#1968 O conquistador

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
http://www.tribalwars.com.br/sds_rounds.php?mode=future

Começo:quarta, 08-02-2012 10:00 Fim:sábado, 11-02-2012 10:00 Descrição:
  • Sem tribos
  • 200 pontos premium para o jogador vencedor
  • Proteção de iniciantes por 300 minutos
  • Exageradamente muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 11.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
  • Com arqueiros
  • Nobre reduz 100 de lealdade por ataque
  • Bônus noturno entre 00:00 e 08:00
 

DeletedUser76975

Guest
Meu deus, Nunca vi Tanto Gringo, em um Unico speed. Pelo amor de Deus. '-'

Mais enfim, Os unicos Br's São.
Eu,Thehero,DarkRJPN, e mais 2 Acho.

Ta dificil Pros Br's, Mais vamos Tentar. ;D
 

DeletedUser

Guest
fala não...
eu detonei 2 já, limpei todas as aldeias do -one loser, yellowsnake, todas as aldeias eu limpei, ganhei muito oda, peguei muitas tropas de ataque nas aldeias deles, e derrubei a muralha, aproveitem, eu irei recomeçar pra pegar o se77en e o Puszek.

a madrugado toda noblando aldeias, pra quando amanhecer o dia eu sair atacando todos, alguém ai ta afim de me ajudar a noblar?

Vamos expulsar esses gringos^^
 

DeletedUser76975

Guest
Fire. Iremos atacar amanha !
Os Brs Presentes atacaram..
 

DeletedUser76975

Guest
Não sei quem és, mais olhe na Classificacao e olhe, Pra depois me chamar de noob. ;D
'-'
 

DeletedUser

Guest
Tambem sou BR pow

I love Spinach

Só nao tou jogando a sério hehe

mas dá pra tirar uns gringos hehe
 

DeletedUser

Guest
Minha net 3g caiu, mais acho que ela volta até meio dia, dai a tarde eu irei noblar mais aldeias pra fechar pelo menos 300 aldeias, 300 aldeias de ataque é muita coisa, da pra mim limpar umas 500 a 800 aldeias dependendo das tropas que tiverem nas aldeias.

Me mandem mensagem la no jogo, e vamos combinar pra acabar com eles, eu limpo e vocês noblam.

E vamos ajudar o terrormal, ele é meu amigo, o unico brasileiro que tem chances de ganhar esse speed.

Hoje eu irei pegar o **stelele**iadului** + Puszek + se77en

Não prometo limpar todas, mais irei dar muito trabalho a eles e deixar eles muito ocupados^^

Quem ta comigo? Me mande mensagem no jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pronto minha net ja voltou, já to noblando umas 200 aldeias, e ate as 14:00 tenho todas as aldeias fulls em ataque, e as 14:00 em ponto começo a destruir os gringos^^
 

DeletedUser76975

Guest
Terromal o unico com chances ?
Ta sabendo legal eein !
Fire, eu sai do jogo era 5 horas da manha, ate la cunhei Moedas pra SIMPLESMENTE 368 nobres, me lembro..
E ele é o unico ?
Aah Voce vai ajuda, mais tem Muito speed pela frente, Varios tomaram Ban '-'
Por isso que o Br ta o que ta.
Poucos Jogam com honestidade, e Tenho orgulho de fala que sou um deles. Valeu a todos que Tentaram ajudar.. E vamos ver no que da
 

DeletedUser

Guest
entao, use esse nobres pra noblar as aldeias que irei limpar, demoli minhas aldeias pra sobrar bastante espaço na fazenda e pra eles nao noblarem, so assim poderei ficar fazendo tropas e detonando eles o resto do dia.

qual seu nome la?
 

DeletedUser

Guest
Affs, que pena que meu modo noturno foi ativo pelo sistema, eu ja ia começar os ataques contra o Puszek, eita, e na madrugada eu iria noblar umas 200 aldeias, pra ficar com 500 e detonar todos os gringos.

amanha 8:11 da manha estarei devolta, irei aproveitar, pra assistir alguns filmes e dormir^^
 

DeletedUser

Guest
Quem não participou desse speed ta perdendo uma guerra entre brasileiros e gringos com muita intensidade, pelo menos de minha parte, quero ver se consigo chegar a 100k de od total ate amanha no final do speed.
 

DeletedUser19891

Guest
é o gringo ganhou :mad: ,mais fiquei em 2 =) na minha primeira semana no speed :D
 

DeletedUser

Guest
Esse speed foi muito intenso as guerras, teve muitos gringos expulsos e brasileiros também, tentei ficar com 100bil de od total mais não consegui.

O **stelele**iadului** so ganhou porque muitos não tiveram coragem de nobla-lo com medo, eu não noblei porque tava ocupado limpando e porque não tinha nobres, demoli minhas aldeias pra menos de 7k pra ele não noblar e ele ainda noblou umas 50, dai foi o jeito eu evoluir dinovo as coisas e alem de pegar as minhas eu ainda peguei mais umas 50 dele.

O próximo eu irei jogar pra ganhar, esse eu joguei apenas pra expulsar os gringos e ser top oda.
 

DeletedUser

Guest
jogando apenas 2h de tarde e 3h de noite fiquei top 3 :D quando tiver ferias jogo a full power ^o)
 

DeletedUser76975

Guest
Ainda bem q o gringo ganhou
Leko nao podia ganhar
nao merece nem um 1 pp
afinal ele n precisa me roubou 1500 KKKKKKKKKK

Fica de boua, Se pego 80 Aldeias minhas, e Eu peguei 200 suas. Nao aguento e saiu do Speed
 

DeletedUser

Guest
Fica de boua, Se pego 80 Aldeias minhas, e Eu peguei 200 suas. Nao aguento e saiu do Speed

Logico q nao aguentei
eu tinha 400 aldeias
200 d off e 200 d deff
mandei 100 nobre com full la
e vc tinha 1500 aldeia
e ataquei ond tava mais perto onde soh tinha deff
ataquei faltando 2 hrs pro fim acabo off ia fazer oq?
ae desisti neh filho
 

DeletedUser76975

Guest
Nao interresa, Quem perdeu ?

Me ataco quando eu tava off, se nao voce nao tinha pego sequer 1 aldeias.
 
Topo