#381 2 horas

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
http://www.tribalwars.com.br/sds_rounds.php?mode=future

Começo:segunda, 22-02-2010 21:00 Fim:segunda, 22-02-2010 23:00 Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino sem itens
  • Sem arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 6.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Maior distância entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
 

DeletedUser

Guest
muito massa esse speed,fiquei em 7,e com um nobre feito,mas dai acabou o tempo
 

DeletedUser

Guest
rsrsrs esse speed me pos no top 5 dos speeds, dei sorte que nao atualizaram os pontos, se nao eu nao ia ficar no top 3...Enfim...
 

DeletedUser33572

Guest
Se tu n tivesse sido atacado teria pelo menos ficado em 2ª ou coisa melhor, tsc tsc, ._.
 

DeletedUser

Guest
fiquei em segundo, mas tive 18 aldeias e o primeiro so teve 12. e tinha mais um nobre.

o meu culega de tribo (santosatemorrer) é que nao sei o que se passou com ele, a 30 minutos do fim nao conquistou mais nenhuma aldeia, se ele continua-se ganhavamos o speed.

pena nao ter ganho :).

mas alto speed.
 

DeletedUser

Guest
meu tava uma disputa,eu ficava entre 5 e10,sorte q n atualizaram os pontos,e consegui ficar em 7
 

DeletedUser

Guest
eu e mais 4? os 4 foram incompetentes, porque eu sozinho matei quase 9k de lanças e 6k de espadas...lol

antes de tu, generalalgumacoisa, um doidão ke nao me lembro e um que tava no top 5 me atacaram ;) por isso só defendi com aquilo, se nao metia praticamente 2 full lá...


taí a imagem pra tu curtir trusla ^^

kttop.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
rafaclott1994 queres fazer o proximo speed na minha tribo?

tipo criavamos o speed e viamos como davamos.

tipo se eu me meto em alguma tribo com alguem, esse desiste e nao ganhu o speed.
 

DeletedUser49597

Guest
fiquei em segundo, mas tive 18 aldeias e o primeiro so teve 12. e tinha mais um nobre.

o meu culega de tribo (santosatemorrer) é que nao sei o que se passou com ele, a 30 minutos do fim nao conquistou mais nenhuma aldeia, se ele continua-se ganhavamos o speed.

pena nao ter ganho :).

mas alto speed.


Foi pra cama -.-

Até lhe tinha oferecido minhas aldeias para o gringo não ganhar...mas ele saiu...
 

DeletedUser33572

Guest
antes de tu, generalalgumacoisa, um doidão ke nao me lembro e um que tava no top 5 me atacaram ;) por isso só defendi com aquilo, se nao metia praticamente 2 full lá...
O engraçado que eu tinha 0 de ODA, depois que mandei tudo em ti eu ganhei 71k de ODA lol
 

DeletedUser

Guest
rafaclott1994 queres fazer o proximo speed na minha tribo?

tipo criavamos o speed e viamos como davamos.

tipo se eu me meto em alguma tribo com alguem, esse desiste e nao ganhu o speed.

tou de volta nos speeds só dia 27...Isso que é mato :( fico fora por mto tempo, aí nem dá pra ficar ao lado dos ****s lá em cima na tabela :(
 

DeletedUser

Guest
estranho,vi o guskul no final com só 2k de pontos,achei estranho mesmo isso,agora ta explicado ele foi destruido entao
 
Topo