#169 Round Speed

DeletedUser

Guest
Parabens ao ganhador " Diego Rafi " , ele teve sorte , faltando 2 minutos noblei a aldeia do OICED, e fiquei na frente dele ... me passou e fiko 3 mil na frente... quano faltava 13s pra mim nobla otra e ganah.. acabo o Round... Mas em geral foi massa.. nos últimos dias ando melhorando meu desempenho em speeds
 

anderson matheus

Guest
aff....

Perdir 3 pontos premiuns...Na hora que eu entrei...Acabou o mundo.
:mad:
 

DeletedUser

Guest
Perdir 3 pontos premiuns...Na hora que eu entrei...Acabou o mundo.
:mad:

uma dica.. inicie no come~ço do mundo... pagar PP pra entra quando ta acabando e PPs jogada fora.... mas pense bem se gastou 3 PP terá 15 dias pra entrar nos speeds a hora que quiseh e usando CP
 

DeletedUser

Guest
uma dica.. inicie no come~ço do mundo... pagar PP pra entra quando ta acabando e PPs jogada fora.... mas pense bem se gastou 3 PP terá 15 dias pra entrar nos speeds a hora que quiseh e usando CP

Correçãozinha, 14 dias...

E você não gastou PP, apenas não participou desse speed, mas pode participar de vários outros que devem ter essas próximas 2 semanas.
 

DeletedUser

Guest
Correçãozinha, 14 dias...

E você não gastou PP, apenas não participou desse speed, mas pode participar de vários outros que devem ter essas próximas 2 semanas.

ja tinah ateh me esquecido que era 14 dias e não 15... eu sempre ativa pra 1 mes ...
 
Topo