2º ANo de TW

DeletedUser

Guest
Mais um ano se passou, e graças a vários amigos, e poruqe não dizer também, graças aos adversários, consigo completar meu 2º ano de TW. Hoje chego aos meus 9 milhões de pontos e cerca de 800 aldeias. Muitas fusões foram necessárias e de forma estrategica estamos aqui. Hoje estou na família UM, e com muito orgulho posso dizer que participei da TWS. Q@uero deixar aqui meu exemplo, aos mais antigos, que estou a chegar perto, e com certeza continuarei a crescer, estou neste mundo ( 9 ) e no k 85 só o segundo jogador, buscando ser o primeiro. Aos mais novos que sigam tambem meu exemplo, que com disciplina, lealdade e honra consiguirão chegar até onde chegei. Aos meus gdes amigos e incentivadoires muito obrigado, aos meus adversários muito obrigado, pois, com as batalhas que travei com muitos aqui, consegui aprender a ganhar e perder aldeias. Todos nós depositamos aqui muito de nosso tempo livre, com uma divesão muito interessante, as vezes bem stressante.
Mais uma vez parabenizo aos Membros de criação, administração e controladoria do TW.

Rumo ao terceiro ano e aos 20 milhoes de pts.

Em relação a guerra, acredito que no proximo ano ainda estaremos nela, talvez sobre outras tags, porem os jogadores serão os mesmos salvo algum problema sem fácil solução ( Vida pessoal ).


Gde abraço e bom jogo a todos
 

DeletedUser40960

Guest
Vc tem 9 milhões e completou os seus 2 anos de TW, por isso os meus parabéns, mas vc tem que admitir que não teve tarefas muito dificeis neste game.

As maiores guerras sempre foram no norte e vc se encontra como disse no k85 longe de praticamente tudo, mas eu sempre te acompanhei ao longo do tempo a evolução, é um jogador que não conheço bem, mas por quem tenho uma optima ideia, continue assim.

Eu tenho fair-play, por isso te dou os meus parabéns, agora não posso responder pela minha tribo.

bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Abreu, grato pelas palavras, gostaria muito de estar perto da ação, estou tentando chegar, mas , vc bem sabe como é dificil, contudo em uma Guerra , podemos participar de outras formas, com Apoios, atqs de limpeza, e ocupação de espaços estrategicos. Sou um peão nesta guerra, porém tenho os conhecimentos de um Rei. Mas, como disse, temos de saber o que é o melhor para nossas Tribos. Se no momento precisam de eu como um Player ajudando com apoios, com certeza é o que farei. Do recruta ao Marechal ( Em situações de Guerra ) todos são em seu amago SOLDADOS. Parabens a todos os Soldados e nisto o incluo. Somos adversários por contigência, contudo irei chama-lo de amigo. Gde abraço, bom jogo, e boas batalhas.
 

DeletedUser

Guest
Vc tem 9 milhões e completou os seus 2 anos de TW, por isso os meus parabéns, mas vc tem que admitir que não teve tarefas muito dificeis neste game.

As maiores guerras sempre foram no norte e vc se encontra como disse no k85 longe de praticamente tudo, mas eu sempre te acompanhei ao longo do tempo a evolução, é um jogador que não conheço bem, mas por quem tenho uma optima ideia, continue assim.

Eu tenho fair-play, por isso te dou os meus parabéns, agora não posso responder pela minha tribo.

bom jogo.


Na verdade amigo, nos rotulamos muito.
Qualquer jogado que se mantei ativo durante tanto tempo, ajudando ou trabalhando em equipe.
São ótimos jogadores.
O servidor expandir o jogo do centro para os lados.
Isso e fato.
Jogador que sabe trabalhar em Equipe.
São ouros.
Parabéns amigo, por sua dedicação!
Não o conheço, mais acredito que você faça isso.
 

DeletedUser

Guest
Akira , grato pelas palavras, e o espiríto deve ser sempre este, ajudar, ajudar e ajudar. Gde abraço e bom jogo a todos, e rumo ao Terceiro ano
 

DeletedUser40960

Guest
Na verdade amigo, nos rotulamos muito.
Qualquer jogado que se mantei ativo durante tanto tempo, ajudando ou trabalhando em equipe.
São ótimos jogadores.
O servidor expandir o jogo do centro para os lados.
Isso e fato.
Jogador que sabe trabalhar em Equipe.
São ouros.
Parabéns amigo, por sua dedicação!
Não o conheço, mais acredito que você faça isso.


Claro que sim Akira.

Aquerdito que ele o faça, eu apenas disse que ele não teve tanta dificuldade de alcançar a meta, mas parabéns.
 
Topo