#321 Corrida pela Construção

DeletedUser

Guest
Podem procurar la pedro raquitico
Eu fiquei em 1º num speed e nesse atual ganhamos o de tribos
So por falar
quando eu começei o round falei pro relaxx e pro romario no msn
Nada impede a gente de ganhar
Ta ai
kkkkkkk
Fiquei em 6º nao ganhei a ***** do item da catapulta, em cada ataque eu suava frio e implorava pra ser explorador pq eu tinha bastante e quase me noblaram mas relaxx mandou apoio senao eu tava morto!
Esse speed nao vou pra ganhar e sim pra resolver uns assuntos pendentes :rolleyes::mad::mad::mad:
Mas a tribo quase tinha o dobro dos pontos ein
kkkkkkkkk
A tribo que tava em 1º e depois foi pra 2º e depois 3º ou 4º fui eu que limpei todas aldeias de um tal de davi e noblei 2
kkkkkkk
Menos 15k pro inimigooo
 

DeletedUser

Guest
eu vo neste!
SoMbRa estou gostando destes últimos speeds parabéns
 

DeletedUser13411

Guest
Podem procurar la pedro raquitico
Eu fiquei em 1º num speed e nesse atual ganhamos o de tribos
So por falar
quando eu começei o round falei pro relaxx e pro romario no msn
Nada impede a gente de ganhar
Ta ai
kkkkkkk
Fiquei em 6º nao ganhei a ***** do item da catapulta, em cada ataque eu suava frio e implorava pra ser explorador pq eu tinha bastante e quase me noblaram mas relaxx mandou apoio senao eu tava morto!
Esse speed nao vou pra ganhar e sim pra resolver uns assuntos pendentes :rolleyes::mad::mad:
Mas a tribo quase tinha o dobro dos pontos ein
kkkkkkkkk
A tribo que tava em 1º e depois foi pra 2º e depois 3º ou 4º fui eu que limpei todas aldeias de um tal de davi e noblei 2
kkkkkkk
Menos 15k pro inimigooo



cabo q minha tribo só com 2 membros ativos ficou em 2º:D
 

DeletedUser21554

Guest
Estarei la consertesa... Pronto para destruir os Novatos....
 

DeletedUser21554

Guest
Estou jogando mais destruimos muitos jogadores aqui perto to sem farma muito porque destruimos as aldeias todas rsrsrsrs
 

DeletedUser49597

Guest
Eu to ali mesmo ddo teu lado...ou quase...agora ja so tem neguim cheio de catas...
 

DeletedUser49597

Guest
Muito bom :D:D:D

4º lugar...enrolei muito no inicio atacando neguim...
 

DeletedUser24988

Guest
3º lugar, nada mau. Acabei por nao fazer a academia. Quiz ser tão perfeito no momento em que acabava a academia, que acabei por não a fazer, mesmo assim nao tinha hipoteses para o 1º lugar.

O pacpac foi duro e bem duro. Parabéns pelo 1º lugar :D
 

DeletedUser49597

Guest
Quintas Ainda te mandei tudo o que tinha no final...mas nem vi o resultado...mandei as catas para a academia mas como nao tinhas de nada adiantou :(



Não cheguei a mexer nem no estabulo nem quartel...penso que foi um errro...
 
Última edição:

DeletedUser24988

Guest
Quintas Ainda te mandei tudo o que tinha no final...mas nem vi o resultado...mandei as catas para a academia mas como nao tinhas de nada adiantou :(



Não cheguei a mexer nem no estabulo nem quartel...penso que foi um errro...

O speed acabou com 3 segundos antecipados se nao me engano. Pelas minhas contas eu deveria ter feito a academia, mas se nao fiz paciencia :)

Eu reparei no ataque, quando ia a ver o relatorio o speed fechou :b
 

pacpac

Guest
Muito obrigado pessoal, nossa meu OD decolou, tinha 610 catapultas, 2000 espadachins. 2000 lanceiros, 1009 cavalarias leves, 300 cavalarias pesadas, 1 paladino claro,

nossa vcs são mt bons com ataques coletivos, me deixaram pelado com 110 catapultas e 1 paladino, nenhum ataque passou só explorador, ^^
parabéns qintas. joga muito!
 
Topo