#409 Zumbizada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser44395

Guest
cm doação de aldeia ate minha vo consegue '-' akele ali ganho c o tw atualizace eu ia ganha pena q issu ta um robo ;s.

tw tinha q atualiza em 1 m em 1m ai minha tribo ia ta em 1 nb.
 

DeletedUser

Guest
cm doação de aldeia ate minha vo consegue '-' akele ali ganho c o tw atualizace eu ia ganha pena q issu ta um robo ;s.

tw tinha q atualiza em 1 m em 1m ai minha tribo ia ta em 1 nb.

num fala asneira, se tivesse atualizado a gente ia ganah de qualquer geito.... o rafa noblo 30 K nos últimos 2 minutos e eu mais 3 aldeias de 9 K cada uma.... Não da desculpa não
 

DeletedUser438

Guest
Estranho essa de "doar" aldeias... Vamos ao suporte verificar se isso é correto... Abrirei um ticket...
 

DeletedUser49597

Guest
sirchristianvince
manow tem como vc fala pro adm e tenta o speed atualiza mais rapido? perdi esse speed de tribos pq naum atualizo ;s

Matheus esse assunto já foi discutido e muito uma vez. Antes era actualizado de segundo em segundo, mas isso causa um sobrecarga no servidor e por vezes ocorrem problemas, por isso resolveram passar a actualizar os mundos normais de 3 em 3 horas e os Round Speed's de 4 em 4 minutos.

É uma medida que tomaram para evitar erros/bugs no jogo.


Estranho essa de "doar" aldeias... Vamos ao suporte verificar se isso é correto... Abrirei um ticket...


Não deveras encontrar nada nas regras. Sendo o dono das conta/aldeias a fazê-lo nãohá mal/problema algum.


Até porque "Doar" é apenas um modo de falar, o jogador tem de fazer ataques e conquistar por vezes pode é acontecer de encontrar a aldeia vazia.
 
Última edição:

DeletedUser44395

Guest
sir ahhhh entao fmz manow melhor joga sem bug neh :p.

mais so acho q deviam dps do speed acaba analisa e atualiza no final pra ve qm ganho.
 

DeletedUser438

Guest
Sir,

Estou decepcionado com a proteção que estás dando ao jogador em questão. Eu já abri um ticket sim e espero que seja respondido, pois é um absurdo um jogador entrar e ficar segurando aldeias para outros noblarem. Isso não deve ser permitido nas regras não, pois sendo assim, podia eu criar duas contas, uma num notebook com 3G e outra no meu desktop e ficava trocando aldeias até eu ganhar o speed.

Se o jogador afirma que fez isso e não receber punição, demonstra que o suporte está bem mudado desde que saí daí e para pior...

Tenho certeza que o Sombra e Dieguito não vão aceitar esse tipo de coisa...
 

DeletedUser49597

Guest
Sir,

Estou decepcionado com a proteção que estás dando ao jogador em questão. Eu já abri um ticket sim e espero que seja respondido, pois é um absurdo um jogador entrar e ficar segurando aldeias para outros noblarem. Isso não deve ser permitido nas regras não, pois sendo assim, podia eu criar duas contas, uma num notebook com 3G e outra no meu desktop e ficava trocando aldeias até eu ganhar o speed.

Se o jogador afirma que fez isso e não receber punição, demonstra que o suporte está bem mudado desde que saí daí e para pior...

Tenho certeza que o Sombra e Dieguito não vão aceitar esse tipo de coisa...


Se usar multi-contas é uma coisa completamente diferente.

Agora, supondo, estas a falar com um amigo no msn, estão os dois a jogar. Um deles vai parar, não oferecias/davas as aldeias ao seu amigo?


Além do mais, será possível controlar isso?? Eu mando as tropas atacarem e digo ao amigo para enviar ataques, é a mesma coisa que eu estar a jogar for atacar um jogador, ser atacado e perder a aldeia porque as tropas não estavam na aldeia.

Se de algum modo isso não for permitido ou passar a não ser acho muitíssimo complicado controlar o mesmo processo.
 

DeletedUser438

Guest
Pode ser complicado, mas quando os infratores vão na delegacia e dizem que roubaram, é normal que o delegado os prenda...

O que é o caso... Ele apagou o que disse mas fiz print e enviei ao suporte...

Deixamos para os ADMs decidir, confio no julgamento deles.
 

DeletedUser48242

Guest
speed muito massa eu poderia ter ganho mais recebi 550 ataques rs lol !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo