#409 Zumbizada - ERRO!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Estou indignado, pois logo que planejaram este speed o fim Era as 5:00, dae agora aparece que o fim eh as 6:00, soh que dae chega agora 5:00 da Sessão Expirada, e round continua como ( ROUND ATUAL ), o cara nunk joga, quando joga da problema...

Aff....
 

DeletedUser44395

Guest
para de chora so pq perdeu uns 20 full em min ;s.
 

DeletedUser

Guest
para de chora so pq perdeu uns 20 full em min ;s.

nem sei quem eh vc.... Mas apesar de todos os problemas com o server, nos últimos momentos eu e principalmente o rafaclot, tiramos a diferença pros gringos que era de 70 mil, para 6 mil para nohs .... Ganhamos
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
lol
1°speed
meu fiquei top 7 heheh
e top 2 ODA
hehehe
gostei mesmo isso q tinha sido noblado quando top 1 tinha 35 mil pts
foi show mesmo me divertir pra caramba.
edit
TOP 2 ODA
 
Última edição:

DeletedUser48242

Guest
n teve erro algum seu pc deve estar com problema darkmal !

todos os antigos speeds eram ate as 05:00 esse aki era ate as 06:00 msmo eu olhei uma hora antes de começar e tmbm olhei 10 minutos antes e sempre foi ate as 06:00 o horario e isso poso afirmar com grande certeza !

ai de quem diser q eu estou mentindo !
 

DeletedUser48242

Guest
sim sempre acontece isso todo dia quase é normal mais n fica off é só relogar d novo !
 

DeletedUser49597

Guest
sim sempre acontece isso todo dia quase é normal mais n fica off é só relogar d novo !

No caso em um speed não é lá muito normal visto estarmos sempre a mexer. As 5h o meu também foi abaixo apenas voltei a entrar, mas foi abaixo sim.
 

DeletedUser

Guest
No caso em um speed não é lá muito normal visto estarmos sempre a mexer. As 5h o meu também foi abaixo apenas voltei a entrar, mas foi abaixo sim.

o problema que para mim, voltar, demorou uns 10 15 minutos, tempo que num speed pode lhe custar o round
 

DeletedUser

Guest
às exatas 05:00:00 deu Sessão Expirada...Estava me preparando pra começar as noblagens, e pensei que tinha acabado...

Já ia desligar o pc de raiva e vi lá que o speed ainda tava rolando...
 

DeletedUser

Guest
às exatas 05:00:00 deu Sessão Expirada...Estava me preparando pra começar as noblagens, e pensei que tinha acabado...

Já ia desligar o pc de raiva e vi lá que o speed ainda tava rolando...

[2]... eu entarava no speed, e logo depois dava sesão expirada, dae 10 minutos depois eu consegui entra e fika
 

DeletedUser

Guest
hoje tem

ola alguém sabe me informa c hoje rola a zunbizada???

cabelin22 ministro de guerra

mundo 22 e mundo 28 =G.M= até o fim

dando uma moral na h300 huahuahuahua
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo