#1387 Brasil vs Coreia

DeletedUser22105

Guest
Então tu diz que os .brs só sabem jogar com essas configs lixo de zumbi e 1500pts?

Poupem-me, então não é elite! ELite tem que tar preparado pra qq config que vier e saber jogar! Nunca jogaram speeds no exterior? Então o que é que está fazendo na Team?

N1 é o nível que mais existe nos outros servers, e principalmente, é o mais usado nos servers PRO's...Se vocês que jogaram não conseguem jogar nesse estilo, como é que ainda sonham em enfrentar alemães, polacos, etc?

Então que façam todos os jogos em casa com configs de zumbi, daí a gente ganha e sai feliz. Não é isso?
O objetivo desse torneio seria para aprender novas configs e novos estilos de jogo.

Não ponham a culpa na configuração.

falou tudo :)
 

DeletedUser75165

Guest
Então tu diz que os .brs só sabem jogar com essas configs lixo de zumbi e 1500pts?

Poupem-me, então não é elite! ELite tem que tar preparado pra qq config que vier e saber jogar! Nunca jogaram speeds no exterior? Então o que é que está fazendo na Team?

N1 é o nível que mais existe nos outros servers, e principalmente, é o mais usado nos servers PRO's...Se vocês que jogaram não conseguem jogar nesse estilo, como é que ainda sonham em enfrentar alemães, polacos, etc?

Então que façam todos os jogos em casa com configs de zumbi, daí a gente ganha e sai feliz. Não é isso?
O objetivo desse torneio seria para aprender novas configs e novos estilos de jogo.

Não ponham a culpa na configuração.



certo, vcs se consideram pro + jogar que é bom nada.

agora pergunto a voce
pq fazer rodadas teste c/ 7272, e o jogo msm N1 ??

é sem sentido fazer n1
se querem jogar n1 que façam speed n1 e testes n1
nunca vi no server br (desde quando jogo) uma partida de 26P
só de 1388 e 7272, entao se só tem essas, de 1388 e 7272 tem que fazer
dessas.
Se querem jogar N1 que façam speed n1 -.-
 

DeletedUser53343

Guest
Decepçao pessoal :/


A configuração ferrou e talz, mais como o lott falou , se vcs querem ser team e pros para poderem competir com os serves tops tem que saber jogar n1 sim poxa.

Eu nao sou bom, só gahei 2 speeds até agora (penha sempre aparece pra acabar com as minhas esperanças kkk) mais eu sei jogar mto bem N1, e vcs que representam deveriam ser experientes em qualquer configuraçao.


Mais é bola pra frente, só esquecer isso e proximo speed UnIÃO em..


(quem é Junim? esqueci...)
 

DeletedUser

Guest
Decepçao pessoal :/


A configuração ferrou e talz, mais como o lott falou , se vcs querem ser team e pros para poderem competir com os serves tops tem que saber jogar n1 sim poxa.

Eu nao sou bom, só gahei 2 speeds até agora (penha sempre aparece pra acabar com as minhas esperanças kkk) mais eu sei jogar mto bem N1, e vcs que representam deveriam ser experientes em qualquer configuraçao.


Mais é bola pra frente, só esquecer isso e proximo speed UnIÃO em..


(quem é Junim? esqueci...)

é @ V1nG4d0r.
 

DeletedUser53343

Guest
Hum...


Esse cara jogam bem pra caramba, só q só joga 1 vez por semana
 

DeletedUser

Guest
Poderia ser N1(ADOGO,comecei a gostar dps q joguei no server suíço) E UMAS 18:00 HRS
Acho q seria móh bom!!
 

DeletedUser

Guest
Os caras falaram tanto que o Brasil é invencivel so por que deixou os Tchecos zerados, rebentou a Bósnia 2 vezes, mais poxa vida, os kras apanharam desses noobs do oriente médio, tudo e por culpa das configurações! se sabem que vão jogar contra os kras de la, vai jogar um speed lá! pra treinar, o Brasil pode ser invencivel com as configurações que o SoMbRa usa, mais em outros lugares com outras configurações o Brasil não e nada! Podem me chingar que eu sei que vão mais o Brasil so mudar algo das configurações que a equipe perde até pro...pro... a pros Argentinos! aff isso e muito ruim TREINEM! o SoMbRa devia faser os speeds que são so pra equipe com as configurações do País adversario!
 

DeletedUser

Guest
-.-

a maioria de vcs so elvoluiram e esquexeram das tropas e nao digam que nao é verdade que eu sei bem que sim depois dao as culpas na config.
affs sinceramnete se fosem os mais antigos a jogarem como o lot vinga power romario poketo e .... bastariam 10 para ganhar eles
 

DeletedUser

Guest
Não ponham a culpa na configuração... Os caras não tem nem 50 speeds, não é possível que a elite br nao sabe jogar um N1? Então não é Elite...

Fator que não joguei: HORÁRIO e falta de adiantamento do mesmo. Pensem bem, domingo de manhã??? Os dois últimos foram assim, não joguei, e se continuar sendo domingo de manhã eu vou continuar faltando, não adianta.

Ps: os dois primeiros foram em ótimos horários. Duas vitórias. A equipe toda participou...

Enfim...

Falou tudo .

Sou tuga , metem speeds pras 14h a um domingo ? Domingo é pra estar com a namorada , sair , passear , nao é pra estar fechado em casa .

Sabado as 15h um speed ? Estao gozando ?

Deviam fazer speeds pra noite , 17h br = 21h pt , ae estava bom pra todos .

Se os speeds forem sempre a tarde , pode vir o papa , mas nao vou poder jogar .

Temos qualidade , falta a uniao .
 

DeletedUser11631

Guest
/\ Portugues em equipe BR? Que estranho!

Mas nao acho que os Brasileiros vacilaram... acho que foi o dia mesmo... Ontem foi o pior dia da história do esporte para o Brasil até no tribal wars. Estão desculpados!
 

DeletedUser75255

Guest
Primeiramente venho pedir desculpas por não ter participado do round contra a coréia, e modéstia a parte poderia ter ajudado a equipe a ponto dela ganhar... ( isso é o que acho pois ninguem da coreia ia farmar AHSAUUHSUHSUHSH )
E tambem farei umas citações sobre FATOS e coisas ridiculas que li


conf
que o "lider" junim escolheu e nem jogou

CAMPANHA JUNIM SAI DA LIDERANÇA DA EQUIPE
Bem , isso é ridiculo, ele dentro ou fora da liderança vai mudar algo?
Se ele tem o título apenas e não faz nada não muda nada ele com apenas o nome ali..
Se ele tivesse liderado e a estratégia dele fosse FAIL ai sim você poderia reclamar, mas como ele nem liderou nada por que razão deveriam tirar um simples titulo de lider?
Eu por exemplo contra a Bosnia podiam ver, eu tava meio que agindo como lider e sempre procurando ajudar ao máximo a equipe, e disso todos que estavam presentes podem confirmar

seus prego, perderam pra issu pkp--'
Creio que VC perde pra esses "ISSU!" :D

Então tu diz que os .brs só sabem jogar com essas configs lixo de zumbi e 1500pts?

Poupem-me, então não é elite! ELite tem que tar preparado pra qq config que vier e saber jogar! Nunca jogaram speeds no exterior? Então o que é que está fazendo na Team?

N1 é o nível que mais existe nos outros servers, e principalmente, é o mais usado nos servers PRO's...Se vocês que jogaram não conseguem jogar nesse estilo, como é que ainda sonham em enfrentar alemães, polacos, etc?


Então que façam todos os jogos em casa com configs de zumbi, daí a gente ganha e sai feliz. Não é isso?
O objetivo desse torneio seria para aprender novas configs e novos estilos de jogo.

Não ponham a culpa na configuração.
O que eu negritei é fato!
Eu simplesmente acho que essas configs de n1 são ótimas, o problema é que o sombra ele não está fazendo as rondas testes iguais as configs que jogaremos no server X....
Também acho que está havendo uma falta de comprometimento dos jogadores, mas também NAO E POSSIVEL NO MEIO DAS FERIAS FICARMOS TODO FIM DE SEMANA EM CASA :D..
Eu sugiro que façam os 2 rounds no mesmo dia ao invés de ser um no sábado e outro no domingo, por exemplo um das 12 as 16 e outro das 17 as 22... 4 horas de jogo o speed já tá mais que dominado, por isso acho esse tempo o suficiente para se jogar, e a respeito das configurações n1 estão ótimas, o problema é que o pessoal não se interessa em jogar speeds assim em outros servidores....
Eu mesmo sempre caço speeds n1 para jogar, pode ver é um dos melhores tipos que se tem, é totalmente desses speeds rídiculos que começam com 7212 pontos e as pessoas upam ferreiro e noblam noblam noblam e noblam....
Bem , acho que falei o suficiente,,,,,,
 
Topo