2010 Elite-Players

  • Iniciar tópico DeletedUser34184
  • Data de início

DeletedUser34184

Guest
Pessoal copiando o topico do power de tempos atras vamos fazer uma lista dos grandes desses 6 meses de 2010 :)
So br's pessoar

1- Refaclott1994 ( Quando joga ganha ¬.¬ )
2- O v1ng4d0r ( Estava meio inativo vouto,e muito bem hoje pelo top grande juninho :p)
3- Relaxeaza (Grande rafael quando joga humilha )
4- Pedro raquitico/Ats/-bobby/tudo kkk' ( Ataca bem d+ )
5- -Bobby x3/SeXy.Suchtl0ve* ( eu kkk )
6- SirCrhistianVince ( Venceu inumeras zumbizadas :) )
7- Power ? (Nao pelo top por inatividade mas jaja elle ta de vouta :D)
8- Addicted to speed ( bom defensor ;D )
9- Mata leoes/hardcore don'tworry (Nao pelo top por inatividade mas jaja elle ta de vouta )

10-Quintas. ( Defende muito bem ganhou varios tbm )
E isso que eu acho de 2010 espero ve a opiniao do povao.
 
Última edição:

DeletedUser21554

Guest
10-Quintas. ( Defende muito bem ganhou varios tbm )

4- Pedro raquitico/Ats/-bobby/tudo kkk' ( Ataca bem d+ )

5- -Bobby x3/SeXy.Suchtl0ve* ( eu kkk )


retirando esses 3 o resto tudo e bom



AFF EU SOU MAIOR NOOB,NEM ESTOU NA LISTA DE TOP DE SPEED
 

DeletedUser27851

Guest
Putz boa lista mas os melhores são o lott eo vingador pos estão mas na ativa que o resto
 

DeletedUser

Guest
Espero mesmo voltar , falta 4 dias pra acabar as aulas , que medo :(




1- Lott <3 ( melhor amigo, e melhor jogador )
2- Bomba ( companheiro de guerras , amigo ate morrer )
3- Raquitico ( meu mano Play , este cara nao desiste e apesar das nossas discussoes ele é dos melhores)
4- Mata ( Mais um que um jogador , um AMIGO ;)
5- V1nga ( apesar de so falarmos de vez em quando este cara me ensinou muito)
6- relaxeaza ( ai rafa , rafa ainda me lembro quando a gente jogava SW , obrigado por tudo )
7- Yuripiketo ( Este cara fez de mim o que sou , depois de tantas guerras entre eu , yuri , duende azul , warlocke , so fez com que ele se tornasse um irmao pra mim , obrigado por me dizer o que eram um speed e por me ensinar imenso .)
8- Quintas ( Um excelente jogador com quem ja fiz dupla e ganhamos )
9- pacpac ( admiro'o imenso , foi o primeiro jogador que me farmou )
10-
Chapolinvga ( um nocturno excelente )
 

DeletedUser13411

Guest
lott viciadooo joga d++ concordo com a lista...:D
 

DeletedUser50933

Guest
Pra flr msm,o Lott ,Vince e Relaxeaza são os melhores do BR.

Lott:Tem um esatística de tirar o chapel :)
Relaxeaza:bem como o bomba fala,ele Humilha,esse é bom tanto no atk quanto na def.
Vince: outro q devo tirar o chapel,quando ngm trai ele,ngm consegue para-lo.

é essa minha opinião,espero ta certo...
 

DeletedUser

Guest
Pra flr msm,o Lott ,Vince e Relaxeaza são os melhores do BR.

Lott:Tem um esatística de tirar o chapel :)
Relaxeaza:bem como o bomba fala,ele Humilha,esse é bom tanto no atk quanto na def.
Vince: outro q devo tirar o chapel,quando ngm trai ele,ngm consegue para-lo.

é essa minha opinião,espero ta certo...

Os melhores br sao : lott , bomba e yuripiketo .
 

DeletedUser27851

Guest
Um dos melhores que eu ja vi joga não esta nessa lista eo Relaxx
 

DeletedUser50933

Guest
Ok,vo preparar a minha,e vo botar vc power,pois vc tbm é um dos melhores;)
 

DeletedUser

Guest
Ok,vo preparar a minha,e vo botar vc power,pois vc tbm é um dos melhores;)

Ultimamente , tenho pensado em tudo o que fiz durante estes 3 anos de jogo . Conheçi milhares de pessoas , matei centenas deles , e morri contra dezenas deles .

Tenho pensado em tudo o que perdi por ser convencido , por isso agora nao me acho dos melhores , mas sim , vou provar que mereço tar na lista e vou voltar muito melhor :cool:
 

DeletedUser50933

Guest
Ultimamente , tenho pensado em tudo o que fiz durante estes 3 anos de jogo . Conheçi milhares de pessoas , matei centenas deles , e morri contra dezenas deles .

Tenho pensado em tudo o que perdi por ser convencido , por isso agora nao me acho dos melhores , mas sim , vou provar que mereço tar na lista e vou voltar muito melhor :cool:
falo bonito,:D
 

DeletedUser50933

Guest
Top de jogadores do br.:

1-Rafaclott1994:com eu já falei ,um jogador de tirar o chapel,mto melhor doq vários noobs q se acham o rei dos speeds.

2-Power?:mto gente boa,joga mto,ele ta meio parado,mais eu sei q quando ele voltar vai arrebentar tudo por aki.

3-Relaxeaza:Jogador de Estratégias extraordinárias,eu admiro um jogador q nem ele ,eu continuo achando q ele é o –Relaxxx rss,e vê se para de fik me atakando,parece q Ele me marca no mapa,e sempre me ataka,em todos os speeds.:S

4-Yuripiketo:um jogador de parcerias XD,quando ia ele e o Power não tinha brincadeira,e ele e o Relaxeaza então,nem se fala J.

5-SirChristianVince:Outro jogador gente boa,pelo q sei dele ,ele não gosta mto de traição, e le adota uma estratégia para cada speedy.

6--Bobby :3:pow,nas antigas ele jogava mto,mais agora não sei uq q deu com ele,mais sei q ele só ta numa fase ruim,mais quando voltar a fase boa sei q ele vai desintegrar todos,:3.

7-Pacpac:Além de só fazer parceria com os q ele conhece,nunca esqeceremos q ele é um ótimo jogador.

8-Yoniky:ótimo jogador,já me farmou várias vezes nos speeds,já foi dado como um=m dos melhores jogadores de speed.

9-Chapolinvga:jago mto,quando ele diz q vai arrebentar ,não duvide dele,pois sempre ele arrebenta ,até sem flr, principalmente em Zumbis.

10-V1ng4d0r:sem duvidas,um dos melhores jogadores de speedy,sempre quis fazer dupla com ele,XD.

11-Addicted to speed:Um ótimo defensor,nunca zerei ele,pelo q percebi,ele é meio estressado ,mais isso não tira ele de minha lista,:D

12--Routs:não sei pra vcs,mais pra mim ele é um jogador exelente,me enncinou tudo sobre speedy de 5 hrs,inclusive zumbis.

13-Bruce.:Na época q ele jogava,ele humilhava de mais,com migo msm,eu podia ter 500 catas com item e ele me zerava facilmente,não sei como ele fazia isso,:S

14-Romario66:Ngm pode dizer ao contrário,sempre q ele joga sempre tem q ser top no Odd,nem presciso dizer q ele é um extraordinário defenssor.

15-Guskull:Lembor dele fazendo dupla com o –relaxxx,eles quebravam a espinha de todos q jogavam speed quando tivessem eles,sempre com uma belíssima vantagem contra os outros.

16-Pedei:um exelente jogador,não me lembro com qm ele jogava de parceria,só me lembro dos oda dele,sempre mto distanciado do 2 colocado.


Acho q gostem de minha escolha,mais vcs sempre criticam,então me falem qm está faltando nesta lista?

Só pra mim apresentar meu Nick dos speedys,meu Nick é: s isih
Espero q gostem de minha escolha...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ultimamente , tenho pensado em tudo o que fiz durante estes 3 anos de jogo . Conheçi milhares de pessoas , matei centenas deles , e morri contra dezenas deles .

Tenho pensado em tudo o que perdi por ser convencido , por isso agora nao me acho dos melhores , mas sim , vou provar que mereço tar na lista e vou voltar muito melhor :cool:
Faço das suas palavras as minhas Power?
Também queroo voltar a ser o "Ibra" de 2009 que esse ano ainda não jogou nenhum speed durante esses últimos 4 meses :eek:
 

DeletedUser

Guest
Espero mesmo voltar , falta 4 dias pra acabar as aulas , que medo :(




1- Lott <3 ( melhor amigo, e melhor jogador )
2- Bomba ( companheiro de guerras , amigo ate morrer )
3- Raquitico ( meu mano Play , este cara nao desiste e apesar das nossas discussoes ele é dos melhores)
4- Mata ( Mais um que um jogador , um AMIGO ;)
5- V1nga ( apesar de so falarmos de vez em quando este cara me ensinou muito)
6- relaxeaza ( ai rafa , rafa ainda me lembro quando a gente jogava SW , obrigado por tudo )
7- Yuripiketo ( Este cara fez de mim o que sou , depois de tantas guerras entre eu , yuri , duende azul , warlocke , so fez com que ele se tornasse um irmao pra mim , obrigado por me dizer o que eram um speed e por me ensinar imenso .)
8- Quintas ( Um excelente jogador com quem ja fiz dupla e ganhamos )
9- pacpac ( admiro'o imenso , foi o primeiro jogador que me farmou )
10-
Chapolinvga ( um nocturno excelente )
hehe
sou meio convencido mas compenso no play
;)
Essa sim
é A LISTA faltou você só
Eu começei a estudar speeds a sério e espero testar minha nova tática pra speed com pala de itens avançados velo 400 e velo das tropas 1.0
:p
E ganhar née
:D
 
Topo