21st Century Cabaré apresenta: 300 INATIVOS

  • Iniciar tópico DeletedUser38109
  • Data de início

DeletedUser38109

Guest
42890600.png

Bom, como virou moda ficar fazendo "videozinhos" referente às inúmeras situações que assombram o M3... nós da CABARE resolvemos tentar(frisar bem essa parte do 'tentar') entrar nessa onda.

O "curta metragem"(uii) intitulado 300 INATIVOS, que, obviamente, tem como tema principal uma tribo que combine com o nome do 'curta' (a SFT, lol).
É a minha primeira experiência em vídeos, logo alguns errinhos poderão ser notados. Tais como:
  • Tempo da legenda (Algumas entram um pouco depois do cara falar[não muito depois...mas um pouco]; e algumas legendas são grandes e, com o tempo curto, ela acaba ficando "no ar" por um tempo menor do que o necessário[podendo acontecer de não conseguirem ler até o fim... dai vc pausa, lê e continua ^^])
  • Resolução (Infelizmente o vídeo não ficou com a resolução perfeita, possui alguns pontos 'nublados'...mas dá pra ver)

Resolvi também explorar a percepção e a imaginação dos jogadores com alguns itens, tais como:
  • Erros de Português (Na verdade, como todos os vídeos produzidos nos últimos dias possuem alguns erros(grotescos) de português, eu resolvi explorar um pouco a percepção dos jogadores e coloquei(pra não perder o costume) um errinho de português :) Para muitos será fácil perceber o erro, mas para muitos será um pouco difícil de achá-lo ^^ Eu poderia oferecer 50pp para quem achasse, mas os mais cultos achariam facilmente [mesmo pq eu não tenho 50pp HA!]
  • Suspense/Mistério (No vídeo existe um personagem "fictício" que representa o Diplomata da CABARE, eis que fica um dos mistérios do vídeo:"Quem será esse tal Diplomata?". Outro mistério, que poderá gerar algum desconforto, é em relação a um segredo(ou não) sobre o sexo(SEXO! Não a opção sexual) de um dos personagens do vídeo ^^)

Claro que tratando de um vídeo da SFT, por alguns minutos vocês sentirão falta de um ícone dessa grande(lol) tribo... mas, não esqueci dele. Basta aguardar até a parte final do vídeo que ele aparecerá :O! (Fikdik: Não é porque você tem uma parte isolada do filme que você poderá se sentir a 'última bolacha do pacote').

Bom, sem mais delongas...


Esse vídeo de caráter "cultural" foi feito com o intuito de entreter os jogadores que irão assistí-lo. Logo, a produção do vídeo em si foi muito amadora pois focamos mais nas idéias que queremos passar do que na 'parte técnica'. Logo, se você faz melhor...fique na sua, please xD
 

DeletedUser

Guest
o filme estava engraçado jão.
para o primeiro filme,parecia que já sabias fazer filmes a tempos.^o)
 

DeletedUser

Guest
lol

para o 1º ta espetacular

ainda mais a parte do tribola

mas o cara nao precisava ser gordo? :D
 

DeletedUser

Guest
boas
parabens pelo filme espero que nao seja o ultimo :D .....
 

DeletedUser

Guest
O vídeo foi muito bom, só não gostei do site em que foi upado ):
 

DeletedUser

Guest
WoW!!!

Fantástico o video! Mas para futura referência, não coloquem uma personagem tão bonita a fazer de tribal8. Se a foto que o mauricio postou está correcta, ele não é aquilo a que se pode chamar de bonito :D

PS: Sai daqui Timar, vai para o mundo 34. Aqui não tem noobs para tu ficar falando que és o grande heroi o~^o)
 

tio pedrito

Guest
"Lucas 123 tentando se aproximar de Allegra"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Nico, ou da ou desce"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ficou fera :p
 

DeletedUser18209

Guest
Mew eu curti muito o video
Lollll

foi muito bom - Nico ira ganha o oscar

Lolll

eo diuplomata da cabare então kkk euri rsrs
 

DeletedUser68453

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkkk

de mais

vc e um profissional
parabens
 

DeletedUser38109

Guest
Vlw ae aos que gostaram :)

lol

para o 1º ta espetacular

ainda mais a parte do tribola

mas o cara nao precisava ser gordo? :D

Pensei nisso também, mas achei muito depreciativo usar um gordinho dançando 'i will survive' para tal papel, já que todo gordinho que dança no youtube são aqueles que parecem almôndegas tendo ataque epiléptico o_O

O vídeo foi muito bom, só não gostei do site em que foi upado ):

Eu também não gostei muito, tentei upar no Youtube. Mas, fui censurado(tiraram todo o áudio do vídeo) por usar uma música que era restrita por seus direitos autorais... ou era o dailymotion, ou era o metacafe :p
Esses são menos 'chatos' :p
 

DeletedUser

Guest
"Lucas 123 tentando se aproximar de Allegra"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Nico, ou da ou desce"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ficou fera :p
Sou famosão (H)
2º vídeo em que apareço :O
Vou prO reality show : A fazenda por ser famoso no TW \õ/
 

DeletedUser18008

Guest
Gostei, está de parabens Wolgirt!

Ainda não chegou ao nivel da serie estrelando o manteigas, mas certamente tem potencial para superar!

aguardo o próximo!
 

Thiago Guerreiro

Guest
realmente muito bom o video...parabens.......minha esposa disse que o meu personagem ate se parece comigo.....

e a parte de eu reclamar sobre noblar barbaros e mentira....kkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7398

Guest
Gostei, ficou bem divertido! Aguardo o proximo,:D
Só não entendi a parte de achar que a bellas é homem, pelo menos a voz no TS é de mulher, alguem te pregou uma peça e vc caiu, wolgirto!:D
 

DeletedUser

Guest
Gostei, ficou bem divertido! Aguardo o proximo,:D
Só não entendi a parte de achar que a bellas é homem, pelo menos a voz no TS é de mulher, alguem te pregou uma peça e vc caiu, wolgirto!:D

kkkkk

até esqueci de falar isso... bellas é mulher sim xD
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Eu sou tão noob e sou lembrado =D..
.Sir no vídeo que a noobs vai fazer tu vai se parecer com aquela foto que tenho tua do print de você e o chinin na web,,
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Gostei, ficou bem divertido! Aguardo o proximo,:D
Só não entendi a parte de achar que a bellas é homem, pelo menos a voz no TS é de mulher, alguem te pregou uma peça e vc caiu, wolgirto!:D

Se prepara pra rir viu...
O próximo da Noobs vi umas cenas e quase me mijei de rir aqui =D.
 

DeletedUser38109

Guest
Gostei, ficou bem divertido! Aguardo o proximo,:D
Só não entendi a parte de achar que a bellas é homem, pelo menos a voz no TS é de mulher, alguem te pregou uma peça e vc caiu, wolgirto!:D

asudhasudhasudh mas quem disse que me enganaram?
Eu também não sabia que a bellas era homem o_O
até eu fiquei surpreso quando vi o vídeo :OOO
 
Topo