#2450 Brasil vs Portugal

DeletedUser

Guest
o erro foi esse msm o certo , era para ser 13 16 os pts n aceitaram 17
 

DeletedUser87223

Guest
Avisei o Guga , para ser das 13 as 16 , ele disse ok então.

Mas pareçe que pediu na mesma ate as 17, e até as 17h br , não da para nós devido a hora de jantar, no ultimo 1x1 , foi das 18 as 22 ainda pior, e o horario é sempre bom para vcs.
 

DeletedUser87207

Guest
Não joguei nada poxa :/
Uma pena eu estar no trabalho ajudaria mais a equipe :/
Desculpa '-'
 

DeletedUser80287

Guest
BR pior serve

vc arruma direito a equipe 50% falta dae tem que coloca os noobs no lugar e tbm todo amistoso que tem br x pt nois que tem que banca aqueles mendingos de pp

Ja vencemos 2 amistoso do pt e eles 2 nosso detalhe os 2 que elees venceram é pq nossos membros faltaram.
 

DeletedUser76750

Guest
BR pior serve

vc arruma direito a equipe 50% falta dae tem que coloca os noobs no lugar e tbm todo amistoso que tem br x pt nois que tem que banca aqueles mendingos de pp

Ja vencemos 2 amistoso do pt e eles 2 nosso detalhe os 2 que elees venceram é pq nossos membros faltaram.

verdade a equipe br se tivesse completa certeza q o br venceria mais fazer o q né
 

DeletedUser76750

Guest
agente até perdeu mais eu acabei de matar 3 nobres lindo
 

DeletedUser87041

Guest
joguei mal msm assim estava com mais tropas q muitos minhas tropas foram todas em apoios
 

DeletedUser87223

Guest
BR o pior é que fala muito como Guga que nao sabe ser humilde nem o triky , o unico para mim humilde nessa equipa é o revolta city (v1tor) .

Não pensem que a equipa PT tbm foi a melhor em termos de players, tivemos muitos novatos e os que eram para ir, não compareçeram tendo eu que arranjar novos players para jogar e organizar as tátictas..

PS: Quem é o lixo guga? ;)

Bj Gurgulho
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
BR o pior é que fala muito como Guga que nao sabe ser humilde nem o triky , o unico para mim humilde nessa equipa é o revolta city (v1tor) .

Não pensem que a equipa PT tbm foi a melhor em termos de players, tivemos muitos novatos e os que eram para ir, não compareçeram tendo eu que arranjar novos players para jogar e organizar as tátictas..

PS: Quem é o lixo guga? ;)



guga e considerado melhor jogador do br agora '-'
 
Topo