#118 Round Speed

DeletedUser

Guest
Olá pessoal,
Vim aqui perguntar quem vai participar do #118 Round Speed. Segue abaixo as caracteristicas do Round:

Sem dúvida estarei lá.

Atenciosamente,
acmex
:D
 

DeletedUser7658

Guest
Ainda nao estou acreditando que a luz acabou aqui! Mais blz vai ter proximos.
 

DeletedUser

Guest
Bem foi cá uma luta mas fiquei em segundo lugar...muitos parabens ao primeiro classificado!!!!

Parabéns;)

Ainda lhe derrubei uma academia mas ele tava longe:(

Fiquei em primeiro ODA e ODT segundo nao ta mau...ODD em 10:)

Aí o que ganhou que comente que é porreiro conversar;)
 

Jackmalmg

Guest
eu acabei ficando com 2 nobres na mao,
3mil pts atras AFFF

faltando 2 minutos ainda tinha que limpar aldeia pra noblar

complicouuuu
 

DeletedUser

Guest
atacavas as abandonadas meu...temos de ser espertos:)

trocamos ataques nos nao?
 

Jackmalmg

Guest
mas não dava tempo, faltam 2 minutos,

tinha uma abandonada próxima de 1500 pts nao adiantava

parti para limpar uma de 3500 se conseguisse a tempo
iria ganhar ficaria com 27.000

eu mandei 250 catap em ti..rsrs
mas depois vc apoiou e limpou todas elas.
 

DeletedUser

Guest
Pois foi...MAROTO:)

Acho é que o pessoal tem medo de atacar..por exemplo pra tentar ganhar ainda lhe limpei uma academia e ele podia ter feito o mesmo pra ficar com melhor margem e nao o fez...acho que deviam ser mais corajosos:)
 

Jackmalmg

Guest
neste speed ngm me atacou...
ficou fácil demais

eu estava com uma aldeia full em recursos
fazia moedas que dava até gosto!
 

DeletedUser

Guest
Poxa eu queria ter participado e esse cara que ganhou o speed, por pouco nao ganhou hj pela manha, nos proximos so vou ataca-lo pra ele desistir
 

DeletedUser

Guest
Lol...ele mereceu ganhar menos num aspecto...

Eu ataquei-o pra ganhar mas ele não atacou a tempo pra tentar ganhar margem de vitoria:)
 

DeletedUser

Guest
Lol...ele mereceu ganhar menos num aspecto...

Eu ataquei-o pra ganhar mas ele não atacou a tempo pra tentar ganhar margem de vitoria:)
AS vezes isso nao vale a pena perazzi
Se o speed ta acabando e ele ta tipo tentando dominar uma adleai ou construindo bastante coisas, ele so tenta se defender quando vem nobres
 

DeletedUser

Guest
Nossa nem deu para eu participar dele porque eu tinha-me esquecido que eu tinha inglês hoje. rsrs.
 

DeletedUser

Guest
Só naum fiquei como Top5 deste pq naum deu tempo.
Faltando 5 minutos para acabar eu estavo com 3 aldeias,10.000 pontos e 3 nobres.Eu ia dominar 2 do nilson20(uma com 3.500 e 2.700) e uma barbara de 3.070.
Eu ia ficar com 19.270 pontos!Ia ser Top.
Minha tribo(TOPS)fundada por min,ficou como Top1 e 2 por uma hora,mas depois 1 membro foi noblado e 2 pararam de jogar,então carreguei ela nas costa e ela ficou em 7 apenas.
 

DeletedUser

Guest
19000 pontos nao chegava pra ganhar mas sim pro TOP...tens razao...pra proxima esforça-te amigo:)
 

DeletedUser

Guest
Só naum fiquei como Top5 deste pq naum deu tempo.
Faltando 5 minutos para acabar eu estavo com 3 aldeias,10.000 pontos e 3 nobres.Eu ia dominar 2 do nilson20(uma com 3.500 e 2.700) e uma barbara de 3.070.
Eu ia ficar com 19.270 pontos!Ia ser Top.
Minha tribo(TOPS)fundada por min,ficou como Top1 e 2 por uma hora,mas depois 1 membro foi noblado e 2 pararam de jogar,então carreguei ela nas costa e ela ficou em 7 apenas.
Ai amigo
kkkkkkkkk
Vc acha que enquanto vc domina essas aldeias o tempo para pros outros jogadores?
Enquanto vc tem 3 nobres o top ja ta com 4 nobres e atacando algum amigo seu pra depois noblar
 

Jackmalmg

Guest
nos últimos 5 minutos eu estava com 2 nobres
e recurso para cunhar fazer mais 2, as moedas já
estavam cunhadas.

mãs não deu tempo, REALMENTE O TEMPO NAO PARA
quem está no Top está realmente sujeito a subir mais do que descer,
pois tem mais recursos nas mãos.
 

DeletedUser

Guest
Se vc tem nobres e faltam 10 minutos pro speed acabar , nao tente querer dominar uma aldiea faltando 30 segundos
 

DeletedUser

Guest
Mais se tiver um noble train(4 nobres fazendo ataques consecutivos para noblar a aldeia rapidamente) e demorar o ataque menos de 30 segundos da pra noblar!
E ainda manda todos os ataques e evolui coisas que demorar pouco!
Sei la se isso da certo mais foi meu pensamento!:D
 
Topo