#381 2 horas

DeletedUser

Guest
tou de volta nos speeds só dia 27...Isso que é mato :( fico fora por mto tempo, aí nem dá pra ficar ao lado dos ****s lá em cima na tabela :(

eu tambem so jogo speed de um em um mes, entro em muitos speeds mas é para ver como aquilo andz no speed mas nem o jogo, entao depois nos fazemos aí um speed.

"aí nem dá pra ficar ao lado dos ****s lá em cima na tabela"

kkkkkkkkkkkkkkkkk

nao é por nada mas eu fiquei la em cima em segundo
 

DeletedUser33572

Guest
eu tambem so jogo speed de um em um mes, entro em muitos speeds mas é para ver como aquilo andz no speed mas nem o jogo, entao depois nos fazemos aí um speed.

"aí nem dá pra ficar ao lado dos ****s lá em cima na tabela"

kkkkkkkkkkkkkkkkk

nao é por nada mas eu fiquei la em cima em segundo
Tenta voltar lá intão ;)
 

DeletedUser

Guest
Tenta voltar lá intão ;)


kkkkkkkkkkkkk

eu disse que fiquei em segundo porque ele disse isto, "aí nem dá pra ficar ao lado dos ****s lá em cima na tabela" ele devia de julgar que eu era gringo por causa do nome.

ja agora vais entrar no proximo?
 

DeletedUser49597

Guest
estranho,vi o guskul no final com só 2k de pontos,achei estranho mesmo isso,agora ta explicado ele foi destruido entao


Não considero que tenha sido destruído...foi conquistado por sorte do atacante.

Ele tal como eu quando perdemos uma aldeia foi por ter as tropas fora da aldeia e como os ataques estavam muito rápidos nem da tempo de fazer muita coisa.
 

Germano4

Guest
Ótimo speed! :D
Fiquei uns 20 miinutos e depois mandei um ataque numa aldeia do 1º lugar, ele tinha 6K de pontos(2 aldeias) e era noob, só tinha 50 lança e 50 espada na aldeia, consegui tirar 200 pontos por causa das minhas aríetes! \:D/
 
Topo