4FUN v SEAL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Alguém sabe me dizer se o cowboy é um zumbi ? Consegue nobla de madrugada, não dorme ?

e meu parça não sei si vc pegou essa época mas houve mundos em que o player pra chegar a ter um grande número de aldeias , grande número de pontuação , ter um alto ODA,ODD,OD tinha que jogar bem esse jogo.

ja nos tempos atuais um 114 da vida pra ser top ter grandes números em tudo basta de dinheiro, jogar sujo, pisar nos outros, engolir os proprios da tribo para crescer em cima deles invés de crescer em cima de inimigos, enfim os valores estão invertidos !

mas pra manter um jogo serio , honesto como o meu, sem gastar 1 real com o game, ai meu filhote pode ter certeza que tem que ser muito mas muito ativo, e nesse momento estou dispondo de um bom tempo para o game, o dia que eu não tiver mais o tempo que tenho agora, pode ter certeza que minha conta cai, pq pedi cabeça de alguém pra crescer em cima, ou torrar dinheiro fazendo compras ilegais no game nunca que vou me sujeitar ou gastar com isso!
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Lado 1:
Tribos: SEAL N, SEAL Ô, SEAL H
Lado 2:
Tribos: OA, OA²

Timeframe: 02/02/2023 00:00:00para09/02/2023 10:31:58

Total de conquistas:

Lado 1:
1,223
Lado 2: 591
Diferença: 632

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
224
Lado 2: 75
Diferença: 149

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
11,270,467
Lado 2: 5,545,808
Diferença: 5,724,659

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,154,427
Lado 2: 663,613
Diferença: 1,490,814

chart


1 semana de OP da SEAL Quinta passada a Quinta agora, derrubamos todos blinds do front deles, 224 noblagens , 149 de saldo positivo, levaram um chute com os 2 pés na porta deles, agora e só passar o trator neles !
Hoje inicia a nova cessão de porrada no nossos sacos de pancada preferidos
 

Pé de Cana

Membro
Pontuação de reações
5
Uai o que aconteceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gente cade nosso ibiniguuuu? kkkkkkkkkkkk
 

Skywalker

Membro Notável
Pontuação de reações
42
No aguardo da próxima live do Tyrion e do Fang, dois traíras que terminaram de afundar a OA. Isso ocorreu devido a má gestão após tirarem o Rei O As da liderança.
Tyrion/Fang" vou lhe dar uma dica para brs futuros, se chamar de líder não o torna um, e sim a confiança que os seus membros depositam em você e o empenho que você aplica pensando sempre no bem coletivo".
PS: Querer sair traindo outras tribos não é o melhor caminho para isso, Coringa ta ai para mostrar kkk.
 

FábioFang

Membro Notável
Pontuação de reações
88
No aguardo da próxima live do Tyrion e do Fang, dois traíras que terminaram de afundar a OA. Isso ocorreu devido a má gestão após tirarem o Rei O As da liderança.
Tyrion/Fang" vou lhe dar uma dica para brs futuros, se chamar de líder não o torna um, e sim a confiança que os seus membros depositam em você e o empenho que você aplica pensando sempre no bem coletivo".
PS: Querer sair traindo outras tribos não é o melhor caminho para isso, Coringa ta ai para mostrar kkk.
Rei saiu por vontade própria da liderança entregando o comando, então não sei onde viram alguém tirar quem mas blz...
 

Gudan Guerreiro

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Rei saiu por vontade própria da liderança entregando o comando, então não sei onde viram alguém tirar quem mas blz...
Olha quem apareceu, já tinha até feito cartaz de desaparecido pra vc...

Brincadeiras a parte, foi uma baita sacanagem o que fizeram com a OA, mesmo sendo nossas inimigos, ficamos tristes com esses tipos de coisas.

São por atitudes de jogadores assim, que esse game perde cada vez mais interessados em continuar jogando...
 

Skywalker

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Estou parando de comentar neste fórum, pois está claramente unilateral. Dizer que uma pessoa possui caráter por sair de uma líderança de tribo, onde os demais claramente iriam trair os outros é "ofensa".
Ps: Fang, respondendo a sua pergunta, antes que excluam, rei foi removido do grupo da tribo e posteriormente removido da tribo. Agora não venham com desculpas, sobre as aldeias que foram oferecidas para btr, pois foi oferecida a todos vocês e ninguém "quis". Pelo menos tenha a pachorra de admitir ao invés de ficar omitindo, pois o que se intitulou líder depois desse episodio, nem as caras deu mais.
Abraços, e se vemos em um br por ai.
 

FábioFang

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Estou parando de comentar neste fórum, pois está claramente unilateral. Dizer que uma pessoa possui caráter por sair de uma líderança de tribo, onde os demais claramente iriam trair os outros é "ofensa".
Ps: Fang, respondendo a sua pergunta, antes que excluam, rei foi removido do grupo da tribo e posteriormente removido da tribo. Agora não venham com desculpas, sobre as aldeias que foram oferecidas para btr, pois foi oferecida a todos vocês e ninguém "quis". Pelo menos tenha a pachorra de admitir ao invés de ficar omitindo, pois o que se intitulou líder depois desse episodio, nem as caras deu mais.
Abraços, e se vemos em um br por ai.
Piada muita piada realmente. Foi o próprio rei a sair do grupo do WhatsApp. Mas blz cada um com a sua versão.
 

Skywalker

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Piada muita piada realmente. Foi o próprio rei a sair do grupo do WhatsApp. Mas blz cada um com a sua versão.
Calma amigo, no final vou mostrar uns áudios de todos que se dizem eticamente corretos. Mostrando a verdadeira face de cada um, e você perdeu a moral toda ao carregar uma magoa de um br para outro, e trair a made que seu familiar criou.
 

FábioFang

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Calma amigo, no final vou mostrar uns áudios de todos que se dizem eticamente corretos. Mostrando a verdadeira face de cada um, e você perdeu a moral toda ao carregar uma magoa de um br para outro, e trair a made que seu familiar criou.

Literalmente sem nexo, não sei que mágoa de um br para o outro...trair o meu irmão faz parte tanto que basta ver quem familiar traiu primeiro. Mas blz guarde para você áudios de todos os meus pode expalhar me fale quando fui eticamente incorreto. Desejo-lhe uma boa sorte.
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Vocês maltrataram tanto o -Coringa que ele sumiu coitado. Eu lembro que ele dizia que não iria cair, que para ele cair teria primeiro que me tirar do BR114. Ele não deve ter caído ainda então, porque eu ainda to aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo