4Fun vs R.I.P!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20157

Guest
Acho que alguns da 4fun estão subestimando demais a RIP. Deveriam ter cuidado pra não cometer os mesmos erros que a Push cometeu contra vcs. 4fun começou melhor mas acho que essa guerra vai durar mto tempo ainda, não será tão fácil assim.
 

DeletedUser

Guest
Acho que alguns da 4fun estão subestimando demais a RIP. Deveriam ter cuidado pra não cometer os mesmos erros que a Push cometeu contra vcs. 4fun começou melhor mas acho que essa guerra vai durar mto tempo ainda, não será tão fácil assim.

Não vi ninguém da 4fun subestimando. Tem sim muitos comentários de outros players que não são membros dizendo que somos favoritos, mas nem isso é subestimar. Estamos fazendo nosso jogo. Nos Divertindo, quem ta com a gente sabe disso ^^
 

DeletedUser35433

Guest
Acho que alguns da 4fun estão subestimando demais a RIP. Deveriam ter cuidado pra não cometer os mesmos erros que a Push cometeu contra vcs. 4fun começou melhor mas acho que essa guerra vai durar mto tempo ainda, não será tão fácil assim.

Na boa véi, vc já viu essa RIP? Player com academia e fazenda 10? Player com 2k pontos e sem 1kk pilhados? Aff. A guerra não vai durar não, isso se chamar de guerra rs
 

DeletedUser20157

Guest
Não vi ninguém da 4fun subestimando. Tem sim muitos comentários de outros players que não são membros dizendo que somos favoritos, mas nem isso é subestimar. Estamos fazendo nosso jogo. Nos Divertindo, quem ta com a gente sabe disso ^^

Olhe os comentários acima fera. O pessoal dizendo que a rip debanda depois de duas noblagens, 1 ou 2 semanas.
Enfim, desculpa se não eram membros da 4fun, só avisei pra cometerem o erro da Push.
Torço pra que essa guerra dure muito ainda, afinal, a cada dia que passa ela melhora um pouco. A vantagem da 4fun existe mas não é tanto como alguns do fórum deixam passar nos comentários.

Na boa véi, vc já viu essa RIP? Player com academia e fazenda 10? Player com 2k pontos e sem 1kk pilhados? Aff. A guerra não vai durar não, isso se chamar de guerra rs

Todas as tribos tem players bons e outros medianos. Já vi tribo campeã com noob que não sabia sincronizar ataques no elenco_O cara optou por uma estratégia que não era a correta. Mas não é um ou dois jogadores que vão condenar a qualidade dos demais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser80211

Guest
Todas as tribos tem players bons e outros medianos. Já vi tribo campeã com noob que não sabia sincronizar ataques no elenco_O cara optou por uma estratégia que não era a correta. Mas não é um ou dois jogadores que vão condenar a qualidade dos demais.

Então quem tem fazenda 10, pode se dar melhor do que um de fazenda 30? ._.
 

DeletedUser20157

Guest
Então quem tem fazenda 10, pode se dar melhor do que um de fazenda 30? ._.

Eu disse isso? Le direito, depois pede pra que eu venha justificar

xiu aí cara, voces são noobs e deu risinho)


4fun leva com os pés nas costas lol

Vai saber... As vezes é bom ser noob. Melhor ser noobs do que perder sendo os bambambam e ter que inventar desculpa de falta de comunicação, falta de luz, alinhamento de planetas... Enfim, como alguns. Mas quem sabe em breve não mudamos teu pensamento. Tem mta guerra ainda (mesmo tu não achando). Depois poderemos nos achar. Isso se vcs durarem até lá tbm. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vinas, vc ta em que tribo? ( Não alembro do c na MiB do BR43 --` )

Dificil a RIP vencer, o pessoal da diversão de quarto joga bem, e tem um grupo bem unido, um dos melhores planteis do M63, e tão sempre juntinho, uma coisa meiga. :p
 

DeletedUser

Guest
Postem os stats de guerra ai(os do game)

E acho que a REV tem liderança um teco melhor, e daria mais trabalho.. Quanto a rip desconheço o comando
 

DeletedUser80211

Guest
thum_1407153769.17894688.png
 

DeletedUser20157

Guest
vinas, vc ta em que tribo? ( Não alembro do c na MiB do BR43 --` )

Dificil a RIP vencer, o pessoal da diversão de quarto joga bem, e tem um grupo bem unido, um dos melhores planteis do M63, e tão sempre juntinho, uma coisa meiga. :p
Joguei pouco tempo e tive de sair. Só digo que vai dar trabalho ainda.
Postem os stats de guerra ai(os do game)

E acho que a REV tem liderança um teco melhor, e daria mais trabalho.. Quanto a rip desconheço o comando

A REV tem comando mas tem uns ali que nem na chicotada participam --'
Mas no geral somos a mesma tribo.
 

DeletedUser51221

Guest

REV não debandou. Continuamos com o mesmo propósito, só que como eu disse antes éramos a mesma tribo no geral que a RIP! Agora nos unimos de vez.

Em poucas palavras, tiramos o pessoal que tava limpo e catapultado e depois pegamos os que tinham tropas na REV fizemos um DBZ e agora ta tudo SERTO para a guerra de novo...
 

DeletedUser

Guest
Bem...a tribo +REV+ é uma tribo organizada,mas alguns que me conhecem de liderança sabem que o modelo de gestão que gosto de implementar precisa de um Staff. Bem...assumi a REV em pouco tempo e agora estamos na gestão da RIP e obvio que existem problemas. Foi um Mass Recruit que não existiu busca pelo nivelamento. O Mass ele pode ser bom desde que trabalhado pela tribo e não tenha o azar de ter uma pre made como a 4fun.

Existe uma possibilidade da 4fun começar a ter trabalho e eu explanei já ao Staff da tribo. Se tudo der certo no final de semana uma surpresa vai acontecer;
 

DeletedUser

Guest
Eu ia até abandonar o mundo,mas vai valer a pena a estrategia que talvez eu consiga colocar em pratica. Se for vai dar um grande trabalho contra eles.(4fun).

Se der certo e as pessoas entenderem eu que só estou no mundo agora pra isso vou ficar satisfeito. Eu que ia parar faz 15 dias vou esperar isso.
 

DeletedUser

Guest
4fun mitando de novo, a estatistica está muito da hora. Parabéns a 4fun
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo