48 Dias para a UL começar a perder em dobro

  • Iniciar tópico DeletedUser29779
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
pow estes fanfarrões são uma piada gosto de dar risadas lendo as postagens de voces alegram meu dia ... ^^-
 

DeletedUser29779

Guest
q bom guinho... pq na vdd isso aqi é um jogo, e feito pra divertir!


agora lance, nao sei se os graficos tao certos q vc postou pq nao sou o melhor pra mecher com isso, hahahha, mas se tiver, parabens, primeiro adversario q posta um grafico certo entao! uahsuhasuhas
mas ainda sim, se tiver certo nós tamo correndo atras do prejuizo como mostrou vitim!

claro q antes, era a LT sozinha contra vcs, a DK ja foi sozinha conta a ul uma epoca.. nao sei q q eh desde o inicio por isso to falando isso..


Mas o passado ja passo e agora a familia eh gigante, unida, e com uma estrutura ----stica entao o presente é com o q tem q preucupar! :)
 

DeletedUser

Guest
pow acho q temos q ficar desesperados né pois vai baixar o custo do nobre meu deus não sei oq fazer ou deleto minha conta ou noblo uns noobs por ai mas estou ficando horrorizado com tudo q a dk esta a dizer se fizerem tudo isto vai ser o caos acho q vou apagar minha conta né ...:O
 

DeletedUser29779

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. sem mais! uahsuhaushuha
 

DeletedUser

Guest
ah cara nos aqui qd recebemos 500 ataques (sim...pq n é preciso tanto) n apagamos a conta
enfia ai aquelas contas com mais de 10k e a dan que enfiaram o rabinho entre as pernas e desistiram
e onde esta a persas? o_O
ja nem sao aliados é?
 

DeletedUser

Guest
aew ponham as maos no ar rsrsrsr


Lado 1:
Tribos: $ DK $, D.K-LT, + DK +, - DK -, # DK #
Lado 2:
Tribos: PSA+UL, PSAUL², UL, PSAUL³, IW, UL², IW², UL-CT, UL-CT², UL-CT³, UL-CVD, ULCVD²

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,253
Lado 2: 5,254
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 56,850,951
Lado 2: 58,371,705
Diferença: 1,520,754

chart
 

DeletedUser

Guest
os cara so posta os graficos desde o inicio pq foi a epoca que eles pegaram 450 aldeia da mprima que nao tinha dono e +- 200 do hugo e do rafael que tb eram multis....
o importante é o atual, agora, ultimas semanas...e ta feio pra UL
meu amigo BrAlience me mostro 1 relatorio fikei indgnado c/ oque vi
parece que nao e so o jrpm que defende c/ off




Defensor: guizinhojsb
Destino: UL-IW 110 (217|431) K42

Quantidade: 0 0 37845 646 8008 0 1195 480 0
Perdas: 0 0 36725 627 7771 0 1160 466 0

Dano - catapultas: Praça de Reunião danificado do nível 1 ao nível 0

cada um se defende como pode né mas agora pq esta a tentar me zuar vitinho quer q eu va buscar em meus arquivos todas as defesas que ja fiz pra cima da lt e olha que não precisei de muita tropa pra fazer isto heim ... so relembrando alguem que ja me atacou com defesa em momentos de desespero esta a falar oq ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
aew ponham as maos no ar rsrsrsr


Lado 1:
Tribos: $ DK $, D.K-LT, + DK +, - DK -, # DK #
Lado 2:
Tribos: PSA+UL, PSAUL², UL, PSAUL³, IW, UL², IW², UL-CT, UL-CT², UL-CT³, UL-CVD, ULCVD²

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,253
Lado 2: 5,254
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 56,850,951
Lado 2: 58,371,705
Diferença: 1,520,754

chart


mas pq vcs da DK ensistem em colocar no meio do grafico os persas?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...pronto vcs ja ganharam...kkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
realmente para quê meter a persas ao barulho
desculpa ae lancelot eu pensava como eles estao em guerra com a dk e tem no nome PSA+UL

foi mal aez
so mais uma coisa
parem lá de votar nao na enquete dos nobres ;)
 

DeletedUser29779

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. eh vdd, parem de votar.. ganhar tempo nao vai leva a lugar nenhum.. uauhauhauha
aagora aqi, serio, foi mal, pensavamos q a PSA era da sua familia.. mas como da pra ver não é! uahhuahuauh
 

DeletedUser

Guest
amigos os persas tem a familia deles...somos aliados na guerra...temos os mesmo objetivos....
porem eles tem a estatistica deles e nós temos a nossa...eu mesmo não gosto de me fazer de ----o ou usar a estatistica dos outros para tenta dar uma de ----o...eu vejo os fatos, e ate agora a DK apenas noblou inativos da UL...contas q estavam inativas no periodo de ferias...mas isso nõ serve de consolo ou desculpa,pq sao aldeias e precisamos delas, entao esse negocio de ficar chorando pelo fato " ha vcs noblaram 400 aldeias de um inativo,ou 200 de outro..vcs so pegam inativos e tal,isso não é desculpa...entao não vamos tentar explicar o obvio ou o inexplicavel, vamos continuar jogando e sem choro...

e Mr.oliveira quer dizer q vc votou contra o desconto dos nobres?
kkkkkkkkkkkkkkkkk..vc deve estar no meio dakeles nove que votaram em NAO....mas não se preocupe pq o desconte sera consedido para os DOIS LADOS..
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
mas pq vcs da DK ensistem em colocar no meio do grafico os persas?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...pronto vcs ja ganharam...kkkkkkkkkkkk

Por esse motivo:

64527643.png


Veja que lá diz que pertencem a família.

Mas respeitando vossa orientação segue:

Lado 1:
Tribos: $ DK $, - DK -, + DK +, # DK #, D.K-LT
Lado 2:
Tribos: UL, UL-CT, UL-CT², UL-CT³, UL-CVD, ULCVD², IW, IW², UL²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,766
Lado 2: 4,243
Diferença: 477

chart


Sim a família persas prejudica a família UL nas estatísticas, por isso que é bom separar mesmo, acho justo.

Agora se levarmos em consideração:

Lado 1:
Tribos: $ DK $, - DK -, + DK +, # DK #, D.K-LT
Lado 2:
Tribos: UL, UL-CT, UL-CT², UL-CT³, UL-CVD, ULCVD², IW, IW², UL²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 160
Lado 2: 20
Diferença: 140

chart



Na boa, minha opinião é que sua preocupação principal deveria ser esta estatística acima, pois se continuar assim, em menos de 4 semanas a diferença "histórica" da família UL vai acabar. E deixaria nossos "erros" e "enganos" quanto as tribos que compoem a família UL de lado.

^o)
Abçs
 

DeletedUser

Guest
UL viu que ia perder em dobro com a reduçao dos nobres e nao sei como conseguiu deletar aquela enquete ...
HASUIHASUIHASIUHASIUHASUIHUIASHIUASHUIASH
 

DeletedUser

Guest
Eu torço pela DK!

Pois a mesma enfrenta apenas com asua familia.. e nao é precizo essa porrada de tribos para derrubar a outra como a UL fez.
 

DeletedUser

Guest
verdade, UL se jogasse sozinha iria ser o fim dela...
SAHIUASHUIASHAUISHASUIHASUIHAS
se pa as tribo menores que ela jogam mais que a mesma ;D
 

DeletedUser

Guest
so pra tu ver como a UL mente um monte
HASUIHASUIHASIHASUIHSAUIHASUIHASUIHAS
nao acham desculpa colocam em outra ;D
HASUIHASUIHASUIHASUIHUIASHIASUHIUASHUISA
e tu reservou minha aldeias se pa ne?
vai noblar quando?
HSAIUHASUIHASIUHSAUIHASUIHASUIHUASHI
so ano que vem?
HASIUASHUIHASUIAHSUIHASUIHAS
bem nessa...

UL noobs ;D
 

DeletedUser34003

Guest
estou sendo discreto quanto as noblagens.. to até mandando 4 nobres(juntos) na msm aldeia.. huaihaihiahaiuhuai

mas vou avisando.. jogador da UL que tem aldeias perto de mim, vai reforçando a muralha, entupindo-se de tropas.. pq qndo eu começar.. não paro mais.. hahahhahaha

quem avisa amigo é.. :D
 

DeletedUser

Guest
estou sendo discreto quanto as noblagens.. to até mandando 4 nobres(juntos) na msm aldeia.. huaihaihiahaiuhuai

mas vou avisando.. jogador da UL que tem aldeias perto de mim, vai reforçando a muralha, entupindo-se de tropas.. pq qndo eu começar.. não paro mais.. hahahhahaha

quem avisa amigo é.. :D


Bem pelomenos as minhas aldeias estao vazias lá....rsrsrsrsrs
se o cara for bom leva na maciota....rsrsrsrsrs:D
 

DeletedUser29779

Guest
To defendendo meus ultimos ataques e só um jow da UL conseguiu baixar uma muralha, e nao baixou ela toda..
UL na decadencia!
e ainda.. recebendo ataques nobrei nao sei qts de vcs!


e lance, fala com o floriano pra cobrar os pps do euavonts q ele nao me atacou! klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo