#206 Comentarios

  • Iniciar tópico DeletedUser7658
  • Data de início

DeletedUser7658

Guest
Alguem passou raiva como eu?

Configuraçao do speed prendeu meu crescimento o tempo inteiro, pois:

-Atacks com no minimo 20% da fazenda...(nao podia mandar NT)
-As aldeias barbaras so upavam ate 3k, não valia apena pegar
-o MDN estava desativado
-Ferreiro 3 niveis
-Nobres viajando com no maximo 10 campos.


Eu ja tinha 1 full atack quando as pessoas ainda estavam fazendo tropas, zerei todos os players no meu 15x15 quase sem perde tropa alguma...

Ja tinha 18 nobres, e a melhor aldeia para noblar tinha 4k....que pena esse speed estava muito facil....noblei 9 aldeias fiquei 1 hora off quando eu volto o jogo estava na mesma DESISTI! hauahuhauahu


Para os que estão na luta pelo poder la, boa sorte!

Comentarios do round posta ae:
 

DeletedUser

Guest
Me noblaram logo no ínicio... cheguei a 5 k e pegaram minha aldeia, pois tive que ficar fora 2 hrs, e mesmo assim tava pau a pau com vcs...
 

Dark Fenix KS

Guest
è vdd eu lembro disso


Eu n gostei muito não,mas enfim aprendi a jogar Round Speed.
O Yuri e o O1c3d me ensinaram as tecnicas deles....agora tenho mais chance em speeds longos
 

DeletedUser

Guest
è vdd eu lembro disso


Eu n gostei muito não,mas enfim aprendi a jogar Round Speed.
O Yuri e o O1c3d me ensinaram as tecnicas deles....agora tenho mais chance em speeds longos

Eu comecei a aprender a jogar, quando me deu uma raiva porque não conseguia mata as tropas do Quetto. dai um dia eu fiz só explorador.. explorei ele e a gangue dele, e todos tinham no mínimo 600 CATAS, dai fui vendo o que eles evoluiam primeiro e tal, e aprendi... Mas ainda tenho muito o que aprender.. principalmente a me defender melhor
 

DeletedUser7658

Guest
Tive problemas desde que libero os atacks, tinha noobs me atacando.


A questao era se eu deixasse minhas tropas defender eu acabaria perdendo muito, mais ganharia...entao eu tirava as tropas do lugar e peguei retorno de todos eles depois noblei suas aldeiazinhas *-*


A manha do jogo é essa..se fizer tropas de atack, desvia e pega retorno!

Essa pratica de desviar atack e pegar retorno vc so pega a manha qndo jogar um round BASH no nobling!


Pena que as aldeias estavam fracas se nao teria pego e continua a jogar.
 

DeletedUser25324

Guest
2 horas depois de sai a proteçao tinha bastante tropa e quando ia começa a atk a net caiu..fico ate hj demanha fora do ar :mad:
 

DeletedUser7658

Guest
É mas eu n consigo , vc tem que calcular o retorno ou quem tem PP calcula sozinho ?

Com CP fica mais facil de fazer, na hora que você recebe o atack tem duas maneiras de fazer:

- Voce usa o script e identifica o ataque do cara

OU

-Jeito sem PP, vc clica na aldeia dele selecionando sua tropa mais devagar e compara os tempos e descobre o que ele tem. EXEMPLO

Atack inimigo chega em 1 minuto 22 segus. Voce rapida grava esse valor, clica na aldeia que ele esta te atacando, seleciona ariete da sua aldeia e suponhamos que de 1 minuto 22 segus tbm! Ou seja o cara esta te atacando com a tropa mais lenta dele ariete, provavel que ele venha te zerar...

O que se deve fazer?

No caso vc tira as tropas da base, e programa que as tropas retornem 1 segundo depois de bater o atack! Nesse tempo vc abre outra aba ou janela seleciona um atack nele com as suas tropas, deixe tudo prepado nessa aba!

Nesse instante que bater o atack inimigo e suas tropas estiverem na base, vc ja vai estar na outra aba mandando o atack!!!

Ou seja vc pegou retorno dele! Vai matar as tropas de atack dele com ele defende o que se torna prejuizo pra ele....



Mais isso é so uma das ipoteses...existerem varios meios de se pegar retorno, e meios de evitar o prejuizo tem meios de matar o NT sem precisar matar as tropas do 1 atack....

Enfinitas possibilidades... heuheuheueuh
 

DeletedUser25324

Guest
Com CP fica mais facil de fazer, na hora que você recebe o atack tem duas maneiras de fazer:

- Voce usa o script e identifica o ataque do cara

OU

-Jeito sem PP, vc clica na aldeia dele selecionando sua tropa mais devagar e compara os tempos e descobre o que ele tem. EXEMPLO

Atack inimigo chega em 1 minuto 22 segus. Voce rapida grava esse valor, clica na aldeia que ele esta te atacando, seleciona ariete da sua aldeia e suponhamos que de 1 minuto 22 segus tbm! Ou seja o cara esta te atacando com a tropa mais lenta dele ariete, provavel que ele venha te zerar...

O que se deve fazer?

No caso vc tira as tropas da base, e programa que as tropas retornem 1 segundo depois de bater o atack! Nesse tempo vc abre outra aba ou janela seleciona um atack nele com as suas tropas, deixe tudo prepado nessa aba!

Nesse instante que bater o atack inimigo e suas tropas estiverem na base, vc ja vai estar na outra aba mandando o atack!!!

Ou seja vc pegou retorno dele! Vai matar as tropas de atack dele com ele defende o que se torna prejuizo pra ele....



Mais isso é so uma das ipoteses...existerem varios meios de se pegar retorno, e meios de evitar o prejuizo tem meios de matar o NT sem precisar matar as tropas do 1 atack....

Enfinitas possibilidades... heuheuheueuh


issu eh mais facil para speeds onde a tropa eh lenta--'..pk quando a velocidade eh alta...pro cara q ta fora do teu qquadro 15x15 demora uns 15 segundos no maximo...fica mais dificil
 

Dark Fenix KS

Guest
Sim,as vezes me impressiono o atake demora 5 s o cara pega retorno....o mlk é ninja
 

DeletedUser15859

Guest
hsuahsuahsua

Ja peguei retorno de 3 Segundos..
ou melhor dizendo...


o Cara me atacava e levava 3 segundos, e eu 5, com ariete.. acho que era isso



dai deixei tudo pronto, ele ataco, quando faltava 1 segundo, dei OK, ele me ataco e eu peguei o retorno dele, enfim como o luiti disse, a muitos jeitos de pegar retorno...
 

DeletedUser

Guest
Aff eu ainda estou lá graças a um amigo :D

Mas não gostei aff e estava muito lento :mad:

Não dava para mandar NT e isso fez com que eu me fartasse e fosse pelo OD kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk

Eu ataquei-o e ele perdeu tudo :D:D

Eu não sei como o cara consegue... parece que não dorme.. quando eu parei, ele tinha acabado de entrar, e tinha a 3ª aldei mais evoluida.. e tava com tudo pra ficar lah com os TOPS
 

DeletedUser

Guest
bybul, ganhou mais um...


Parabéns para o bybul , --'
mas que isso , ele deve ter ganhado uns 5 speeds no serv brasileiro ,
ele ta com mais de 1milhão de diferença de pontos para o yuri ,nusss
eu tava jogando com a conta do meu cunhado , tem premium ,
que isso , tambem passei raiva nesse troço .
 

Dark Fenix KS

Guest
Ele ganhou pq os gringos tão pintando de folgado.

Primeiro 3 gringos começaram a me fuzilar. Fiquei top em ODD.

Ai pra devolver chamei uns 4 brasileiros e atacamos o buybul,mas ai ja era...Deixei ele top em OD e to com odio dele....

Nos deveriamos pintar no Speed Net e Criar tribos com Nomes

Team Br pra ter moral lá...pq tá osso hein galera
 

Dark Fenix KS

Guest
Parabéns para o bybul , --'
mas que isso , ele deve ter ganhado uns 5 speeds no serv brasileiro ,
ele ta com mais de 1milhão de diferença de pontos para o yuri ,nusss
eu tava jogando com a conta do meu cunhado , tem premium ,
que isso , tambem passei raiva nesse troço .


o yuri entrou mais por entrar.....ele n pode jogar muito.....

E n sei pq mas o yuri n keria atacar o buybul...eu fuzilei umas dele mas cansei....n valia a pena
 
Topo