4Fun vs Rise

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101237

Guest
Que a -???- ta falando ?

Só ta mais leve para vocÊs pois foi liberado a noblagem de dois inativos grandes. Quando essas noblagens terminarem, eu pessoalmente volto a brincar com vocês.

E vou fazer questão de todos vocês que apareceram agora, continuarem a aparecer.

Pois a ultima vez que o Papa entrou na jogada isso aqui tava parecendo filme de zoombie com ruas desertas.


De certo é porque todos tem medo de você pela sua capacidade de ataque. u.u
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: -???-


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 364
Lado 2: 589
Diferença: 225


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 30
Lado 2: 4
Diferença: 26


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,137,369
Lado 2: 3,686,137
Diferença: 1,548,768


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 262,494
Lado 2: 35,703
Diferença: 226,791


chart
 

DeletedUser

Guest
Atualizando!!!



lWaCr5R.png

Essa guerra está sendo patrocinada por: Dollynho ^^
 

DeletedUser101237

Guest
Caiozrato caiu !

http://br.twstats.com/br63/index.php?page=player&mode=conquers&id=918895825&type=lose&pn=-1

Quem está a mais tempo lembra, eu falei que os faladores iriam cair um a um...


Estou a procura de mais faladores, pois os que eu tinha marcado todos já cairam..... Alguém se habilita a falar mais abobrinha ?

Nossa como você é engraçado, se você não sabe o Caio teve sua conta banida por motivos que á você não interessam então não venha falar bobagens. Mais uma coisa, todos os NT's que vinham ontem estavam sipados até as 10:00 da manhã se vocês conquistaram uma grande quantia de aldeia foi por isso.
Só esclarecendo. =3
2bjbunda


...


4 fun leva, front fácil...

Deixa ele dar a opinião dele, deixa de ser enxerido, se você acha tão fácil então noble-o todo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100010

Guest
Recebi uma op da 4Fun esses dias , otimos ataques da parte deles (alchemist principalmente ),algumas renoblagems outros snips , meu odd virou top 10 , so tenho a agradecer aos amigos Slave soul gkb ( para mim um dos melhores do jogo ) , a crystalize que controla o tempo , aos amigos que apoiaram Senhor Tywin ,ze piqueno,hostel,e todos , sem eles talvez eu nao tivesse segurado tantas quanto segurei ,e ao amigo que disse que eu cai, acho que nao perdi nenhuma pra vs^o)
E ainda acho que com esse novo perfil da liderança dominaremos o mundo !
 

DeletedUser

Guest
Impressionante quando estão por cima, pisam em cima de todos.

Quando estão embaixo enfiam o rabo no meio das pernas, até parece que é humilde. kkkkkk

Caiu e pronto...
Vai fazer igual já fizeram... chorar e falar.... X1 ? haahahha

Por isso não tenho dó e nem vou diminuir meu tom com vocês.... Vai cair um por um e eu vou pisar na garganta de um por um. Vai sobrar ninguém.
 

DeletedUser101237

Guest
Aqui ninguém é cadela pra ficar com o rabo entre as pernas, conquistaram? Parabéns. Ponto Final!
Agora vão refazer tropas pra mais um OP.
2BJBUNDA
 

DeletedUser99592

Guest
Aqui ninguém é cadela pra ficar com o rabo entre as pernas, conquistaram? Parabéns. Ponto Final!
Agora vão refazer tropas pra mais um OP.
2BJBUNDA

estou com elas feitinhas e estão a ser gastas em voces..

enviei uns miseros fulls no douglasfreitas, so para matar tropas.. pena que o nt tambem broxou, mas hoje os stats aumentam mais xD
 

DeletedUser

Guest
Mais uma coisa, todos os NT's que vinham ontem estavam sipados até as 10:00 da manhã se vocês conquistaram uma grande quantia de aldeia foi por isso.
Só esclarecendo. =3

Ei dollynho, para de chorar!! Mentir é feioo
Noblamos várias aldeias e o mais engraçado é que na maioria dessas aldeias (Principalmente nos primeiros dias) A galera da minha acc estava trocando mp's com o mdf do caio.
Então cala esse chororo e aceita que doi menos ^^

Recebi uma op da 4Fun esses dias , otimos ataques da parte deles (alchemist principalmente ),algumas renoblagems outros snips , meu odd virou top 10 , so tenho a agradecer aos amigos Slave soul gkb ( para mim um dos melhores do jogo ) , a crystalize que controla o tempo , aos amigos que apoiaram Senhor Tywin ,ze piqueno,hostel,e todos , sem eles talvez eu nao tivesse segurado tantas quanto segurei ,e ao amigo que disse que eu cai, acho que nao perdi nenhuma pra vs^o)
E ainda acho que com esse novo perfil da liderança dominaremos o mundo !

Caio, eu queria te dar até uns meritos..porém, segundo o mdf que pegou sua acc você correu assim que começou a perder aldeias! E o co-player também! Então não sei pra quem vai os méritos de algumas boas defesas.


Guerra está divertida! 4FUN expulsando o rebanho do k55 falta pouquinho ^^
 

DeletedUser99639

Guest
Caiozrato caiu !

http://br.twstats.com/br63/index.php?page=player&mode=conquers&id=918895825&type=lose&pn=-1

Quem está a mais tempo lembra, eu falei que os faladores iriam cair um a um...


Estou a procura de mais faladores, pois os que eu tinha marcado todos já cairam..... Alguém se habilita a falar mais abobrinha ?

Caio ainda possui bastantes aldeias, não compreendo esse seu raciocínio de que ele tenha caído?!?

Ei dollynho, para de chorar!! Mentir é feioo


Caio, eu queria te dar até uns meritos..porém, segundo o mdf que pegou sua acc você correu assim que começou a perder aldeias! E o co-player também! Então não sei pra quem vai os méritos de algumas boas defesas.
Creio que a resposta para a tua dúvida é simples, uns tentaram de tudo e deram o melhor para defender a conta do caio, outros infelizmente não deram tudo e abandonaram a situação.

Caio não caíu como o papa mencionou afinal ele ainda tem aldeias, e enquanto tiver aldeias ele tem as perfeitas condições de se reerguer.

Faltou alguma organização por parte de alguns e o foco que temos na CNost no momento tambem é um ponto a vosso favor, dai o resultado atual. :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vcs são a tribo top 1 do mundo, com 80 jogadores e não conseguem focar em dois fronts?
 

DeletedUser99639

Guest
Vcs são a tribo top 1 do mundo, com 80 jogadores e não conseguem focar em dois fronts?

O foco está nos 2 fronts á mesma meu caro, mas sendo 2 fronts são a tribo está dividida em 2 focos, e digamos que focar 1 front não é o mesmo que focar 2. :)

Mas não interprete isto como algo negativo, da forma como está é que dá gosto jogar, apenas refiro que grande parte da tribo do lado Oeste está focada na CNost não podendo assim focar na 4fun e isso é uma vantagem para o vosso lado de momento.
 

DeletedUser

Guest
Crystalize,

Eu falei que ele caiu, não falei que ele não pode se reerguer.
Ele entrou em uma decrescente tão inclinada que se ele não tiver uma ajuda EXPRESSIVA em breve ele ta fora do mundo.

O problema é que a -???- esta bastante dividida entre o_O e Sheep. Se o pessoal da Sheep apoiar pesado ali é capaz de eles perderem o folego no front com a CNost e se não apoiarem pesado a queda do K45 é certa.

Vamos ver se voltando do periodo de paz a -???- consegue balancear seus dois fronts, pois hoje da para sentir nitida separação e preferencias distintas entre eles.
 

DeletedUser

Guest
Assim como vocês tem dois fronts, nós também temos outros fronts, então isso não justifica nada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O foco está nos 2 fronts á mesma meu caro, mas sendo 2 fronts são a tribo está dividida em 2 focos, e digamos que focar 1 front não é o mesmo que focar 2. :)

Mas não interprete isto como algo negativo, da forma como está é que dá gosto jogar, apenas refiro que grande parte da tribo do lado Oeste está focada na CNost não podendo assim focar na 4fun e isso é uma vantagem para o vosso lado de momento.

Bom, entende que vários fronts realmente atrapalham, porém isso não occore apenas com a sua tribo. 4fun tem 3 fronts bem maiores que os da ???.
Em um deles a coisa é bem mais complicada com jogadores blindados e OP's para todos os lados.
 

DeletedUser54072

Guest
Bom, entende que vários fronts realmente atrapalham, porém isso não occore apenas com a sua tribo. 4fun tem 3 fronts bem maiores que os da ???.
Em um deles a coisa é bem mais complicada com jogadores blindados e OP's para todos os lados.

A 4Fun tem 3 fronts? Quais seriam?

Só sei do -???- e com a -IM-...

A -???- tem 3 fronts, CNost, 4Fun e -OR-, então mesmo sendo a top 1, com 80 menbros, não é muito facil não, alguns fronts estão indo bem, outros mal, acontece, acredito que 2015 vai ser um ano mto bom pras guerras, e a -???- vai ir cada vez melhor, apesar de que terá seus altos e baixos, e que dessas 3 guerras, tem uma que eu não acho que vai durar tanto.

-???- leva essa, a longo prazo, vai perder um pouco de território sim, mas não acredito nem um pouco na possibilidade de perder o K45.
 

DeletedUser

Guest
Recebi uma op da 4Fun esses dias , otimos ataques da parte deles (alchemist principalmente ),algumas renoblagems outros snips , meu odd virou top 10 , so tenho a agradecer aos amigos Slave soul gkb ( para mim um dos melhores do jogo ) , a crystalize que controla o tempo , aos amigos que apoiaram Senhor Tywin ,ze piqueno,hostel,e todos , sem eles talvez eu nao tivesse segurado tantas quanto segurei ,e ao amigo que disse que eu cai, acho que nao perdi nenhuma pra vs^o)
E ainda acho que com esse novo perfil da liderança dominaremos o mundo !

Você não segurou nada porque não era você defendendo. Não sei exatamente quem tava na acc, pq pelo que parece ficou um jogando pra outro. Mas quem quer fosse, disse que você e seu cop "fugiram, não aguentaram a pressão." Palavras dele, não minhas.

Mais uma coisa, todos os NT's que vinham ontem estavam sipados até as 10:00 da manhã se vocês conquistaram uma grande quantia de aldeia foi por isso.

Pobre 4fun, nunca tem méritos em nenhuma OP. As noblagens em vocês sempre tem algum motivo, mas nunca competência da 4fun. Enfim...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo