4Fun + UC v LENDA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pitangaclan

Membro Notável
Pontuação de reações
239
4fun lixo mass recruit



é cômico isso vir de vocês, quando tentaram recrutar TODOS, absolutamente TODOS da 4fun... sem esquecer do convitinho pra LR virar outra LENDA kkkkkkkkkk


"Vocês"

Quem você está apontando nem joga mais. Lr teve convite de ser PG na época, não lendas. E além de tudo não participava da guerra.
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
Tem opção pra jogar no hard? Porque no easy eu estou dando gargalhadas. kkk

Ver anexo 18737

Se tu ta rindo, imagine eu...

Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: LENDA, LEND@, L3NDA, Lend4

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
148
Lado 2: 137
Diferença: 11

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
82
Lado 2: 0
Diferença: 82

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
988,860
Lado 2: 730,060
Diferença: 258,800

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
654,910
Lado 2: 0
Diferença: 654,910

chart
 

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
229
Se tu ta rindo, imagine eu...

4fun está no oásis, julin!

4fun avança e ganha terreno.
UC prestes a descobrir porque a a 4fun teve que reunir 65% do mundo contra a Lenda. Ou seja, só vai perder território (ainda mais com tantas 'crises internas').
WAR ninguém liga, não é ameaça de ganhar terreno em nenhum lugar (só tomem cuidado porque a UC não gosta muito quando as tribos aliadas mudam de tag, rs).

Vantagem em todos os aspectos!

Br está do jeitinho que a 4fun quer.
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
4fun está no oásis, julin!

4fun avança e ganha terreno.
UC prestes a descobrir porque a a 4fun teve que reunir 65% do mundo contra a Lenda. Ou seja, só vai perder território (ainda mais com tantas 'crises internas').
WAR ninguém liga, não é ameaça de ganhar terreno em nenhum lugar (só tomem cuidado porque a UC não gosta muito quando as tribos aliadas mudam de tag, rs).

Vantagem em todos os aspectos!

Br está do jeitinho que a 4fun quer.
Só se colhe oq se planta... o jogo da Lenda e PG foi esse, tentar vencer as guerras de forma suja e sorrateira... Enquanto a 4Fun respeita todas as diplomacias e nunca sequer furou uma reserva ou invadiu terreno de uma aliada... vejo vcs menosprezando a War, mas a tempos atrás foram chorando tentar fazer eles virar Lenda, é aquilo: "quem desdenha quer comprar", enquanto vcs desprezam eles, a gente respeita e mantém uma diplomacia saudável e respeitosa, e por mais que tu tente justificar... A lenda era ou é a família com mais aldeias no servidor ainda, nada vai justificar a 4Fun estar em um Oásis a não ser uma liderança péssima, que só prioriza os jogadores da própria Panela enquanto os demais são comidos vivos... Basta lembrar que pouco tempo atrás a 4Fun que estava nessa situação, e tu não viu a Lenda nesse "oásis" que tu fala!
No mais, boa guerra aí!
 

- RiPaDo By SauroN -

Membro Ativo
Pontuação de reações
110
4fun está no oásis, julin!

4fun avança e ganha terreno.
UC prestes a descobrir porque a a 4fun teve que reunir 65% do mundo contra a Lenda. Ou seja, só vai perder território (ainda mais com tantas 'crises internas').
WAR ninguém liga, não é ameaça de ganhar terreno em nenhum lugar (só tomem cuidado porque a UC não gosta muito quando as tribos aliadas mudam de tag, rs).

Vantagem em todos os aspectos!

Br está do jeitinho que a 4fun quer.

Quanto mimimi, a 4FUN estava sozinha na guerra e estava vencendo, e não vi ninguém da 4FUN vir chorar no forum. Agora que o jogo mudou, não para essa gritaria aqui....kkkk
 

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
229
Só se colhe oq se planta... o jogo da Lenda e PG foi esse, tentar vencer as guerras de forma suja e sorrateira... Enquanto a 4Fun respeita todas as diplomacias e nunca sequer furou uma reserva ou invadiu terreno de uma aliada... vejo vcs menosprezando a War, mas a tempos atrás foram chorando tentar fazer eles virar Lenda, é aquilo: "quem desdenha quer comprar", enquanto vcs desprezam eles, a gente respeita e mantém uma diplomacia saudável e respeitosa, e por mais que tu tente justificar... A lenda era ou é a família com mais aldeias no servidor ainda, nada vai justificar a 4Fun estar em um Oásis a não ser uma liderança péssima, que só prioriza os jogadores da própria Panela enquanto os demais são comidos vivos... Basta lembrar que pouco tempo atrás a 4Fun que estava nessa situação, e tu não viu a Lenda nesse "oásis" que tu fala!
No mais, boa guerra aí!

Rapaz, você deve ter feito o mesmo curso que o eleição de contar mentiras no fórum.

Panela é o grupinho: jcard (rampage tb ne), paradox, rei bigorna, dini e o child (que ta no grupinho so pq é lider, não por mérito).

Significado de respeito não contempla usar outras tribos para se beneficiar. Jogo limpo não inclui multis.

Enfim, texto com base em mentiras e não precisa ser nenhum gênio para perceber isso.

Quanto mimimi, a 4FUN estava sozinha na guerra e estava vencendo, e não vi ninguém da 4FUN vir chorar no forum. Agora que o jogo mudou, não para essa gritaria aqui....kkkk

HÃ? O que você está falando? Está perdido no assunto? Kkkkk

Vou ter que explicar o que falei para ver se consigo o seu entendimento (não que eu me importe):


Estou reclamando não. Jogo está do jeito que eu gosto.

Apenas enfatizei a felicidade do Júlio. Porque o jogo está do jeito que ele gosta também. xD
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
Rapaz, você deve ter feito o mesmo curso que o eleição de contar mentiras no fórum.

Panela é o grupinho: jcard (rampage tb ne), paradox, rei bigorna, dini e o child (que ta no grupinho so pq é lider, não por mérito).

Significado de respeito não contempla usar outras tribos para se beneficiar. Jogo limpo não inclui multis.

Enfim, texto com base em mentiras e não precisa ser nenhum gênio para perceber isso.

Aprenda que nem todos tem a mesma visão de jogo sujo de vcs, aqui ninguem usa nenhuma tribo, fizemos aliança com a antiga CF, que poderia ser nosso ponto de expansão, e nunca noblamos nenhuma aldeia no região deles, nunca furamos uma reserva deles, fizemos aliança com a LR que hj é War e estamos da mesma forma, quem tenta fazer as tribos de massa de manobra são vcs, acredito que tu fala as coisas não por burrice, mas pq realmente acredita que a Lenda é uma tribo digna... mas sai da tua bolha, pq o servidor inteiro acompanhou o jogo de vcs, e todo mundo sabe a verdade... E tenta entrar na guerra, pq falar que estamos em um Oasis e só noblar jogador da própria Família não vai reverter esse quadro... valeu!
 

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
4fun está no oásis, julin!

4fun avança e ganha terreno.
UC prestes a descobrir porque a a 4fun teve que reunir 65% do mundo contra a Lenda. Ou seja, só vai perder território (ainda mais com tantas 'crises internas').
WAR ninguém liga, não é ameaça de ganhar terreno em nenhum lugar (só tomem cuidado porque a UC não gosta muito quando as tribos aliadas mudam de tag, rs).

Vantagem em todos os aspectos!

Br está do jeitinho que a 4fun quer.


kkkk nem os próprios membros da WAR se importam com ela .. relaxa (só o maximos que veio oferecer a TAG da Lenda)

nego tem é que parar de choro ... quando era 6 x 1 eu não via esse choro todo aqui
 

D a n n

Membro Notável
Pontuação de reações
126
tem alguem pra contar uma Lend@ pra mim ai?
Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: LEND@

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
174
Lado 2: 37
Diferença: 137

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
92
Lado 2: 2
Diferença: 90

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,196,486
Lado 2: 253,628
Diferença: 942,858

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
727,279
Lado 2: 18,939
Diferença: 708,340

chart
 

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
229
Quanto a LR virar Lenda, foi só para saber se vocês iriam trair a nossa família mesmo (fazendo parecer que a Lenda era separada da PG). O convite não era verdadeiro. rs

--

Eu só lembro do pessoal falando "a melhor estratégia vence".
Até agora não vi essa tal estratégia dando resultado xD

A melhor estratégia é a da 4fun. Isso é fato!
Deixar as tribos aliadas apanhando para facilitar o seu próprio crescimento.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo