#1387 Brasil vs Coreia

DeletedUser22297

Guest
sombra tira alguns ai e add outros...
dai fica paia ne
ve ai quem nunca jogou nenhum confronto e tira da equipe e add outros
se der ne, nao sei se pode movimentar jogadores.
 

DeletedUser

Guest
ta ---- viu -.- . nasci rodeado de 1kk de koreanos, atacado cada 5 min, limpei alguns, mais ta osso, sendo catapultado.

fora que estamos em 6 a menos a varios nossos ja sairam -.- , agora vai ser FAURIO X KOREA.

aposto no faurio em ;)
 

DeletedUser22297

Guest
to vendo la
vao tomar uma sova deles
nao da pra peitar matematica e matematica, 20 > 6
entao o pessoal tem que jogar
eu nao to jogando speed mais, depois qeu fui banido por terem entrado na minha conta eu sendo top do speed de 15 dias, com mais de 5 milhoes na frente do 2º, diu fui banido por isso, nem sei se jog0 mais speed´s
vou tentar voltar, se voltar pego este equipe brincando, tem nego ai que num joga 10%, outros so jogam na malandragem e alguns por terem tempo de sobvra pra ficarem jogando zumbizada, zumbizada e nego que nao tem nada pra fazer....
 

DeletedUser

Guest
Nossa 40K a 13K é demais, a equipe brasileira devia ser mais unida
 

DeletedUser

Guest
bom e que nosso treino foi de 7272 e ele me poem 1 N1 neh mano, bom e so isso, aposto que se fosse 7272, nois n ganhava com 1:30 -.-

seis tem que pensar neh krl, se o treino e 7272 por que vai por N1? -.-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Korea bateu em cachorro morto...
Brink's
rsrsrsr'
Treinar em uma config e jogar em outra é burrice, além da falta de comprometimento dos demais player que não apareceram.
 

DeletedUser

Guest
A verdade eh que se jogassemos unidos como nas 2 primeirs vitorias tava de boa... tava jogando cada um por si... o doca limpo meio mundo e ninguem manteu os caras limpos...
akele chat serve pra nada.. por ninguem conversa... tinha 2 online durante o speed...

Desuniao a milhao... pow perdemos pra coreia...
A uniaofaz a forca e esse speed eh a prova
 

DeletedUser

Guest
ativar 30PP atoa
e perder é de -----
pqp
se os proximos speed
for 26P de novo eu nao jogo +

hum...

---- sacanagem a do pessoal, hoje que fiquei o tempo todo vendo o speed como se fosse um jogo de futebol, agora vou almoçar porque não vale mais a pena assisti. xD.
 

DeletedUser75094

Guest
A verdade eh que se jogassemos unidos como nas 2 primeirs vitorias tava de boa... tava jogando cada um por si... o doca limpo meio mundo e ninguem manteu os caras limpos...
akele chat serve pra nada.. por ninguem conversa... tinha 2 online durante o speed...

Desuniao a milhao... pow perdemos pra coreia...
A uniaofaz a forca e esse speed eh a prova


verdade, + treinar uma conf e jogar outra é pacaba.
26P
ngm gosta
só o junim, ele jogo esse ??
NAO

pra que deixar esse conf lixo
se tivesse sido 1388 teriamos ganhado facil
 

DeletedUser

Guest
A verdade eh que se jogassemos unidos como nas 2 primeirs vitorias tava de boa... tava jogando cada um por si... o doca limpo meio mundo e ninguem manteu os caras limpos...
akele chat serve pra nada.. por ninguem conversa... tinha 2 online durante o speed...

Desuniao a milhao... pow perdemos pra coreia...
A uniaofaz a forca e esse speed eh a prova

um pouco foi isso mais foi varias coisas também -.-, estavamos com 6 a menos, sem chat, treinamos 7272 e jogamos n1, essas coisas mano, tinha cara que ia dar um folego pra nois tipo ITALO, RENAN estava muito bem mais sairam -.-
 

DeletedUser

Guest
um pouco foi isso mais foi varias coisas também -.-, estavamos com 6 a menos, sem chat, treinamos 7272 e jogamos n1, essas coisas mano, tinha cara que ia dar um folego pra nois tipo ITALO, RENAN estava muito bem mais sairam -.-

otra a equipe tem 32 nego.. n apareceram 20... tem uns que nunka jogaram 1 speedpela equipe e ae ??

eu cheguei atrasado porqdeu uns problemas aki em kasa , mas e o resto ?

os caras que escolhem as configs nunka jogam... agora quero ver..vamos terde ganahr todas... porque a coreia nos passou se nao me engano..

Teremos de ganhar do .cz lah .fr aki e corei lah e .bosnia lah

Quero soh ve
 
Topo