#2007 Os conquistadores

DeletedUser

Guest
Parabéns aos vencedores, todos estão de parabéns por serem unidos e terem trabalhado em equipe pra alcançarem o objetivo principal, eu também consegui alcançar o meu e até com facilidade, pena que fui banido, queria muito ter participado até o fim do speed, terminei em 1º em oda, no proximo speed desse tipo irei jogar pra ganhar, e irei fazer 99%deff, cada aldeia com 7k +/-.

Valew pessoal e espero ver vocês no proximo...


lol

7k de pontos ou tropas?

por que full de edficios sobra espço para 9911 lanças e espadas..
quase 20k de tropas.
 

DeletedUser

Guest
se assusta nao kkkk

Não faz mal Shou, você não ganhou mesmo estando top2 =D jogou por nada.. e se não fosse aquela OP eu ficaria top1 desse speed com 2.500 aldeias, enquanto o Certs ficou com 1856 aldeias ;D;D nice =D

Volatil > Membro da Equipe Brasileira de Speed


Win ?

Quero agradecer a todos amigos neste speed, diretamente e indiretamente. Com a nossa uniao conseguimos derrubar um oponente acima do nosso nivel, em menos de 6 horas!
E que venham mais speeds como esse, que é sem duvida o meu favorito. :)
Att: -PrO.LeKoOo ?

Boa pro.lekoo 5x1 mais ta valendo.. pena que o beto(hmmhmm) foi ban se não seria uma briga bonita da gente =D

Volatil > Membro da Equipe Brasileira de Speed
 

DeletedUser

Guest
Com certeza. E outros speeds virm. Mais eu e certs so nao terminamos com mais aldeias, pois nao madrugamos, era meia noite, ja tinha ativado o MN ate o final do speed. Entao pode ter sido por isso, e porque nao nos preocupamos em pegar MILHOES de bb, eu mesmo nas 800 parei, fiz off, e sai noblando. Mais valeu. Parabens a todos. E que nos encontremos em outros. :O
 

DeletedUser

Guest
lol

7k de pontos ou tropas?

por que full de edficios sobra espço para 9911 lanças e espadas..
quase 20k de tropas.

7k de pontos, pois so assim ira sobrar uns 22k de espaço na fazendo pra fazer meu fulldef de 10500 lança 10500 espadas, mais ou menos isso em cada, eu tava fazendo assim no primeiro dia, dai engoie, ninguém me atacava, então resolvi fazer tudo fulloff e me divertir, e não me arrependo, a unica coisa que me arrependo é de ter jogado uns 10 a 20 minutos com co-player que levou o meu banimento, eu tava com quase 800 aldeias e ainda podia fazer mais de 300 nobres, pena que fui banido senão dava pra ter chegado junto no top.
 
Topo