#354 2 horas

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
http://www.tribalwars.com.br/sds_rounds.php?mode=future

Começo:sábado, 13-02-2010 23:00 Fim:domingo, 14-02-2010 01:00 Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor e reduz 100 de lealdade
 

DeletedUser

Guest
Perfeito, rápido e com configurações como eu gosto :D

Pena que vai ser bem no horário do Carnaval *-*
 

DeletedUser25324

Guest
vo ta na casa dos meus primos :(...faz um dia q so tenha desse sombra
 

DeletedUser33572

Guest
Ótimo, REALMENTE um SPEED, pouca duração e rápido :D
Gostei muito desse speed
 

DeletedUser

Guest
vai ser disputado ele em?
em pouco tempo, mts não conseguem se desenvolver em pouco tempo, já outros conseguem, de certa forma, axo que vai ser um speed legal o/.
ow Sombra, bem que tu podia faze um de 1hr :x
soh pra testa as abilidades dos jogadores em se desenvolver no começo e rapido haha'
 

DeletedUser33572

Guest
vai ser disputado ele em?
em pouco tempo, mts não conseguem se desenvolver em pouco tempo, já outros conseguem, de certa forma, axo que vai ser um speed legal o/.
ow Sombra, bem que tu podia faze um de 1hr :x
soh pra testa as abilidades dos jogadores em se desenvolver no começo e rapido haha'
em 30 minutos o cara ja pode ter 2 nobres, com moeda de metade de valor...
mas isso eh para quem ja tem a ''manha''...lol!
 

DeletedUser

Guest
em 30 minutos o cara ja pode ter 2 nobres, com moeda de metade de valor...
mas isso eh para quem ja tem a ''manha''...lol!

sim, mas o tempo pra se desenvolver e pegar altos pontos....
pensa bem, é mt mais dificil tirar alguém do top, quando ele tem bastante pontos, aldeias e tropas.
já um speed com menos tempo, fica mais facil de tirar jogadores do top...
 

DeletedUser33572

Guest
sim, mas o tempo pra se desenvolver e pegar altos pontos....
pensa bem, é mt mais dificil tirar alguém do top, quando ele tem bastante pontos, aldeias e tropas.
já um speed com menos tempo, fica mais facil de tirar jogadores do top...
Mas qual seria o proposito de fazer um speed tao rapido?
Para mim 2 horas ja esta bom, sendo que eh inovador lol
E muitos tops primeiramente n fazem tropas ( alguns noobs )
 

DeletedUser

Guest
Mas qual seria o proposito de fazer um speed tao rapido?
Para mim 2 horas ja esta bom, sendo que eh inovador lol
E muitos tops primeiramente n fazem tropas ( alguns noobs )

Olha não sei vc, mas eu com 10 minutos estou no top 10, com mais tropas que vários por ai
 

DeletedUser25324

Guest
Olha não sei vc, mas eu com 10 minutos estou no top 10, com mais tropas que vários por ai
eu faço o seguinte, faço tropas ate chegar 3.000 de fazenda, ai começo a farmar aldeias de barbaros quando tem e começo a evoluir os edificios, em 20 minutos estou entre os 20 com a fazenda a 5 mil
 

DeletedUser49597

Guest
eu faço o seguinte, faço tropas ate chegar 3.000 de fazenda, ai começo a farmar aldeias de barbaros quando tem e começo a evoluir os edificios, em 20 minutos estou entre os 20 com a fazenda a 5 mil


Faço quase como tu mas no entanto gosto logo no inicio de atacar os dos meus arredores por isso não da para manter a fazenda cheia e por isso não estou nesse tempo entre os 20, pelo contrario, fico la atras...depois se nenhum ataque der para o torto subo na classificação.

Magico *-*
 

DeletedUser

Guest
Faço quase como tu mas no entanto gosto logo no inicio de atacar os dos meus arredores por isso não da para manter a fazenda cheia e por isso não estou nesse tempo entre os 20, pelo contrario, fico la atras...depois se nenhum ataque der para o torto subo na classificação.

Magico *-*
[2]
eu farmo pra caramba as aldeias em volta
Ja faço bastante explora pra atacar os malucos
De vez em quando mando 15neles, eu perco tudo, eles vem e eu tenho ainda uns 250explora na aldiea, eles perdem tudo e eu descubro o que eles tem ^^
 

DeletedUser

Guest
o relaxeasa tbm faz isso,meu amigo caiu,o relaxeasa mando 10 exploras,meu amigo foi contra atacar e perdeu tudo,depois o relaxeasa tento faze isos cmg,sorte q ja sabia,e nao caí
 

DeletedUser49597

Guest
[2]
eu farmo pra caramba as aldeias em volta
Ja faço bastante explora pra atacar os malucos
De vez em quando mando 15neles, eu perco tudo, eles vem e eu tenho ainda uns 250explora na aldiea, eles perdem tudo e eu descubro o que eles tem ^^


Não vale...você me copiou sem saber xD ^^
 
Topo