#2034 BR vs PT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O #BR saiu an frente, até fiquei apavorado. Vi que estavam com menos jogadores que o #PT.
Ice começo bem junto com outro #BR em segundo lugar (Tag estranho), mas de uma hora pra outra só vi PT no top...

Parabéns #PT União é a melhor forma de ganhar!
 

DeletedUser

Guest
O #BR saiu an frente, até fiquei apavorado. Vi que estavam com menos jogadores que o #PT.
Ice começo bem junto com outro #BR em segundo lugar (Tag estranho), mas de uma hora pra outra só vi PT no top...

Parabéns #PT União é a melhor forma de ganhar!

o problema de alguns br's foi pensar nos pontos e jogarem sozinhos ;) tinham mais tropas que nos isso é fato mas cairam rapido 1 por 1 ^o)
 

DeletedUser82229

Guest
o problema de alguns br's foi pensar nos pontos e jogarem sozinhos ;) tinham mais tropas que nos isso é fato mas cairam rapido 1 por 1 ^o)

Eu nem pensava nos pontos,
pontos era consequência do meu farme :p

Agora eu não gosto é de ataca com 500 barbaros e 200 cl,
kk por isso demorei pra agita o jogo,
quando ja estava perto de começa o magic.Lokoo lá,
pego meu off quando tava voltando do dodge ^o)
 

hmmhmm

Guest
A galera que pensa que jogar speed é ir de off, então tentem vencer um speed assim.

Se conseguirem se manter no top 1 até ter academia, considere-se um player sortudo e nato. :)
 

DeletedUser

Guest
A galera que pensa que jogar speed é ir de off, então tentem vencer um speed assim.

Se conseguirem se manter no top 1 até ter academia, considere-se um player sortudo e nato. :)

no master é facil vc ir de off e conseguir ter nt la em speed's de equipe vc equipe basta vc ter apoio dos seus colegas que consegue sobreviver ;)
 

DeletedUser82229

Guest
no master é facil vc ir de off e conseguir ter nt la em speed's de equipe vc equipe basta vc ter apoio dos seus colegas que consegue sobreviver ;)

Sim Sim speeds de equipe é fácil agora sozinho em speed br é ---- ganha indo de Off KKKK :D^o)
 

hmmhmm

Guest
no master é facil vc ir de off e conseguir ter nt la em speed's de equipe vc equipe basta vc ter apoio dos seus colegas que consegue sobreviver ;)

Sim porque lá você vai em equipe e pode te ajudar, agora em tribos de 1 membro já não é mais assim. ;)
 

DeletedUser

Guest
Sim porque lá você vai em equipe e pode te ajudar, agora em tribos de 1 membro já não é mais assim. ;)

O maior problema do server br, é que não tem muitos speeds em equipes, a maioria joga individualmente, e quando tem speed em equipe todos ficam perdidos sem saber o que fazer, lamentável.

Equipe .pt deu aula de união, organização, estratégia, entre outras coisas...
 

DeletedUser

Guest
isso foi primordial para a nossa derrota:

1- distribuição das aldeias no mundo.

R= em quanto o .pt estavam centralizados nas regiões nordeste e noroeste, nós estávamos espalhados por todo os continentes...:(

para alguns estava suave...em quanto que para outros estava "porrada"...assim foi o nosso jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser73024

Guest
A galera que pensa que jogar speed é ir de off, então tentem vencer um speed assim.

Se conseguirem se manter no top 1 até ter academia, considere-se um player sortudo e nato. :)
Concordo
IR de off é pedir pra ser noblado
Ja fui algumas vezes mais nao sei pq todas essas vezes me limparam com CL
No br o que se faz nos speed curto é
farmar,farmar muito
cunhar mts mts moedas e noblar barbaras
todos jogadores que ganham speeds curtos sao assim
so noblando barbara
ora ou outra noblam algum jogador mais dificilmente
é so ir com DEff +CL
ter sorte nos farms e cunhar mts mts moedas antes de comecar a noblar
Isso é fato
 

DeletedUser

Guest
Outro amistoso, outro teste, será outra derrota?

É hora da revanche, espero que dessa vez não entrem jogadores pra jogar 10 minutos e sair, e que tenha um pouco mais de bb pra agilizar um pouco o jogo, jogo com poucas bb n1 é tenso demais.
 

DeletedUser82574

Guest
Se tudo der certo fire, estarei junto, pra ajudar a equipe a ownar dessa vez. :)
 

DeletedUser82070

Guest
Não quiseram a minha presença

Nas 2 primeiras rondas fui eu que joguei e me apurei, tenho jogado sempre nos speeds br daí ter vestido a camisola br, a qual sempre respeitei e honrei no entanto resolveram me dispensar o surf (marierva) resolveu boicotar pelo facto de n lhe deixar jogar na minha conta, mas olhem meus parabéns me dispensaram mas saibam que contava entrar nesse aí e n era pra desistir levaria o jogo do inicio ao fim, como fiz nos outros 2, até investi em conta premium lá no master olhem mas pode ser que fique para o ano e aí já que por aqui me substimam e me excluem me candidate pela equipe pt, uma vez que por aqui sou pessoa n grata, mas que tento dar o meu melhor com a camisola que vestir.

Propus que fosse reconsiderada a minha exclusão e até agora continuo a aguardar uma resposta.

Tentem n menosprezar outros jogadores sem saber realmente quem eles são.

Se não for incluida desejo a tdos um bom jogo e que vençam os melhores

Volatil
 

vitinho4

Guest
Se você é mesmo a volatil.br que se classificou, com certeza sera aceita na equipe novamente.

uma pena o Marierva ter "manchado" seu nome aqui no ftw, desprezando os PT, e se gabando, ainda bem que voce se aprensentou para avisar isso, sera bom tirar esse tipo de pessoa igual ao marierva na equipe, precisamos de jogadores com carater e humildade não alguem que se gaba e se acha superior aos outros.

Espero que venha para a equipe br.
 

DeletedUser30187

Guest
Rodada encerrada, portanto tópico fechado para minimizar o spam.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo