#2007 Os conquistadores

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
http://www.tribalwars.com.br/sds_rounds.php?mode=future

Começo:quarta, 22-02-2012 11:00 Fim:sábado, 25-02-2012 11:00 Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores
  • 200 pontos premium para a tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 300 minutos
  • Exageradamente muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
  • Nobre reduz 100 de lealdade por ataque
  • Bônus noturno entre 00:00 e 08:00
 

DeletedUser

Guest
achei longo,mas vou me jogar sem me matar,fazendo só o suficiente '-'
 

DeletedUser

Guest
eita que estava com saudades de speed assim, irei me fartar, dessa vez quero espulsar absolutamente todos os gringos, primeiro dia só farmando e noblando aldeias e fazendo tropas, segundo dia em diante so atacando e limpando todos os gringos. hahahahahaha
 

DeletedUser

Guest
se o lucas ou king chess tiverem voltado de viajem, vo joga e vencer hehe ;P
 

DeletedUser

Guest
To quase alcançando 100k de oda, acho q amanhã até meio dia eu consiga atingir minha meta. Já detonei um monte de gringo, se alguém tiver um gringo ai pra detonar me avise la no jogo que eu detono.
 

DeletedUser

Guest
parei..speed com mta moita,já é segundo dia de jogo e noblar 715 barbaras enjoou.bom speed é quando estão mtos prós e gringos e terminam as barbaras logo.. da pra ter mais guerra..

pessoal,acho q vo dar mais uma pausa em speeds,volto no proximo feriadão ! abrçs.
 

otaviãobom

Guest
Dei uma saída e o fire limpou 135 aldeias pure def minha :D
 

DeletedUser

Guest
parei..speed com mta moita,já é segundo dia de jogo e noblar 715 barbaras enjoou.bom speed é quando estão mtos prós e gringos e terminam as barbaras logo.. da pra ter mais guerra..

pessoal,acho q vo dar mais uma pausa em speeds,volto no proximo feriadão ! abrçs.

Correu? kkkkk se ta enjoado de noblar bb faça como eu saia atacando todos a sua volta e noblando aldeias de players, muito mais emocionante.
Eu to me divertindo abeça, e amanhã será um dia longo e intenso de guerras.
 

DeletedUser

Guest
Correu? kkkkk se ta enjoado de noblar bb faça como eu saia atacando todos a sua volta e noblando aldeias de players, muito mais emocionante.
Eu to me divertindo abeça, e amanhã será um dia longo e intenso de guerras.

corri '-' ganha um speed e fala cmg '-' mas é sério,é sem graça se eu fizer tudo off,perco 2 horas da minha vida matando td deff,ai boto cordenada num script,abro 500 abas e destruo o top,ai se repete,repete, isso tbm n tem graça '-'
 

DeletedUser

Guest
corri '-' ganha um speed e fala cmg '-' mas é sério,é sem graça se eu fizer tudo off,perco 2 horas da minha vida matando td deff,ai boto cordenada num script,abro 500 abas e destruo o top,ai se repete,repete, isso tbm n tem graça '-'

Pra você não mais pra mim sim, é muito emocionante atacar player's, receber ataques, tentar defender renoblar aldeias, noblar aldeias do inimigo, matas as tropas, eu adoro atacar, no inicio eu tava 99% def, dai ninguém me atacava, então resolvi fazer fulloff e sair atacando todos, e consegui alcançar meu objetivo, 100k de oda, amanhã quero ficar com 200k de oda.

minhã internet é muito vagabunda, a noite fica caindo toda hora, nem da pra ficar farmando com internet caindo toda hora e quando não é isso é lenta, affs, eu to com 300 nobres pra fazer, se a net nao fosse tao ruim era pra mim ter umas 1200 aldeias.
 

DeletedUser

Guest
Vamos ver até aonde chegamos!! tcndo)

Volatil > Membro da Equipe Brasileira de Speed
 

DeletedUser

Guest
Pra você não mais pra mim sim, é muito emocionante atacar player's, receber ataques, tentar defender renoblar aldeias, noblar aldeias do inimigo, matas as tropas, eu adoro atacar, no inicio eu tava 99% def, dai ninguém me atacava, então resolvi fazer fulloff e sair atacando todos, e consegui alcançar meu objetivo, 100k de oda, amanhã quero ficar com 200k de oda.

minhã internet é muito vagabunda, a noite fica caindo toda hora, nem da pra ficar farmando com internet caindo toda hora e quando não é isso é lenta, affs, eu to com 300 nobres pra fazer, se a net nao fosse tao ruim era pra mim ter umas 1200 aldeias.

o problema é q todo consquistador eu fazia isso,e dps morga naturalmente '-'
 

DeletedUser

Guest
To Quase Enjoando ja ..
So to jogando a noite e quando eu chego neh relatorios de ataque nao tem .
ta ---- speed parado pra carambolas..

vou fazer uns fulls hj a noite e cutucar alguns player ..
chega de defesiva vou ser bem ofessivo hj me esperem..

fire vamo brincar de matar tropas ?
auauhuahuahua
 

DeletedUser

Guest
To Quase Enjoando ja ..
So to jogando a noite e quando eu chego neh relatorios de ataque nao tem .
ta ---- speed parado pra carambolas..

vou fazer uns fulls hj a noite e cutucar alguns player ..
chega de defesiva vou ser bem ofessivo hj me esperem..

fire vamo brincar de matar tropas ?
auauhuahuahua

kkkkkk pode aproveitar, proximo speed eu desconto, muito facil matar tropas de um player banido que nao tem como se defender.

Hj eu ia chegar a mais de 200k, se minha net fosse boa e tivesse um pc bom, dava pra mim ter 200k de oda somente hotem.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk pode aproveitar, proximo speed eu desconto, muito facil matar tropas de um player banido que nao tem como se defender.

Hj eu ia chegar a mais de 200k, se minha net fosse boa e tivesse um pc bom, dava pra mim ter 200k de oda somente hotem.


Ops !!

Mal Entao Nao Sabias Que Estava Banido!
Nao li seu post..

Mais Tranquilo.,
 

DeletedUser

Guest
Win ?

Quero agradecer a todos amigos neste speed, diretamente e indiretamente. Com a nossa uniao conseguimos derrubar um oponente acima do nosso nivel, em menos de 6 horas!
E que venham mais speeds como esse, que é sem duvida o meu favorito. :)
Att: -PrO.LeKoOo ?
 

DeletedUser

Guest
Parabéns aos vencedores, todos estão de parabéns por serem unidos e terem trabalhado em equipe pra alcançarem o objetivo principal, eu também consegui alcançar o meu e até com facilidade, pena que fui banido, queria muito ter participado até o fim do speed, terminei em 1º em oda, no proximo speed desse tipo irei jogar pra ganhar, e irei fazer 99%deff, cada aldeia com 7k +/-.

Valew pessoal e espero ver vocês no proximo...
 
Topo