#319 Duplas e #320 Trios

DeletedUser

Guest
Bons speeds, só não gosto do nobre tirando 100 de lealdade, não posso tirar tropas da aldeia '-'
 

DeletedUser50661

Guest
Cara speed é sinistro vou ter que esperar segunda pra matar o vício em 4 segundos 5 ataques perdi a aldeia um cara com uma aldeia apenas me atacando e eu sem poder revidar recebendo ataque de outro lado de um jogador mais forte isso é o speed é sinistro kkkkkkkk mas o tempo voa para quem já conhece a formula deve ser legal mas estou sempre sozinho apanhando de tudo que é lado kkkkkkkk mas valeu pela diversão só jogo agora quando for cada um por si mas to aprendendo cuidado segunda com Darkdefender
 

DeletedUser

Guest
Cara speed é sinistro vou ter que esperar segunda pra matar o vício em 4 segundos 5 ataques perdi a aldeia um cara com uma aldeia apenas me atacando e eu sem poder revidar recebendo ataque de outro lado de um jogador mais forte isso é o speed é sinistro kkkkkkkk mas o tempo voa para quem já conhece a formula deve ser legal mas estou sempre sozinho apanhando de tudo que é lado kkkkkkkk mas valeu pela diversão só jogo agora quando for cada um por si mas to aprendendo cuidado segunda com Darkdefender

esse jogador mais forte era eu...:D
 

DeletedUser

Guest
Aeeeeeeeee ganhei o #319 na class geral
Se meu parça tivesse jogado o speed todo ganhavamos o pp :(
Mas to feliz hehe
Prometi um speed pra um amigo hj ^^
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte pra vcs, não vou no próximo.

Não deixem os gringos ganharem viu :D
 

DeletedUser20177

Guest
Nos proximos speeds, vou começar a jogar então, ja joguei em uns no .NET, mas la os caras não gostam de estrangeiros!
 
Topo