#290 e #291 - zumbizada duas vezes

DeletedUser

Guest
excelente sombra,unico ruim eh q o segundo eh ferreiro 10 niveis :mad:
e bem q podia ter posto nobre tirando 100 de lealdade dinovo :D
Mas de resto da otimo,parabens
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bons speeds, como de costume.. :)

OFF: estou com uma breve impressão de que amanhã abrirá o m27 :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser27851

Guest
Tam bem to com uma leve impressão disso que o mundo 27 abra amanha
 

DeletedUser49597

Guest
Na boa preferia os da 01h as 08h :(

Esses assim fica tipo os que acontecem de dia. :mad:
 

DeletedUser

Guest
Teve speed longo de dia man era so jogar ^^
e o sombra ja fez de 1 as 8 pakas :D:D
 

DeletedUser33572

Guest
Vc considera melhor, mas posso perguntar pq gosta tanto?
ps: nunca vi vc sendo top nesses de madruga...
 

DeletedUser

Guest
Vc considera melhor, mas posso perguntar pq gosta tanto?
ps: nunca vi vc sendo top nesses de madruga...
Acredite, o Sir é um bom jogador (ao meu ver), sempre vejo ele nas primeiras colocações...
Por isso acho que o SoMbRa é o cara planejando os speed's, ele varia sempre que é possível, não é aquela coisa monotoma de jogar toda hora os mesmos speeds..
Enfim, sempre é bom dar uma variada né meus colegas? :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser49597

Guest
Vc considera melhor, mas posso perguntar pq gosta tanto?
ps: nunca vi vc sendo top nesses de madruga...



O fato de ser mais longo leva-nos a ter que nos esforçar mais sem falar que é de madrugada, então é preciso estar mesmo com vontade de jogar e se esforçar para tal. Sendo longo para permanecer na liderança e ganhar o jogador terá de mostra que sabe mesmo jogar pois vai ter de manter as aldeias e o top até ao fim o que não é fácil.

Ainda não estive no top desses em termos de pontos, mas já estive no Top OD pelo menos até ter saído.

Dai gostar mais desse e querer continuar a tentar ficar em primeiro.


Obrigado pelo elogio -Ibrahimovic..? :D
 
Última edição:

DeletedUser33572

Guest
O fato de ser mais longo leva-nos a ter que nos esforçar mais sem falar que é de madrugada, então é preciso estar mesmo com vontade de jogar e se esforçar para tal. Sendo longo para permanecer na liderança e ganhar o jogador terá de mostra que sabe mesmo jogar pois vai ter de manter as aldeias e o top até ao fim o que não é fácil.

Ainda não estive no top desses em termos de pontos, mas já estive no Top OD pelo menos até ter saído.

Dai gostar mais desse e querer continuar a tentar ficar em primeiro.


Só para saber vc estava no speed de madruga ontem?
 

DeletedUser49597

Guest
Só para saber vc estava no speed de madruga ontem?

Estive por pouco tempo, isso porque:

No inicio sai num lugar com imensas barbaras, umas 10 todas juntas.
E mesmo do lado delas tava o cazarma que tinha fcado em primeiro no outro speed, dai resolvi ataca-lo. Matei-lhe 2 mil lanças e catas mas ele conseguiu livras as 900 Cl's dele, continuei a atacar com catas para derrubar a fazenda e sempre desviando dos ataque dele mas ae veio um cara do meu lado e atacou derepente e pronto la se foi o meu jogo.

Mas sei que o cazarma depois disso não recuperou mais :D.


Depois ainda recomecei, mas apareci do la do DETA que só queria destruir, ofereci-lhe a aldeia com quartel a 20 e estabulo 19 com cl pesquisada até ao 10 e barbaros ate ao 9 mas gringo como não percebe portugues veio e derrubou o quartel e estabulo, ae parou de atacar.
Levantei o quartel e estabulo tomando o cuidado de nao passar dos 3mil pontos. refiz tropas e matei as tropas de ataque dele de 3 aldeias, mas como ele tinha mais la perdi de novo. E foi quando parei.
 
Última edição:

DeletedUser33572

Guest
Hmmm, pelo jeito vc n teve tanta, sorte assim, eu tentei atacar o guskull que foi o top1 e acabou ganhando o speed, mas n deu mt certo, fiquei top2 e top em OD, minha primeira vez que jogava ateh o fim ;D
 

DeletedUser49597

Guest
Ainda estou a espera do dia que o Sombra vai fazer um das 01h as 08h e com tribos de 2/3 jogadores. Isso sim vai ser um bom speed. :D
 

DeletedUser42627

Guest
CARA das 1 ate as 8 e muito,,, no maximo 5 horas o cara consegue jogar depois vao pro sacrificio
 
Topo