#371 Trios

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
http://www.tribalwars.com.br/sds_rounds.php?mode=future

Começo:sexta, 19-02-2010 14:00 Fim:sexta, 19-02-2010 22:00 Descrição:
  • Tribos de 3 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino sem itens
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 8.000 pontos
  • Construções avançadas N1
  • Ferreiro simples
  • Maior distância entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
 

DeletedUser44826

Guest
Sombra seria melhor se tu fizesse speeds curtos de mais ou menos 3 horas de tarde :D
 

DeletedUser34569

Guest
Temos que entender né pessoal.

A gente gosta de curtos,mas também há aqueles que gostam de longos Speeds.

Eu mesmo,se tivesse gostaria de ver novamente aqueles Speeds de 3 dias com velocidade baixa e modo noturno.
 

DeletedUser

Guest
A tempos que não vou em speed's, então como hoje é fim de semana sabadão decidi entrar, pois não tera nada pra me atrapalhar, mas estava errado, a TV é do mal !, eu me distrai com ela e perdi o busão pro speed 371, não sei como vou aguentar esse tragico momento de minha curta e trgica vida, to quase entrando em depressão, isso é que o vicio em Tw faz, isso que eu to jogando em varios mundos, mas da nads não, pois vou ir no 372 aqui ou no speed do PT, mas o tralma do speed 371 no dia 19 de fevereiro de 2010 não vai passar tão rapido, será como um grão de arroz no crâneo, mas não um arroz comum um arroz da perda que deixa lagrimas que secão apenas com o tempo, lagrimas sem remedios, a unica cura é resusitar os PP's perdidos ganhando OD e glória nos meus mundos atuais e todos aqueles que estão jogando ao meu lado, mas dez de já aviso a vcs não se viciem em Tw, apenas joguem umas 13 horas por dia não mais que isso senão ficarão como eu um cidadão pouco decente que sofre de ensonia pelas noites madrugadas, e perde um speed e fica pe da vida!
Essa História foi um oferecimento do player nicolasnunes(que não gosta de ser chamado de antonio nunes) e seus parceiros de mundo e fórum, qualquer duvida me mande uma MP !
:D

ObS : Essa história é baseada em fatos reais então se previna contra o vicio do Tw e da TV do mal ! Mas logo teremos mais histórias toscas, mas que são totalmente reais, pois a nova era esta chegando e se chama grepolis, mas nunca chegará aos pés do jogão que é o Tribal Wars!
 
Topo