#3439 Estrategista

  • Iniciar tópico DeletedUser48741
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48741

Guest
http://www.tribalwars.com.br/sds_rounds.php?mode=future&page=1

Começo:segunda, 08-09-2014 09:00
Fim:segunda, 15-09-2014 09:00
Descrição:
  • 300 pontos premium para o vencedor
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • Proteção de iniciantes por 600 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias barbaras, com maior distância entre elas
  • Limite de ataques 10%
  • Com arqueiros e paladino sem armas
  • Não é possível escolher região inicial
  • Nobres baixam lealdade de 100
 

DeletedUser57249

Guest
Na moral duete, para com esses speeds gigantes, na moral, quase ninguém tem tempo assim não velho...
Se o server fosse mais ativo tudo bem, agora tem uns 5 só que jogam diretão pra poder jogar esse tipo de speed ...
 

DeletedUser99666

Guest
eu vo jogar so n sei com qts pontos começa e talz mas pa baixar lealdade 100 o speed deve ser dos q começa com 11700 pts ou de 7200 e tal mas acho q é o de 11 mil pois os mini estrategistas tb sao assim.. a unica diferença de estrategista pra conquistador é os ponto mas isso podem meter nas configuraçoes do conquistador kk

e ja agr tem q ter muito espaço mano mesmo uma semana mano exagero mano tem q ter muita aldeiaaaa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser77905

Guest
Bizarro viu .se fosse de 4 dia estaria de boa .. mais 7 ? As aldeias do lado devem demorar 4 min com nobre.-_-
 

vitinho4

Guest
kkkkkkkk pensando bem, n1 longo assim é osso, ainda bem que não gastei pp entrando nisso...
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
668
eu curti a configuração do speed, apenas uma pena eu não poder jogar...
 

DeletedUser77905

Guest
Poderia ter pelo menos modo de ferias ... ae mta gente ia.
 

DeletedUser

Guest
se eu sabia que era n1 tinha enttrado na hora, ótimo speed kkk mas ta parecendo mundo normal
 

DeletedUser57249

Guest
Vcs só podem estar zoando que gostaram da configuração do speed kkkk
 

vitinho4

Guest
Vcs só podem estar zoando que gostaram da configuração do speed kkkk

É impossível agradar a todos, joga quem quer.
Eu particulamente, odeio n1 em speed longo no server Br, pelo simples motivo das bbs nao uparem, e tropas lerdas.
Por isso nao entrei mas isso nao muda em nada, to atacando no mundo que jogo entao nao ia jogar da mesma forma.
 

DeletedUser79170

Guest
Vcs só podem estar zoando que gostaram da configuração do speed kkkk
Tu também não gosta de nada, qual speed que tu gosta? O que entra com 10 amigos e nenhum se ataca e ganha fácil? Me desculpa, mas é o que parece.
O speed apesar de não gostar pelo fatos das bárbaras não evoluírem, acredito que seja um ótimo speed, já que as tropas não chegam tão rápido e há a possibilidade de defesa, bem diferente de um velo 1, que quem começa atacando e não para estará sempre na frente.
É claro que as tropas pra quem vai apoiar também demoram, mas espadas>ariete/nobre em velocidade.rs
Esse speed é bom pra quem vai jogar sem amigos e planeja vencer, oportunidade única talvez.
 

DeletedUser

Guest
Quase 2 dias de speed e as bbs não passaram de 50 pontos. Achei que começavam com 11k de pontos, mas é o melhor speed longo que joguei até agora.
 

DeletedUser57249

Guest
Tu também não gosta de nada, qual speed que tu gosta? O que entra com 10 amigos e nenhum se ataca e ganha fácil? Me desculpa, mas é o que parece.
O speed apesar de não gostar pelo fatos das bárbaras não evoluírem, acredito que seja um ótimo speed, já que as tropas não chegam tão rápido e há a possibilidade de defesa, bem diferente de um velo 1, que quem começa atacando e não para estará sempre na frente.
É claro que as tropas pra quem vai apoiar também demoram, mas espadas>ariete/nobre em velocidade.rs
Esse speed é bom pra quem vai jogar sem amigos e planeja vencer, oportunidade única talvez.

Você parece meio locão, primeiramente falei que não gostei do speed devido ao fato dele ser muito longo e quase ninguém ter acesso constante para poder participar.
Além disso, pode-se ainda destacar as péssimas configurações, pois se chama ''speed'' vai ver que quer dizer pras coisas serem rápidas né ?
Se quer mundo normal vai pros outros uai ...
Mas a minha principal reclamação é o tempo do speed que prejudica muito quem só tem tempo fracionado (maioria)
 

DeletedUser

Guest
Mano fala serio siow 7 dia de speed cm 10 % de ataques ? serio isso Duete ?

By Jackie Chan..
 

DeletedUser

Guest
Pois é, é difícil agradar à todos, mas realmente em um speed de 7 dias deveria pelo menos ter modo noturno e os ataques serem um pouquinho mais rápidos. :cool:
 

DeletedUser99347

Guest
è o speed foi péssimo mais fazer o que neé.
26p mata :O

Não deu Muito OD aksksakas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo