--'

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
apagaram o tpc dos melhores do ano

e nem falam nada



culpa da luh u.u
 
Editado por um moderador:

vitinho4

Guest
Estarei reportando ao SoMbRa Co-adm do tw se o tópico nao estiver devolta até quarta-feira, os moderadores nao podem apagar o topico, deviam dar aviso para voltar ao assunto inicial do tópico, caso nao estiver devolta, estarei reportando todos os moderadores que vem moderar essa aba.
 

DeletedUser18985

Guest
Isso é ridiculo, e a culpa nao e minha, sempre que mudam o assunto do topico, levo um esporro do moderador e a minha msg e apagada.
apagar o topico todo é ridiculo, e mais uma vez, quando o forum vai começar a fikr lgl alguem vem e estraga a festa.
o chat no msn costumava ser mais legal.
 

piresinhuh24

Guest
ninguem mandou virem lavar roupa suja pro terraço..se lascaram...

queriam falar disso, criam um topico acerca desse assunto entre a luh e o lan..nem sei quem começou la a palhaçada, mas isso nao importa, pq a culpa nao e so de quem começa, e tbm de quem responde a alguma acusação sem ser do assunto inicial..nem por voces tarem fartos de saber que, aqui, nao se pode fugir dos assuntos dos topicos.. o cara nao deve ser so moderador de forum, deve ser tbm moderador de comentarios politicos rsssss
 

vitinho4

Guest
Mas mesmo assim pires a obrigação deles é avisar no tópico para continuar no tema atual, e apagar os posts que nao sao do tema.

nao apagar ou mover o topico.

como eu ja disse, se nao voltar até quarta feira, estarei reportando ao sombra, e a dani.
 

DeletedUser

Guest
Isso é ridiculo, e a culpa nao e minha, sempre que mudam o assunto do topico, levo um esporro do moderador e a minha msg e apagada.
apagar o topico todo é ridiculo, e mais uma vez, quando o forum vai começar a fikr lgl alguem vem e estraga a festa.
o chat no msn costumava ser mais legal.


tava brincando amr kkkkk
 

DeletedUser18985

Guest
A questao é que esse também sairá daqui em pouco tempo.

eu so estava me dando o direito de responder. embora no local errado, nao e esse o procedimento normal de um moderador,
aff essas coisas tao cada dia mais irritantes no tribal.
 

vitinho4

Guest
Bom hoje a noite estarei reportando ao SoMbRa e a Dani, sobre o que houve aqui e estarei acusando todos moderadores de fórum que aqui moderam enquanto não aparecer o tópico novamente.
 

vitinho4

Guest
Abri um tópico de reclamação
sobre a aba "melhores do ano" ser apagada se quiserem comentar, e deixar uma reclamação, nao irei achar ruim.

Link da aba é ESSE só clicar, e comentar ;)
 

DeletedUser

Guest
no tópico o autor cita "multi do ano", infringindo a regra 5.1 - É proibido acusar jogadores ou tribos no fórum. Para fazer uma denúncia sobre uma infração no jogo, envie um ticket para a equipe de suporte. As acusações feitas no fórum serão apagadas. , por isso o tópico foi apagado corretamente.

Tópico FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo