninguém de atitude não? Antigos membros e antigos inimigos só conseguem jogar nesse formato de mass family.

No próximo BR vocês vão usar esse argumento de recrutar inimigos e colocar 50 tribos para fechar o BR no primeiro dia? Levando em consideração o número atual de inimigos?


Esse tipo de perspectiva só contribui para o falecimento do jogo. Isso gera uma legião de jogadores e tribos submissas a esse formato de jogo que impede o destaque de novos líderes e novas tribos pelo fato de haver várias famílias ou mega famílias que ditam o ritmo do mundo com a desculpa de ter vários amigos para jogar no br.

Enquanto eu quiser, eu vou sugerir ao suporte o que EU BEM ENTENDER na aba de sugestão para acabar com essa cultura de famílias no game. Se tu discorda da minha opinião, ignora. Tenho muita paciência para explicar o óbvio não, muito menos para uma cara que não sabe o que é argumento.

Da próxima vez tu não vem me quotar. Se tu tá com algum problema comigo, manda mensagem privada que a gente se resolve.
Cansei do teu bla bla nem no mundo estas e fica enchendo com seu rancor de noblado , se o sistema te incomoda abandona o jogo mas primeiro , faz 1 favor, abandona o ftw primeiro, Parabens pra 4Fun ? parabéns vou coloca-los do lado dos fosseis dos primeiros humanos,extintos ,pois é oq acontece com quem não evolui e adapta as condições, o tw mudou aceite! quer reclamar ? acho ate legal vc defender o seu ponto de vista na aba correta , agora ficar perseguindo 1 tribo nos fóruns dos mundos que você nem ta jogando pra CHORAR(ja q te incomoda) não é legal é vergonhoso , aqui não é aba de sugestões criticas , então se não é membro de nenhum das 2 tribos ou de nenhuma tribo do mundo (pra justificar o interesse) não comente(chore) nesse tópico.
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
É um estilo de jogo feio sim o mundo é 50 jogadores por tribo não 500 realmente não vejo a graça de jogar assim
povo hj só liga pra medalha e status bonito
nem a outra spam q tava sendo noblada quiseram adicionar na guerra tive que declarar duas vezes kkk

Estatísticas


Chamem logo o restante da familia de vcs pra ver se equilibra pq ai só tem a metade


@Child Dragon Mas já começou a choradeira???? Ué... pelos stats vcs tão vencendo a guerra. Então não vejo pq tanto mimimi. O estilo de jogo é feio? Talvez... mas já ganhou vários BR´s. Iguala isso com sua tribo e seu estilo de jogo e depois discutimos =)

@Igor Kalosh eu respondi no seu tpc lá... vc já sabe e já leu... lá é o lugar para os comentários sobre isso, aqui só sobre a guerra. Sugestão... coloca o link do post da choradeira na sua assinatura, compartilha nas redes sociais, cria um canal no yt, faz live... divulga. Quem sabe assim consegue mobilizar mais gente.

@Dark Santuary (sim, vou mencionar um SPAM e reclamar). É respeitoso com os demais leitores do forum trazer o que é verdade. Coisa feia essas fake news ein...

@TiNoblando quem é mesmo que perde a cabeça ao digitar agora??? Não ofende não cara... usa argumentos. Tenho dó da pessoa que mora contigo...


SPAM... as barbaras estão acabando.... se acabar, SPAM debanda
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
ninguém liga se vai fechar ou não o br, isso não dá nada muito menos entretenimento

vejam que o 4fun já está cumprindo sua meta no br, que é se divertir, enquanto a SPAM ainda ta longe do seu objetivo
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
@Child Dragon Mas já começou a choradeira???? Ué... pelos stats vcs tão vencendo a guerra. Então não vejo pq tanto mimimi. O estilo de jogo é feio? Talvez... mas já ganhou vários BR´s. Iguala isso com sua tribo e seu estilo de jogo e depois discutimos =)

@Igor Kalosh eu respondi no seu tpc lá... vc já sabe e já leu... lá é o lugar para os comentários sobre isso, aqui só sobre a guerra. Sugestão... coloca o link do post da choradeira na sua assinatura, compartilha nas redes sociais, cria um canal no yt, faz live... divulga. Quem sabe assim consegue mobilizar mais gente.

@Dark Santuary (sim, vou mencionar um SPAM e reclamar). É respeitoso com os demais leitores do forum trazer o que é verdade. Coisa feia essas fake news ein...

@TiNoblando quem é mesmo que perde a cabeça ao digitar agora??? Não ofende não cara... usa argumentos. Tenho dó da pessoa que mora contigo...


SPAM... as barbaras estão acabando.... se acabar, SPAM debanda

Aguarde e verá se é fake news
 

Mr Stifler

Novo Membro
Pontuação de reações
0
ninguém liga se vai fechar ou não o br, isso não dá nada muito menos entretenimento

vejam que o 4fun já está cumprindo sua meta no br, que é se divertir, enquanto a SPAM ainda ta longe do seu objetivo

Enquanto houver barbaras o nosso objetivo não estará completo mesmo.

Child (meu velho amigo se for o mesmo ainda na conta) para de reclamar, é mais aldeias para vocês, bora, força no machado.

On: SPAM debanda logo, resta poucas BB's e tá perdendo a graça.
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Enquanto houver barbaras o nosso objetivo não estará completo mesmo.

Child (meu velho amigo se for o mesmo ainda na conta) para de reclamar, é mais aldeias para vocês, bora, força no machado.

On: SPAM debanda logo, resta poucas BB's e tá perdendo a graça.

Não estou reclamando jovem
pra mim quanto mais inimigos melhor bem mais divertido
 

SR WHITE

Membro Notável
Pontuação de reações
201
Tem uma galera no mundo 100, mas desde o 67 a tag não se organizou pra entrar forte em mais nenhum mundo.

Pegamos trauma da SPAM kkkkk
Melhor guerra que tive até hoje <3


On Topic: Vamos a guerra pessoal, parem de chorar aí pq quem vai atacar a 4 Fun somos nós que estamos do lado, não receberemos apoio defensivo de nenhuma tribo da grande " família", que logo se filtra, jogadores desanimados param aí vocês vai ter que enfrentar os restantes , pq se tem uma coisa que vocês podem ter certeza é que a SPAM não sai do Br enquanto ele não acabar, que seja como derrotada numa guerra final.

Começamos a afiar os machados, e a 2° leva e em poucos dias, edifícios vão cair de nível , boa sorte !!!

Não estou reclamando jovem
pra mim quanto mais inimigos melhor bem mais divertido
Tá tendo contradição na sua choradeira no tópico de declaração de guerra com a RNb, o certo seria ficar feliz por a SPAM recrutar seus jogadores de vários brs pra jogar este servidor, não? São vários inimigos chatos pra vocês rsrs
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Tá tendo contradição na sua choradeira no tópico de declaração de guerra com a RNb, o certo seria ficar feliz por a SPAM recrutar seus jogadores de vários brs pra jogar este servidor, não? São vários inimigos chatos pra vocês rsrs

kkkkk eu vou começar a vir mais aqui, lá na aba do mundo 100 a galera não gosta de ler, não responde, não argumenta, fica até chato.

Esses dias aí ajudei o Reiner a defender a conta dele e gostei demais tanto dos ataques da 4fun quanto da disponibilidade da galera da SPAM em ajudar a defender. Se continuar nesse ritmo a guerra vai longe. É uma ótima guerra.

Realizei meu sonho de joga por 1 dia na SPAM uahsuhs, mas vestir a camisa, infelizmente não rola, porque eu gosto de preservar os meus bons inimigos pro jogo não perder a graça. Não entendo muito bem isso de "inimigos antes, amigos hoje".

Reiner acaba sendo a ponte entre SPAM e PLANC, é o ponto de desequilíbrio entre as duas tags kkkhjjkjkk

Enfim, não acho interessante o jogo da SPAM de ter 10 tribos, mas entendo as causas e consequências... respeito meus inimigos do BR67, e desejo uma boa guerra pra vocês aí.

Vou voltar mais aqui :p
 

SR WHITE

Membro Notável
Pontuação de reações
201
kkkkk eu vou começar a vir mais aqui, lá na aba do mundo 100 a galera não gosta de ler, não responde, não argumenta, fica até chato.

Esses dias aí ajudei o Reiner a defender a conta dele e gostei demais tanto dos ataques da 4fun quanto da disponibilidade da galera da SPAM em ajudar a defender. Se continuar nesse ritmo a guerra vai longe. É uma ótima guerra.

Realizei meu sonho de joga por 1 dia na SPAM uahsuhs, mas vestir a camisa, infelizmente não rola, porque eu gosto de preservar os meus bons inimigos pro jogo não perder a graça. Não entendo muito bem isso de "inimigos antes, amigos hoje".

Reiner acaba sendo a ponte entre SPAM e PLANC, é o ponto de desequilíbrio entre as duas tags kkkhjjkjkk

Enfim, não acho interessante o jogo da SPAM de ter 10 tribos, mas entendo as causas e consequências... respeito meus inimigos do BR67, e desejo uma boa guerra pra vocês aí.

Vou voltar mais aqui :p

Alguém vai ter que ficar tirando tropa das vilas, cuidado com os falsos fakes verdinhos rsrsrs.. meu mapeamento está sendo um sucesso

( Br 67 >>> BR 101)

Hoje quem vai fazer o revezamento pra ficar acordado, fiquei sabendo que o xita estava irritada nessa op
 

Bradox

Membro
Pontuação de reações
7
Vou adorar ver o desenrolar dessa Guerra, 4fun comendo de uma lado e panela de outro....
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
627
A grande verdade que o tribal wars acabou. Estou ajudando dentro da spam, mas o mapa ja está todo azul.

Quando joguei no 90 na dwarf a situação era a mesma.

O importante para essas tribos é a medalha, a diversão de uma guerra, é que eles sabem só estar na vantagem. Isso não é nenhum problema, cada um escolhe como joga, o problema é dizer que bateu em todos, que são invictos, mas isso não condiz com a verdade, visto que guerra mesmo de igual para igual não existe.

Com certeza a tendencia é ser um atropelo nos inimigos, mas a jogabilidade não está na medalha no final do mundo.
 

Deleted User - 919560480

Guest
Está ai um moita que nunca ouvi falar esse tal de TiNoblando, qual seu nick?
Sabe ler nao? É TiNoblando. kkkkkkk

Ele disse que é o primeiro br dele... mas com esse nick... rsrsrs será???
Ué, tô falando a verdade.
Vocês mesmo falaram que eu falei muita besteira aí e tal, é pq eu não conheço tribal. Primeira vez e agora sei como as coisas são.
Quando eu aprender jogar bem vou pedir vaga na spam. Kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo